TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
COMO SABEMOS O CONCEITO DE RAÇA NA ESPÉCIE HUMANA NÃO EXISTE, CONFORME JÁ COMPROVOU E DEFINIU A CIÊNCIA, ALEM DE SER UM CONCEITO BASICAMENTE CRIADO PELAS NAÇÕES COLONIZADORAS, DESDE A ÉPOCA DAS GRANDES DESCOBERTAS DE TERRAS POR ESTAS NAÇÕES PARA DETERMINAR, CONFORME SEUS INTERESSES, AS RAÇAS SUPERIORES E INFERIORES, AS RAÇAS BRANCAS OBVIAMENTE AS DELES COLONIZADORES ERA CONSIDERADAS SUPERIORES AS DEMAIS RAÇAS JULGADAS INFERIORES, COMO A NEGRA, AMARELA E ATÉ ÉTNIAS QUE ELES EUROPEUS JULGAVA INFERIORS COMO POR EXEMPLO A ÉTNIA CIGANA. O QUE SE QUESTIONA É QUE, AO CONTRÁRIO DE FICAR COM ESSE DISCURSO MANIQUEISTA, ANTI-RACISMO OU DE AUTO-VITIMIZAÇÃO, E MESMO DE AUTO-AFIRMAÇÃO RACIAL, QUE SÓ REFORÇA ESSE CONCEITO IMPROVÁVEL DE RAÇAS, ENTÃO PORQUE NÃO MUDAR A ABORDAGEM SOBRE ESSE TEMA, USANDO A DESCREDIBILIZAÇÃO PELA DESCONSTRUÇÃO DESSE CONCEITO, MESMO PORQUE ELE NÃO SE SUSTENTA MINIMAMEMTE, E COM ISSO MOSTRAR QUE ELE NÃO PASSA DE UMA GRANDE FALÁCIA, UMA FARSA MONTADA. MAS O QUE SE VÊ É UM FESTIVAL DE DISCURSOS HIPÓCRITAS, DEMAGOGOS E RETÓRICOS, COM TODOS OS DISCURSANTES QUERENDO APARECER COMO “POLITICAMENTE CORRETO”, REPRISANDO SEMPRE AS MESMAS PALAVRAS E CLICHÊS, NÃO SÓ POR SER MAIS FÁCIL E PRÁTICO SER “PAPAGAIO DE PIRATA” OU “BONECO DE VENTRILOCO”, MAS TAMBÉM POR INTERESSES ESCUSOS, POR ESSE TIPO DE DISCURSO RENDER ALGUM DIVIDENDO, ECONÔMICO OU MORAL. CERTOS TEMAS COMO RACISMO, CRENÇAS, MACHISMO, ASSÉDIO, PEDOFILIA, DIVERSIDADE DE GÊNERO, DROGAS, PATRIOTISMO E NACIONALISMO, COSTUMAM VIRAR “CAVALO DE BATALHA” DE FALSOS-MORALISTAS DE PLANTÃO, QUE INVARIAVELMENTE VOCIFERAM SEU FUNDAMENTALISMO MANIQUEÍSTA, ARCAICO, RETRÓGRADO E PRIMITIVISTA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário