“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 25 de maio de 2025

Credibilidade moral e respeito não se obtém por função, mesmo oficial, mas se conquista pelas ações práticas

Em tese o que faz mesmo o tal MP ou Ministério Publico? 

Ele recebe os inquéritos feitos pela polícia, ver se tem indícios para pedir ou não o indiciamento dos acusados. 

E quando se tem uma polícia altamente discriminatória, excludente, segregacionista, supremacista, perseguidora, que prática às maiores barbaridades e atrocidades sádicas, que viola, desrespeita, ultraja e usurpa, os direitos civis e humanos, uma polícia que serve como braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, uma polícia que serve como instrumento vergonhoso e criminoso dos piores serviços, como por exemplo o da limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica, praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, ou como serviçais, sabujos e cães de guarda, das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Não é por acaso que a polícia tupiniquim é considera como sendo a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser uma das polícias que mais viola desrespeita e usurpa os direitos civis e humanos como só prática todas estas barbaridades e atrocidades sádicas contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que também torna essa polícia altamente discriminatória e perseguidora.

Mas a pergunta que se faz é. Qual credibilidade moral ou muito menos isenção, pode ter, não só uma polícia como essa, para elabora inquéritos ou desempenhar qualquer papel que exija o mínimo de credibilidade moral, como também um Ministério Publico que recebe tais inquéritos feitos por uma polícia dessa e corrobora assinando em baixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário