“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 4 de maio de 2019

ARMADOS, EM BANDO E COM A CERTEZA DE IMPUNIDADE, QUALQUER COVARDE, FROUXO, SE SENTE VALENTÃO, AINDA MAIS CONTRA QUEM NÃO PODE NEM TEM COMO SE DEFENDER

 - SE SÓ OS COVARDES SE APROVEITAM DE VANTAGENS, SEJAM ESTAS FÍSICA, NUMÉRICA, ARMAMENTISTA OU DE IMPOSSIBILIDADE DE DEFESA DO ADVERSÁRIO, ASSIM COMO DA IMPUNIDADE, PARA BATER EM SUAS VÍTIMAS, COMO FAZEM OS INTEGRANTES DO “BRAÇO-ARMADO” DO ESTADO, A POLÍCIA, ATITUDE QUE JAMAIS ESTES COVARDES TERIAM OU TEM SE DEPARAR COM ALGUÉM EM CONDIÇÕES DE IGUALDADE, SEJA FÍSICA, NUMÉRICA OU ARMAMENTISTA, JÁ QUE ESTES TIPOS COVARDES SÓ AGEM OU SE SENTEM VALENTÕES NA VANTAGEM E MUITAS VANTAGENS, JAMAIS NA IGUALDADE DE FORÇAS, É FÁCIL SÓ “PAGAR” DE VALENTÃO OU PSEUDO MACHO, NA VANTAGEM JÁ QUE ASSIM QUALQUER COVARDE, FROUXO OU “PUTINHA” SE SENTE “O CARA”, QUERO VÊ UM “PAU-MANDADO” COVARDE DESTES EM CONDIÇÕES DE IGUALDADE DE FORÇAS, BATER NA CARA OU PROVOCAR ALGUÉM?!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário