“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

O desespero do criminoso Bolsonaro e seus asseclas de bando, vendo a cadeia cada dia mais próxima, fez partir para a comédia pastelão, montando seu cirquinho mambembe com "soldadinhos de chumbo" e sucatas militar, desfilando em frente ao seu prostíbulo do planalto, na desesperada tentativa de amedrontar os medrosos!

Apesar da cumplicidade das podres instituições tupiniquim, com tudo que está acontecendo, pela participação destas, seja por ação, seja por omissão, nos crimes que esse criminoso e seu bando, mais a organização criminosa que lhe apoia e protege, vem cometendo desde antes mesmo de tomarem de assalto o país, o fato é que o desespero dele e de seus asseclas chegou a um nível onde a encenação patética de um golpe ou auto-golpe, que eles não darão por não ter cacife nem poder para isso, essa encenação ou esse teatrinho de ópera bufa, é uma demonstração incontestável da incapacidade de efetivar o auto-golpe, já que se ele e seus asseclas tivesse esse poder de decidir dá algum golpe já teria dado e a muito tempo, e o desespero pela impotência se torna ainda maior devido o medo da cadeia que a cada dia fica mais próxima dele de seu clã e seus asseclas, sem poder de decidir pelo auto-golpe, restou a encenação do teatrinho ou cirquinho mambembe, na tentativa de amedrontar os medrosos, além de tentar manter seu gado entretido e ativo no pasto, vociferando as bravatas e blefes dele Bolsonaro, que deve está tendo noites terríveis de insônia, onde os pesadelos com a Papuda ou Bangu, estão lhe obrigando a tomar overdoses de "sossega leão" para conseguir dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário