“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Tem gente como Brian Winter, Vice-presidente da American-Society, acreditando que os Estados Unidos, vê o Brasil como aliado de alguma coisa e não como um eterno serviçal e dependente, que é e sempre sera, isso é fato!

Engana-se quem pensa que essa Republiqueta de bananas chamado Brasil, tem alguma importância estratégica ou ideológica para os Estados Unidos, quanto mais como aliado, coitado, o fato dos Estados Unidos, fazer pressão sobre o Brasil, na relação com a China, é pelo fato do dos Estados Unidos saber que o Brasil é totalmente dependente comercialmente da China, não só por ser a China disparada o maior comprador dos produtos tupiniquim, como também por ser essa relação comercial disparada a maís lucrativa ou superavitária para o Brasil, logo criar um grande conflito comercial entre China e o Brasil, como é o caso que envolve a tecnologia 5G e que a China já deixou claro que um boicote deliberado do governo brasileiro a concorrência chinesa poderá levar a China a começar a "deserdar" o Brasil como fornecedor de commodities, até porque os únicos produtos que o Brasil tem para exportar são bugigangas que qualquer país pobre tem, mesmo que os brasileiros sejam os mais baratos do mercado por serem também os mais inferior, soja e farelo, minério bruto, carne e petróleo de péssima qualidade, enfim, só produtos que só nações como a China se interessaria por não se preocupar com qualidade e sim com o preço. Um abandono dos produtos tupiniquim pela China deixará o Brasil ainda mais dependente comercialmente dos Estados Unidos, além de diminuir a influência da China no "quintal americano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário