“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 27 de novembro de 2021

Justiça, assim como polarização política, não cabe meio-termo e têm que ser claro, até para não provocar frustração, decepção, indignação e revolta nos que acreditavam em mudanças de fato e não em retóricas demagogicas. O fato é que Lula tem a obrigação moral de deixar bem claro para quem será seu governo, se para às castas dominadas e suas rales ou os pobres e miseráveis, ou para agradar seus inimigos declarados, seja por medo ou conveniências políticas!

Em um eventual mandato de Lula apartir de 2023 o que é o mais provável, a menos que a ultra-direta e o nazifascismo tupiniquim cultural, estrutural e institucional, resolva impedir que isso aconteça, mas se isso ou esse golpe não acontecer nada mais impedirá sua eleição. Por isso Lula já deveria ter começado a deixar bem claro para todos e em nenhum momento deixar dúvidas muito pelo contrário ser o mais claro e transparente possível mesmo que essa qualidade seja algo quase impossível de se encontrar nos políticos, caso contrário não é um político, já que como dizia um grande pensador, 'A política é a arte de enganar e os políticos seus grandes protagonistas!' Lula têm uma obrigação moral de deixar bem claro e sem o famigerado e hipócrita discurso de político em campanha, que 'governará para todos!' pois nenhum governante é capaz de governar para todos muito menos de forma justa, seria o mesmo que tentar juntar "água e óleo" ou como dúzia os gregos, tentar agradar gregos e troianos, isso é impossível, e insistir nesse dircurso hipócrita, demagógico e retórico é canalhice, cafajestice e calhordice tipicamente política e mau-caráter, Lula têm que dizer aberta e claramente para quem serão suas prioridades inexoraveis de um governo seu, até porque agora mais do que nunca está bem claro quem são seus verdadeiros e indisfarsaveis inimigos, ele Lula e todos já têm total certeza, só para relembrarmos são os já previsíveis, ou seja, a direita e ultra-direta, o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, o poder econômico braço forte desse sistema, os braços armados do estado opressor forças armadas militares e polícias, basta que se veja que praticamente 100% dos Integrantes destes braços armados assassinos de seu próprio povo, são seguidores e apoiadores incontestáveis do miliciano crimonoso genocida latrocida sádico Bolsonaro, são todos fascistas e nazistas de plantão, outro inimigo indisfarsavel de Lula e da esquerda, são às instituições podres tupiniquim especialmente às instituições do estado ou oficial, do prostibulo congresso e o judiciário omissão e cúmplice de todos os crimes perpetrados pelo miliciano crimonoso genocida latrocida sádico Bolsonaro e seu bando de asseclas. Lula ficar "sobre o muro" se omitir em dizer para quem de fato será seu governo é a forma mais clara de suicídio moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário