TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
domingo, 23 de maio de 2021
O QUE LEVA PESSOAS, INDEPENDENTE DE SEU NÍVEL INTELECTUAL OU SOCIAL, NÃO ALGUMAS MAS MILHÕES, À SEGUIR, APOIAR E DEFENDER SERES TÃO INFERIOR EM TODOS OS SENTIDOS MAS PRINCIPALMENTE MORAL E ETICAMENTE, COMO BOLSONARO, TRUMP, HITLER E OUTROS DESSE NÍVEL?
- SE ACEITAR QUALQUER JUSTIFICATIVA QUE LEVE ALGUÉM A SEGUIR, APOIAR E ATÉ MATAR OU MESMO MORRER, POR ALGUÉM QUE, DEIXANDO DE LADO OS OUTROS DEFEITOS, É POSSUIDOR DOS PIORES DEFEITOS MORAL QUE UM SER HUMANO É CAPAZ DE TER, UM INDIVÍDUO QUE MAIS DO QUE DESPREZAR A VIDA ALHEIA AINDA DEBOCHA DA PERDA DESSA, E QUE É CAPAZ DE FAZER DE TUDO PARA, POR AÇÃO E POR OMISSÃO OU INAÇÃO, NÃO SÓ VÊ OS OUTROS SOFRER COMO MORRER POR SUA NEGLIGÊNCIA E INTENÇÃO DIRETA EM PROVOCAR ISSO, UM INDIVÍDUO QUE SEMPRE DEFENDEU UMA COISAS MAIS REPROVÁVEL, ABOMINÁVEL, EXECRÁVEL E REVOLTANTE, NÃO ACEITÁVEL NEM NAS BATALHAS OU GUERRA MAIS FRATRICIDAS,, QUE É A TORTURA DE OPONENTES, IMAGINE DE SEU PRÓPRIO POVO, E ESSE INDIVÍDUO AINDA CHEGA AO ESCÀRNIO DE EXALTAR ESSE E OUTROS ATOS DESSA NATUREZA E SEUS AUTORES, E TEM COMO ÍDOLO OS TORTURADORES MAIS FACÍNORAS, COVARDES E SÁDICOS, ASSIM COMO ÀS DITADURAS MAIS CRUÉIS, COVARDES E SÁDICAS, OU SEJA, UM INDIVÍDUO QUE FAZ DO SOFRIMENTO E DA MORTE ALHEIA UMA DIVERSÃO E UM PRAZER SÁDICO, ENFIM, UM INDIVÍDUO COM ÀS PIORES CARACTERÍSTICAS DE NÍVEL MORAL QUE UMA PESSOA POSSA POSSUIR. CERTAMENTE A RESPOSTA PARA ESSA PERGUNTO, COMO É POSSÍVEL OU O QUE LEVA NÃO SÓ UMA OU ALGUMAS MAS MILHÕES DE PESSOAS, INDEPENDENTE DO NÍVEL INTELECTUAL OU SOCIOECONÔMICO, A SIMPATIZAR, APOIAR, SEGUIR, IDOLATRAR E DEFENDER, UM SER TÃO INFERIOR ASSIM OU EM TODOS OS SENTIDOS! A RESPOSTA É BEM MAIS FÁCIL DO QUE SE IMAGINA, A CIÊNCIA E A PSICOLOGIA E CLARO FREUD, DÁ ESSA RESPOSTA OU EXPLICA, CHAMA-SE IDENTIFICAÇÃO E EMPATIA COM O OUTRO, OU A PESSOA EM QUEM SE VÊ, QUE EM UMA DEFINIÇÃO CONCEITUAL DO ETHOS, ESSE INDIVÍDUO É CONSIDERADO O ALTER EGO DESSE OU DOS QUE SE VÊ NELE, O SEGUEM E APOIAM, MESMO QUE ESSE INDIVÍDUO QUE É VISTO COMO O ALTER EGO PELOS OUTROS NÃO TENHA NEM SEJA CAPAZ DE POSSUIR UM SUPEREGO, EXEMPLIFICANDO, OS SEGUIDORES E APOIADORES QUE TEM BOLSONARO COMO ALTER EGO DELES, ASSIM COMO O PRÓPRIO BOLSONARO, AMBOS NÃO POSSUEM UM SUPEREGO CAPAZ DE CORRIGI-LOS, OU SEJA, AQUELA PARTE DA CONSCIÊNCIA HUMANA QUE CORRIGE O EGO, OU O "EU" DO INDIVÍDUO, NÃO É POR ACASO QUE TANTO BOLSONARO QUANTO SEUS SEGUIDORES OU APOIADORES, SÃO SERES TOTALMENTE DESPROVIDOS DE QUALQUER MÍNIMO PRINCÍPIO OU CONCEITO MORAL E ÉTICO, SÃO SERES AMORAL E AÉTICOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário