“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 31 de julho de 2018

QUER CONHECER O BRASIL, VENHA PARA O RIO DE JANEIRO, A VITRINE DAS MEDIOCRIDADES, MAZELAS E INFERIORIDADES DO BRASIL E DE SEU POVO

- QUE O RIO DE JANEIRO, É A MAIOR VITRINE DE TUDO QUE É O BRASIL E SEU POVO, DISSO NÃO HÁ A MENOR DÚVIDA, MAS ESSA VITRINE NÃO PODERIA MESMO SER DIFERENTE, O ESTADO DO RIO APESAR DE PEQUENO CONDENSA TUDO DE RUIM E PÉSSIMO QUE O BRASIL TEM, DO PRIMITIVISMO MORAL E CULTURAL A VIOLÊNCIA, INSEGURANÇA E CRIMINALIDADE SEM CONTROLE, ASSIM COMO A BANDIDAGEM OFICIAL E NÃO OFICIAL, UMA SIMBIOSE QUE ENVOLVE POLÍTICOS, POLÍCIA E JUSTIÇA. NO RIO DE JANEIRO, OS VISITANTES NÃO SÓ CONHECE O BRASIL, COMO PODE TER ACESSO A TODAS AS SUAS MAZELAS, DA INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA BESTIAL, PASSANDO PELO ACESSO A TODOS OS TIPO DE DROGAS, TURISMO SEXUAL ETC, A BANDIDAGEM OFICIAL. O RIO DE JANEIRO TEM DE TUDO, VEM PRA CÁ, O VERDADEIRO INFERNO É AQUI! ‘LA GARANTIA SOY JO!’  HA, HA, HA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário