“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de julho de 2025

No paraíso do parasitismo no setor público tupiniquim, abriga criminosos, golpistas, ditadores e etc.

Nos altos escalões do paraíso dos parasitas e sanguessugas no serviço público dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, escalões estes como nos três poderes executivo, legislativo e judiciário, ou instituições, nas estatais e autarquias do estado, existem verdadeiros antros de parasitas e sanguessugas ainda mais parasitas e sanguessugas.

Os políticos e governantes e os caixas pretas do judiciário como a côrtezinha perdulária Luiz XVI e suas Marias Antonieta vulgo STF, que além de terem um custo de bilhões anualmente para os contribuintes, estes desfrutam de milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, como foro privilegiado, vitaliciedade, imunidades, impunidade e intocabilidade, que os tornam seres supremos, dentre estes milhões de privilégios, de regalias, de vantagens, de benefícios, de benesses e de proteções que desfrutam está dois meses de férias, que é chamado de recesso, afinal estes parasitas e sanguessugas trabalham tanto "coçando o saco" que ficam estafados e precisam não só ganhar milhões, ter milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que também precisam para "descansar" do dobro de férias dos plebeus que lhes sustenta. Assim estes tem um mês de férias no final do ano e um mês de férias no meio do ano, que maravilha!

Assim o parasitismo principalmente nos setores público com a cultura de exploração, extorsão e escravocrata de castas é tão histórica que já foi normalizada a séculos, não é por acaso que no paraíso do parasitismo no serviço público a repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, não falta antros de parasitas e sanguessugas dos contribuintes.

Com aproximadamente 15 milhões de parasitas e sanguessugas, entre diretos e indiretos, sendo a maioria esmagadora com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, ainda maior nos altos escalões do estado, com estes parasitas e sanguessugas recebendo muito para o pouco ou nada que produzem, tanto por incompetência, quanto por ineficiência.

Assim estes parasitas formam uma casta superior de intocáveis e quase sempre imunes e impunes, cínicos e debochados estes costumam tratar com total desprezo aqueles que lhes sustenta o povo.

Mas como esse povo também é um povo desprovido de caráter, é oportunista pois sonha entrar para o serviço público e ficar pendurado em um dos milhões de cabides para parasitas e sanguessugas no serviço público, recebendo muito produzindo pouco ou nada e desfrutando dos milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções e sem dá satisfação aos contribuintes, logo essa escória de povo não tem credibilidade moral, ética e cultural para criticar os parasitas e sanguessugas do serviço público, pois é desse povo que brotam os milhões de parasitas sanguessugas que estão no serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário