“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 27 de março de 2026

O REI DA VERBORRAGIA ATACA DE NOVO - Ato falho, verborragia ou sinceridio, o moleque de recado de Putin, Xi Jimping e outros párias mundial semelhantes a ele, o anão de jardim, o gnomo de nove dedos, o micróbio diplomático, o molusco, o corno de goteira, enfim, o corrupto oportunista e ladrão, Stalinacio Lula da Silva, escremento esse que só poderia mesmo ocupar o maior cargo do país de primatas primitivos, símios e bonobos bostileiros, esse o Bostil, Bananil, Primatolândia, Chimpanzil, Cornolândia ou Togadistão, Narcodistão, vulgo Brasil, esse ignóbil e energúmeno sempre perde a oportunidade para ficar calado e quando está diante de seu curral de gado acéfalo Lula-petista esse escória costuma ter verdadeiras diarréias oral.

 

ELE NÃO PARA! Lula diz que "Brasil será RESPEITADO no mundo do CRIME" - QUE VERGONHA

https://www.oitube.com/video/mpWy6KntpY8?pub=share&subpub=share


A infame e maldita, PL da Misoginia que o prostíbulo congresso por unanimidade aprovou, é só mais uma aberração ideológica e jurídica para privilegiar, como sempre a mulher, ou mais um estupro da liberdade de expressão no Bostil, Bananil ou Togadistão, Narcodistão, vulgo Brasil!


SENADO APROVA PROJETO DE LEI QUE CRIMINALIZA A MISOGINIA

https://www.oitube.com/video/VsillWF49UE?pub=share&subpub=share


Ana Paula Henkel expõe face sombria do PL da Misoginia: 'Destruição da família'

https://www.oitube.com/video/hhkwTdmeJMo?pub=share&subpub=share


MORDAÇA TOTAL? Senado aprova projeto para equiparar misoginia ao crime de racismo

https://www.oitube.com/video/YUOGD_964Bw?pub=share&subpub=share


PL DA MISOGINIA | A MULHER VAI SOFRAR MAIS que o HOMEM! Com Paulo Kogos

https://www.oitube.com/video/d5CbTdKTIYs?pub=share&subpub=share


LEI DA MISOGINIA, FEMINISMO e a CRIMINILIZAÇÃO da EXISTÊNCIA do HOMEM - ANA CAMPAGNOLO

https://www.oitube.com/video/nv-PRHW3xck?pub=share&subpub=share


PL da Misoginia: censura e cadeia até para brincadeiras sobre mulher!

https://www.oitube.com/video/unPKq8WCoBk?pub=share&subpub=share


LEI DA MISOGINIA APROVADA NO SENADO ANALISE JURIDICA E CRITICAS

https://www.oitube.com/video/IIFvBZ-AM3U?pub=share&subpub=share


A LEI DA MISOGINIA VAI PREJUDICAR AS MULHERES (E A CIÊNCIA PROVA ISSO)

https://www.oitube.com/video/UhFV7-NTUKo?pub=share&subpub=share


LEI DA MISOGINIA: A LEI QUE PREJUDICA QUEM ELA QUER PROTEGER

https://www.oitube.com/video/8vfrMIzP_B0?pub=share&subpub=share


Críticas à Janja são fruto de machismo estrutural? Coppolla comenta PL da Misoginia

https://www.oitube.com/video/mr6GnzO2atk?pub=share&subpub=share


PL da Misoginia: Ameaça à liberdade de expressão no Brasil?

https://www.oitube.com/video/0LDkcJU1HEE?pub=share&subpub=share


DIREITA APROVA LEI DA MISOGINIA E ENFURECE A BASE

https://www.oitube.com/video/hmLeC3vVd

ko?pub=share&subpub=share


É O FIM DAS MULHERES?!

https://www.oitube.com/video/FLbxNa9lv48?pub=share&subpub=share


REDE GLOBO REVELOU SEGREDO: XANDÃO É DO PCC, MINISTROS COM MEDO ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA MORAES.

 

https://www.oitube.com/video/FamanqJEC70?pub=share&subpub=share

SEM SAÍDA? 'Mensagens de Vorcaro a Moraes foram enviadas a número do STF', revela Viana

https://www.oitube.com/video/nSAQHIOwszQ?pub=share&subpub=share

Gilmar faz agora BAIXARIA no STF para defender criminosos!

https://li.oitube.com/w3IFPY


"Apesar de não votar em ninguém, mas independente de não votar pois sou anarquista e tenho consciência que todo político é um câncer, infelizmente um será eleito para presidente dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, Bananil, Primatolândia, Chimpanzil, Cornolândia ou Togadistão, Narcodistão, e eu quero que esse eleito seja o mais odioso, raivoso e vingativo possível, um verdadeiro Robespierre, para fazer o possível para caçar e exterminar os integrantes dessa quadrilha, máfia e organização criminosa Planalto+STF."


"A união das quadrilhas, das máfias e organizações criminosas dos integrantes do executivo, legislativo e judiciário para se auto protegerem contra possíveis punições a seus crimes, é o que acontece quando estes podres poderes se juntam fazendo assim refém o estado, as instituições e a população."


3 PODERES SE UNEM PARA 'MELAR' CASO BANCO MASTER #ricardofeltrin

https://www.oitube.com/video/Ee7BRl0wYZM?pub=share&subpub=share

STF deve travar CPMI do INSS e Alcolumbre dá ok para Lula sobre Messias e enterro do Master

https://li.oitube.com/3Uz8Mn


quinta-feira, 26 de março de 2026

"Família que rouba unida, pai, filhos, irmãos, mais cupinchas, asseclas e apaniguados, permanece unida!" Lula, Lulinha, Frei Chico mais a quadrilha Lula petista+STF.


Lulinha integrou comitiva oficial na China com empresário alvo de operação da PF

https://li.oitube.com/8yZFcI

AO VIVO: Jornal francês “LÊ MONDE” repercute o ESCÂNDALO envolvendo o FILHO de LULA.

https://li.oitube.com/0KdPLC

LULINHA É ACUSADO DE TER SIDO ASSESSOR DA FICTOR; DEFESA NEGA QUALQUER RELAÇÃO

https://li.oitube.com/Ps8LUh




Misoginia ou machismo não pode é crime, mas misandria ou feminismo pode e não é crime! - Mais um dos incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que são concedidos as mulheres, e agora é discriminação mesmo contra os homens. O prostíbulo congresso aprova o projeto de lei que torna misoginia crime equivalente a outra aberração ideológica e jurídica o crime de racismo, que criminalizou o improvável que o conceito de raça na espécie humana. Assim misoginia passa a ser crime, ou seja, criticar certamente já será considerado ter aversão ou mesmo ódio a mulher, como se criticar ou mesmo ter aversão e ódio por mais motivos que se tenha fosse proíbido, mas por ser contra a mulher é misoginia, é crime, mas mulher praticar o mesmo ou misandria, como ter os mesmos sentimentos, como aversão, discriminação, ódio etc, contra os homens ou até os linchar moralmente e publicamente, como elas costumam fazer pois sabem que nada lhes acontecerá, não é crime. Isso é mais uma demonstração de como a discriminação de gênero em favor das mulheres, chegou a um nível mais que absurdo inclusive na própria lei, ou seja, "dois pesos, e duas medidas". Não é por acaso que a mulher se tornou um ser tão tóxico e perigoso para o homem e por isso eles passaram a rejeita-las, e assim elas se amontoam nas "prateleiras de mercadorias rejeitadas" desesperadas a espera de um otário, um incauto, como os Beta provedores, Manginas, Miquéias, lambe-salto, poodle de madame e escravocetas de plantão, mas sendo ignoradas e odiadas pelos homens Alfa pelo perigo que elas passaram a representar para o homem não só para relacionamentos como até para ter contatos esporádicos ou mesmo acidentais com elas, pelo receio delas fazer o que mais sabem como armar, pelo simples prazer de destruir a vida deles seja por vingança, inveja ou sadismo puro mesmo.

SENADO APROVA PROJETO DE LEI QUE CRIMINALIZA A MISOGINIA

https://www.oitube.com/video/VsillWF49UE?pub=share&subpub=share

Ana Paula Henkel expõe face sombria do PL da Misoginia: 'Destruição da família'

https://www.oitube.com/video/hhkwTdmeJMo?pub=share&subpub=share

PL da Misoginia: censura e cadeia até para brincadeiras sobre mulher!

https://www.oitube.com/video/unPKq8WCoBk?pub=share&subpub=share

A LEI DA MISOGINIA VAI PREJUDICAR AS MULHERES (E A CIÊNCIA PROVA ISSO)

https://www.oitube.com/video/UhFV7-NTUKo?pub=share&subpub=share

Críticas à Janja são fruto de machismo estrutural? Coppolla comenta PL da Misoginia

https://www.oitube.com/video/mr6GnzO2atk?pub=share&subpub=share

PL da Misoginia: Ameaça à liberdade de expressão no Brasil?

https://www.oitube.com/video/0LDkcJU1HEE?pub=share&subpub=share

DIREITA APROVA LEI DA MISOGINIA E ENFURECE A BASE

https://www.oitube.com/video/hmLeC3vVdko?pub=share&subpub=share


quarta-feira, 25 de março de 2026

Um país que 84% dos consumidores estão inadimplentes, ou são devedores que não pagam suas contas em dia, 95% só podem comprar a crédito, pois não tem condições de comprar no dinheiro ou a vista, e para piorar todos os dias milhares de micro, pequenas, médias e grandes empresas fecham as portas ou quebram, fali entram em insolvência, onde existem muito mais pessoas sobrevivendo da economia informal do que de emprego formal, onde existem um altíssimo índice de imóveis tanto residencial quanto comercial fechados ou disponíveis para alugar e vender. Diante destes dados devastadores da economia não tem como não concluir que esse país está literalmente quebrado, na miséria, falido e destroçado economicamente, fruto de quase vinte anos de um desgoverno nefasto, corrupto e ladrão que sobrevive comprando apoio, proteção e votos com bilhões e bilhões para se manter no poder, com isso loteou o país e o governo, que juntamente com uma quadrilha, uma máfia e organização criminosa composta por políticos, empresariado mafiosos, mais os podres poderes executivo, legislativo e judiciário, e um estado parasita, cleptocrata, incompetente, ineficiente, corrupto, transformou o país em uma narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga, onde o crime organização foi oficializado e institucionalizado. Esse é o Bostil, Bananil, Primatolândia, Chimpanzil, Cornolândia ou Togadistão, Narcodistão, vulgo Brasil.


"Existem tantos criminosos, bandidos, quadrilheiros e mafiosos, de gravata, farda, coturno, insígnia, distintivo e toga, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, Bananil, Primatolândia, Chimpanzil, Cornolândia ou Togadistão, Narcodistão, que será preciso uma CECOT de Nayib Bukele mais uma Guantanamo e Alcatraz, para tantos bandidos quadrilheiros e mafiosos do estado principalmente dos infames e malditos três podres poderes"


O que a ciência diz sobre a diminuição do cromossomo Y e o suposto “fim dos homens” especialmente os homens Alfa!


Diminuto em comparação ao cromossomo X e com apenas cerca de 50 genes funcionais, o cromossomo Y vem há décadas ganhando manchetes, muitas vezes em tom apocalíptico. Muito se especula sobre um eventual “fim dos homens”. Por trás da discussão, está o consenso de que o cromossomo Y sofreu uma degradação histórica considerável, mas, na comunidade científica, não há consenso sobre seu desaparecimento.

A bióloga evolutiva Jenny Graves estimou que, se a perda de genes continuasse no ritmo observado, o cromossomo Y poderia desaparecer em cerca de 4,5 milhões de anos. “Surpreende-me que alguém se preocupe com a extinção dos homens dentro de cinco ou seis milhões de anos”, disse ela ao Science Alert. O isolamento do Y é um fator: ele não troca segmentos de DNA com um homólogo para corrigir erros.

Por outro lado, a bióloga Jenn Hughes, do MIT, sustenta que os genes essenciais do Y se mantêm estáveis há 25 milhões de anos. Seu argumento é que há forte pressão evolutiva para preservá-los. Graves não nega a estabilidade atual, mas ressalta: “qualquer coisa entre agora e nunca”. A discussão sobre o destino do cromossomo Y permanece aberta na ciência.

Além de tudo isso as últimas gerações de homens tem sido compostas só de homens fracos, frouxos, inseguros, sem atitudes, adestrados pelas mulheres, homens que não passam de escravocetas, e isso não é normal, apesar de ter sido normalizado por atender a interesses escusos como o falso-moralismo, estes lambe-salto, "poodle de madame", serviçais e capachos das mulheres, os Beta provedores, Manginas e Miquéias, resumindo uma vergonha para o gênero masculino.

LEI DA MISOGINIA, FEMINISMO e a CRIMINILIZAÇÃO da EXISTÊNCIA do HOMEM - ANA CAMPAGNOLO

https://www.oitube.com/video/nv-PRHW3xck?pub=share&subpub=share