“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 26 de junho de 2018

ACREDITAR EM DEUS, NÃO É FRUTO DE PROVAS MUITO MENOS DA CERTEZA DE SUA EXISTÊNCIA É RESULTADO DA INFLUÊNCIAS E INDUÇÃO DE CULTURA

 - O TEÍSTA NÃO ACREDITA NESSE CONCEITO DE DEUS E TODA A HISTÓRIA QUE O CERCA, PORQUE ELE TEM ALGUMA PROVA DA SUA EXISTÊNCIA, ELE SIMPLESMENTE É LEVADO A ACREDITAR NESSE CONCEITO POR INFLUÊNCIA E INDUÇÃO DA CULTURA QUE O ENVOLVE, DO MEIO ONDE ELE VIVE OU VIVEU E CLARO DAS PESSOAS COM QUEM CONVIVI OU CONVIVERA. PORTANTO ESSA CONDIÇÃO JÁ TIRA DELE QUALQUER CERTEZA OU CONVICÇÃO DA EXISTÊNCIA DESSE TAL DEUS, OU SEJA, ELE NÃO ACREDITA POR CONVICÇÃO OU CERTEZA, ELE ACREDITA POR INDUÇÃO OU INFLUÊNCIA DE TERCEIROS. ATÉ PORQUE SE ELE TIVESSE NASCIDO NUMA ETNIA PAGÃ QUE NÃO PROFESSA MUITO MENOS ACREDITA EM NENHUM DEUS, JAMAIS SERIA INDUZIDO OU SOFRERIA INFLUÊNCIA DE NINGUÉM, SEQUER TERIA OUVIDO A PALAVRA, DEUS, CRISTO, ALÁ, DAVID, JEFF SMITH E OUTRAS FARSAS, OU SE TIVESSE NASCIDO NUM PAÍS VERDADEIRAMENTE EVOLUÍDO E CIVILIZADO, ONDE A CULTURA DESTES POVOS EVOLUÍDOS E CIVILIZADOS, NÃO É DE INDUZIR, SEDUZIR OU INFLUENCIAR NINGUÉM A ACREDITAR EM CRENÇA NENHUMA, MUITO MENOS A SEGUIR QUALQUER RELIGIÃO APEGANDO-SE A ILUSÕES E CONDICIONANDO TUDO A FÉ, ALEM DE TERCEIRIZAR SUAS RESPONSABILIDADES. AS PESSOAS INDIVIDUALMENTE SE QUISER E TIVER CONHECIMENTOS E FUNDAMENTOS QUE LHES DÊ CONVICÇÃO, É QUEM DECIDE SE PASSA OU NÃO A ACREDITAR, MAS COMO NUMA NAÇÃO EVOLUÍDA E CIVILIZADA AS PESSOAS SABEM MUITO BEM QUE O CONCEITO DE DEUS E TODA A HISTÓRIA QUE O CERCA, NÃO PASSA DE UMA ILUSÃO, E QUE SÓ ELES INDIVÍDUOS É QUEM PODE CONSTRUIR E ALTERAR SEU PRESENTE E FUTURO, QUE SÓ O CONHECIMENTO HUMANO OU A CIÊNCIA, É QUE É CAPAZ DE EFETUAR CURAS E TRATAMENTOS DE SAÚDE, ASSIM COMO PRODUZIR A TECNOLOGIA E TUDO QUE SE POSSA SABER SOBRE TUDO QUE NOS CERCA, DAS DOENÇAS AO UNIVERSO, E QUE O ESTADO QUE ELES SUSTENTAM COM SEUS TRIBUTOS É QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE LHES SERVIR, ZELAR E CUIDAR DELES INDIVÍDUOS E DOS SEUS DIREITOS, PORTANTO SÓ DESSE ESTADO É QUE ELES PODEM ESPERAR ESTAS OBRIGAÇÕES OU RETRIBUIÇÕES. POR TUDO ISSO É QUE NAS NAÇÕES VERDADEIRAMENTE EVOLUÍDAS E CIVILIZADAS, NINGUÉM É PROIBIDO DE ACREDITAR OU PROFESSAR O QUE QUISER INCLUSIVE CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS, DESDE QUE RESPEITE O DIREITO DOS QUE NÃO ACREDITA NEM PROFESSA NENHUMA FÉ MISTICA, SÓ QUE NESAS NAÇÕES ESTAS CRENÇAS DE FÉ E RELIGIÕES NÃO CONSEGUEM MUITOS SEGUIDORES OU FIÉIS POR ISSO NEM SEQUER EXISTEM OU QUANDO EXISTEM NÃO CRESCEM, NÃO TEM FUTURO E QUASE SEMPRE FECHAM SUAS PORTAS. AFINAL ESTES POVOS NÃO PRECISAM DE ILUSÕES, ENGANAÇÕES E DEVANEIOS PARA VIVER E VIVER BEM, DIFERENTEMENTE DOS POVOS QUE VIVEM ILUDIDOS COM A IDEIA DE DEUS, MILAGRES, PARAISO, VIDA ETERNA ETC, QUE ALEM DE ENGANADOS, ILUDIDOS, ALIENADOS E MANIPULADOS, VIVEM OU “VEGETAM”, IMERSO EM INJUSTIÇAS, VIOLÊNCIA, MISÉRIA, EXCLUSÕES, DESCRIMINAÇÕES, DESGRAÇAS, EXPLORAÇÕES ETC. AINDA SE TEM QUE OUVIR ESSE BLA BLA BLA! QUE DEUS EXISTEM E É FIÉL. FALA SÉRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário