“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bolsonaro fez o Brasil e o brasileiro "sair do armário" para se assumir lixo tóxico e ainda se vangloriar de sua inferioridade moral, intelectual, racional e étnica-cultural!

Ninguém poderá negar essa utilidade de Bolsonaro, esse ser inferior em todos os sentidos serviu para desmitificar ou acabar de uma vez por todas com várias "mentiras convenientes" contadas ou vendidas sobre o Brasil e o brasileiro, desmascarando assim tudo que às falácias, enganações, farsas ou mentiras fabricadas e disseminadas pela mídia facciosa ou fascista tupiniquim e replicada e amplificada pelas massas de tupiniquins. Bolsonaro fez o Brasil e seu povo mostrar sua verdadeira cara, caiu a máscara e as dúvidas recheadas de hipocrisias que muitos ainda insistiam em ter ou pelo menos fingir que têm. Bolsonaro mostrou para o Brasil e principalmente para o mundo, que o Brasil é um esgoto e que seu povo, além de canalha, cafajeste, calhorda enfim, mau-caráter é primitivo moral, intelectual, racional e étnica-cultural, que é um povo altamente discriminador, excludente, preconceituoso, intolerante, segregador, autoritário, opressor, violento, homofóbico e inegavelmente nazifascista, abraçar e apoiar um Nazifascista assumido como Bolsonaro e seu clã, não deixa dúvidas sobre os resquícios ou influências incontestáveis fascista e nazista que permeiam as ações do brasileiro no dia a dia e historicamente, negar, procurar culpados pontuais ou pior tentar justificar, só ratifica e evidência o lixo ou quão inferior se é, negar os fatos é dá ainda mais veracidade a estes, é confirma-los!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário