“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Quando o crime organizado, oficializado e institucionalizado ocupa o poder, a lei não passa de letra-morta que nem para enfeitar papel serve mais!

 





As denúncias com provas apresentadas pelo ex-assessor Eduardo Tagliaferro do déspota tirano Alexandre de Moraes, revela o nível de podridão moral, institucional e até cultural não só do judiciário tupiniquim como das demais instituições desse narco-estado. 

Os tipos e o nível dos crimes cometidos pela côrtezinha perdulária Luiz XVI e suas Marias Antonieta vulgo STF, onde déspotas tiranos togados são imunes, impunes e intocáveis mas verdadeiros testa-de-ferro, fantoches e marionetes, espantalhos e bonecões de posto do ESTABLISCHMENT, não só por estes ser do judiciário como da tal suprema côrte, ou seja, a última instância, e onde suas decisões monocráticas ou colegiadas, não cabe mais recursos e onde estes déspotas tiranos togados, podem simular a vítima, a polícia, o promotor e o juíz, para atender aos interesses mais que escusos mas principalmente criminosos, dos seus integrantes e dos que os usam como serviçais e instrumento de dominação, intimidação, opressão e perseguição. 

Vivemos tempos tenebrosos nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, com uma narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga agindo como o sindicato do crime organizado, oficializado e institucionalizado, uma mistura dos cartéis do narcotráfico, da Camorra italiana e a polícia nazista de Hitler. 

Estamos diante de uma ditadura ainda pior que a ditadura militar que ainda deixava uma pequena mas existente chance para às vítimas recorrerem que era o judiciário, mas agora a ditadura é o próprio judiciário e com viés ou ação político-ideológico e criminoso, ou seja, ainda pior do que dizia Rui Barbosa, que a pior das ditaduras é a ditadura do judiciário, já que esse tipo de ditadura não lhe dá chance para defender seus direitos já que ela é a polícia, o promotor e o juíz. 

Se Rui Barbosa estivesse vivo ele certamente retificaria o que disse reconhecendo que esse tipo de ditadura pode ser bem pior do que ele imaginava quando ela se junta ao ideilogismo político e ao crime organizado oficializado e institucionalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário