“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 27 de março de 2019

MAIS DO QUE SÓ IRREGULARES OU ILEGAIS, A QUASE TOTALIDADE DAS PRISÕES EFETUADAS NO BRASIL, SERVE MESMO É PARA ALIMENTAR VAIDADES PESSOAL E INFLAR EGOS

 - SEGUNDO UM DOS MAIORES JURISTAS BRASILEIRO, QUE MILITOU NO SERVIÇO PÚBLICO E JUDICIÁRIO BRASILEIRO POR QUASE CINQUENTA ANOS E HOJE ESTÁ APOSENTADO, SEGUNDO ELE, 97% DAS PRISÕES EFETUADAS NO BRASIL SÃO TOTALMENTE ILEGAIS, POR INVARIAVELMENTE VIOLAR, DESRESPEITAR, IGNORAR, ULTRAJAR OU USURPAR OS DIREITOS LEGAIS E FUNDAMENTAIS DOS INDIVÍDUOS, SEJA POR FALTAR FUNDAMENTOS MÍNIMOS QUE EMBASE ESTAS PRISÕES EFETUADAS AO EXTRAPOLAR OU ATROPELAR PROCEDIMENTOS OU FUNDAMENTOS LEGAIS MÍNIMOS, SEJA POR VAIDADES PESSOAIS DE DELEGADOS, PROMOTORES E JUIZES, NAS SUAS CARÊNCIAS DE ATENÇÃO E DE AFIRMAÇÃO PESSOAL, AO QUERER DEMOSTRAR PODERES DE UMA AUTORIDADE MORAL, QUE LHES FALTA, MESMO QUE SEJA LEGAL, NÃO POR ESTES SER DE FATO, MAS POR “ESTAREM AUTORIDADE”. QUANDO AS PRISÕES SÃO DE PESSOAS CONHECIDAS ENTÃO, POR ESTAS PRISÕES SE TORNAREM MIDIÁTICAS, COMO TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE NESSA REPUBLIQUETA DE ÚLTIMO MUNDO, ONDE O QUE IMPORTA NÃO É A BASE LEGAL E MUITO MENOS MORAL DAS PRISÕES MAS O QUE ELAS REPRESENTAM PARA QUEM ÀS DECRETA OU EFETUEM, PROPICIANDO-LHES SEUS SONHADOS “15 SEGUNDOS DE FAMA”, COMO “CELEBRIDADE JUSTICEIRA”, E “ARAUTO DA AUTORIDADE E DA MORALIDADE PÚBLICA”. QUANDO A PESSOA PRESA TEM DINHEIRO PARA CUSTEAR BONS ADVOGADOS PARA DEFENDE-LOS, A PRISÃO SEQUER CHEGA A SE CONCRETIZAR E QUANDO ISSO ACONTECE DURA MUITO POUCO, MAS QUANDO A PESSOA PRESA É UM “ZÉ NINGUÉM”, COMO ACONTECE NA TOTALIDADE DESTAS PRISÕES, OU SEJA, QUANDO SÃO SÓ PESSOAS POBRES SEM OS MÍNIMOS RECURSOS FINANCEIROS PARA CONSTITUIR UM ADVOGADO QUE DEFENDA MINIMAMENTE SEUS DIREITOS, OU QUE, QUANDO MUITO ESTAS PESSOAS SÓ PODE PAGAR UM DESTES ADVOGADOS “PORTA DE CADEIA”, AÍ FICA O “DITO PELO NÃO DITO” E INVARIAVELMENTE OS PRESOS “MOFAM”, APODRECEM OU MORREM NAS CADEIAS, OU MASMORRAS E CALABOUÇOS TUPINIQUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário