“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bolsonaro é um ser tosco, primitivo moral, ladrão, corrupto, autoritário, troglodita e etc, porque o brasileiro é assim, Bolsonaro como todo político tupiniquim, foi é e sempre serão brasileiros, eles não vem de outros países nem planetas, eles são extratos legítimos e incontestável do lixo, do excremento fecal, da escória que é o brasileiro! Ele jamais poderia ser um escandinavo, suíço, alemão, neozelandês etc, a menos que se fosse por uma infelicidade de qualquer nação evoluída ou civilizada, que recebesse os pais dele e esse infame tivesse nascido por lá!

O brasileiro é um ser tão hipócrita, que para não admitir que é inferior e escória enquanto povo ou nação, ele está sempre procurando "bodes espiatorio" ou culpados pontuais, para jogar ou creditar todas as mediocridades, mazelas e inferioridades que existem nesse esgoto chamado Brasil, os políticos costumam ser os alvos preferidos para culpar-los por tudo de ruim ou desgraças brasileira, como se eles os políticos não fossem brasileiros e sim fossem argentino, inglês, americano, sueco etc, um expediente canalha e maniqueista bem semelhante ao usado pelos teistas em relação ao diabo, ou seja, para o brasileiro ele é um povo bom, é o anjo do bem, e os políticos, como o diabo para os teistas, é o anjo do mau. Em sua hipocrisia canalha, para os brasileiros, os políticos brasileiros não nascem aqui, não são brasileiros, vem de outros países ou são "ETs" que caem de paraquedas no Brasil e são eleitos pelos brasileiros enganados por estes "estrangeiros", logo como não nasceram aqui, ou não foram chocados ou paridos pelos brasileiros, estes podem ser culpados de tudo de ruim que o brasileiro não é nem nunca foi historicamente, essa é a concepção canalha, cafajeste, calhorda enfim mau-caráter do brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário