TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022
O brasileiro não apóia os bandidos e marginais criminosos que tomaram de assalto o governo, só por se identificar com estes, como também por ser um povo medroso, covarde e frouxo enfim por medo destes bandidos de farda gravata e toga!
O brasileiro não é só um povo inferior em todos os sentidos do moral ao racional e cultural, como também é extremamente covarde, frouxo e "cagão", não é por acaso que todas às instituições do estado tupiniquim são falidas e podres atuando quase sempre no universo criminoso com todas e todos seus integrantes agindo de maneira tao imunes e impunemente, quanto criminosamente, tudo devido não só a auto-proteção corporativista existentes dentro destas como de uma para as outras, da pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como a Anistia Internacional, o Departamento de Direitos Humanos da ONU, a Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, aos prostibulos congresso e judiciário tupiniquim, também não é por acaso que um marginal, delinquente bandido e miliciano Criminoso da pior estirpe como Bolsonaro, juntamente com seu bando, sua gangue, quadrilha e organização criminosa, compostas de seus asseclas e facínoras, estão devastando o país em todos os sentidos do estrutural e econômico ao pouco que restava de moral interna e externamente, e com o povão se cagando de medo até de chamar os bandidos, marginais e criminosos, pelo que todos eles são de fato, dos que integram a gangue e quadrilha, que tomou de assalto o executivo ou Planalto, aos que lhes apóia, sustentam e protegem nos prostibulos congresso judiciário e braços armados. Desde a campanha política que elegeu os milicianos do clã Bolsonaro, a presidente, senador, deputado e vereador em 2018, que venho em minhas páginas como blogs e redes social, chamando não só o clã Bolsonaro, de milicianos, delinquentes, marginais bandidos e criminosos que de fato são, como todos os demais que lhes apóiam, protegem e os mantém em sua vida criminosa, protetores e mantenedores estes dos políticos do tal congresso e integrantes do tal judiciário, aos braços armados covards e assassinos, como Forças Armadas, militares e polícias, estas instituições covardes, poderes e assassinas de seu próprio povo, desde que claro estes sejam pobres e miseráveis. Mas só ultimamente é que tenho visto mesmo jornalistas vistos como críticos das instituições desse estado opressor, chamando de forma clara Bolsonaro e seus apoiadores de criminosos e bandidos, que de fato eles sempre foram, mas o povo e estes jornalistas, por medo evitavam chamar os criminosos bandidos e marginais bolsonaristas assumidos ou disfarçados, de bandidos criminosos e marginais, mesmo sabendo que, quem apóia ou protege criminoso, bandido ou marginal, também é bandido, criminoso e marginal pois é o que diz a lei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário