“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 28 de setembro de 2019

SÓ EM ESTADOS AUTORITÁRIOS, ARBITRÁRIOS OU TOTALITÁRIOS, AS FORÇAS DE SEGURANÇA COMO A POLÍCIA E SEUS INTEGRANTES, SÃO INTOCÁVEIS E TEM “LIÇENSA PARA MATAR”

- EM NENHUMA NAÇÃO QUE É OU QUE PRETENDA SER MINIMAMENTE EVOLUÍDA E CIVILIZADA. PRIMEIRO: O ESTADO NÃO É “POLICIALESCO”, OU SEJA, NÃO SE VER POLICIAMENTO OSTENSIVO NAS RUAS, DANDO UMA DEMOSTRAÇÃO QUE NA VERDADE NÃO É DE SEGURANÇA MAS DE TERROR CONTRA OS CIDADÃOS, JÁ QUE SEGURANÇA DE FATO É NÃO PRECISAR DE POLÍCIA OSTENSIVA, COMO ACONTECE NAS NAÇÕES VERDADEIRAMENTE EVOLUÍDAS E CIVILIZADAS E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER ATÉ EM ALGUMAS NAÇÕES POBRES E SUBDESENVOLVIDAS, MAS ONDE A VIOLÊNCIA É MUITO BAIXA E O POVO É PACÍFICO OU NÃO VIOLENTO. SEGUNDO: EM NAÇÕES DE POVO EVOLUÍDO E CIVILIZADO, POLICIAIS QUANDO ESTÃO EM POLICIAMENTO EM PÚBLICO, JAMAIS USAM ARMAS DE FORMA OSTENSIVA E AGRESSIVA, INTIMIDADORA E MUITO MENOS DE GUERRA COMO FUZIS. TERCEIRO: JAMAIS POLICIAIS ENTRAM EM CONFRONTO DIRETO COM TIROS CONTRA CRIMINOSOS, JÁ QUE SEU OBJETIVO É PRIMEIRAMENTE RESGUARDAR OU PRESERVAR DE FATO A SEGURANÇA FÍSICA DAS PESSOAS, AINDA MAIS QUE POSSA ESTAR POR PERTO DO QUE ESTIVER ACONTECENDO E EM QUARTO: POLICIAIS EM NAÇÕES VERDADEIRAMENTE EVOLUÍDAS E CIVILIZADAS, NUNCA, JAMAIS ATIRAM EM PÚBLICO SÓ SE FOR EM ÚLTIMO CASO SÓ PARA PRESERVAR A VIDA DE PESSOAS AMEAÇADAS OU SUA PRÓPRIA, E QUANDO ESTES POLICIAIS ATIRAM, PRIMEIRO ATIRAM PARA PARAR OU DESARMAR QUEM ESTIVER AMEAÇANDO, MUITO MENOS ESTES POLICIAIS ATIRAM A ESMO E DE FUZIL ENTÃO NEM PENSAR. MAS TUDO ISSO SÓ ACONTECE EM NAÇÕES VERDADEIRAMENTE EVOLUÍDAS E CIVILIZADAS E NÃO EM REPUBLIQUETAS NAZI-FASCISTA DE ÚLTIMO MUNDO COMO O BRASIL, COM UM ESTADO AUTORITÁRIO, ARBITRÁRIO, DESCRIMINADOR, EXCLUSOR ETC, E PIOR COM GOVERNANTES E POLÍTICOS DÉSPOTAS E UMA POPULAÇÃO DE PRIMITIVOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário