“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Celso Rocha de Barros, jornalista e colunista da Folha de São Paulo, disse em sua coluna, que às forças armadas, tem que atirar para matar e prender, quem tentar golpear às eleições de 2022, seja esse golpista um apoiador ou o próprio Bolsonaro!

Eu entendo esse texto do jornalista Celso Rocha de Barros, muito mais como um desejo maís do que justo, como também de todos que não compactuam com esse bando ou essa organização criminosa que tomou de assalto o país, pois seria uma tremenda ingenuidade sequer imaginar que essa instituição podre, criminosa, assassina de seu próprio povo, instituição que pariu esse "pet monstro" essa aberração humana chamado Bolsonaro, iria ou fosse se opor, combater, enfim, matar sua galinha de ovos de ouro, o fantoche e cavalo de Tróia, que os militares criaram para voltar ao governo, seria mais provável uma intervenção militar estrangeira, para salvar o país, que essa instituição podre e assassina de seu próprio povo como é às tais forças armadas, criar qualquer obstáculo para o que ela mesma deseja, mas deu para entender o desabafo do jornalista da Folha, Celso Rocha de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário