TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
segunda-feira, 16 de maio de 2022
Das castas dominadas e suas rales, suas vítimas e que ele tanto odeia, às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, a quem ele tanto apóia prioriza e privilegia, Bolsonaro obtém apóio, a primeira, por identificação de caráter ou a falta deste, e a segunda por idem mais os interesses escusos.
58 milhões de acéfalos zumbis apoiadores, às instituições do estado e seus putos Integrantes, a mídia e imprensa fascista coporativa, às entidades civis como de crenças religiosas, até o crime organizado com e sem gravata, farda e toga e claro o poder vampiro o poder econômico braço forte do sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres. Diante de tudo isso está mais do que claro que Bolsonaro não é nem nunca foi o resultado de um acaso, muito menos de uma tragédia, Bolsonaro não só mais uma ação autoritária e totalitária da direita e extrema-direita para se manter no poder, como também ele é a própria tragédia, assim como ele é fruto de um contexto infame decorrente de uma nação de seres inferior em todos os sentidos, ao se colocar Bolsonaro como se ele fosse algo estranho a nação, como alguns faz tentando isentar de culpa o principal culpado o brasileiro em si, essa atitude ou pensamento, é não só uma tremenda hipocrisia como uma canalha demonstração de corporativismo, ao tentar colocar um ser tão inferior e infame, como se esse fosse algo estranho a quem lhe criou ou chocou gestou pariu e balançou, Bolsonaro é tão a cara do brasileiro, um ser desprovido dos mínimos princípios e conceitos moral e éticos e também da mínima capacidade intelectual e racional, pode se dizer assim, que ele representa muito bem todo esse povo desde às castas dominadas e suas rales até às dominantes e suas elites privilegiadas podres, ou seja, independente do nível sócio-economico ou cultural e intelectual do brasileiro, Bolsonaro obtém seguidores simpatizantes e apoiadores, mesmo que ele e sua quadrilha ou organização criminosa só privilegie os já privilegiados historicamente que são as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, e discrimine, exclua, persiga e massacre as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis a quem ele Bolsonaro tanto odeia, mas por uma questão de identificação de caráter ou a total falta deste, suas vítimas os seguem apóiam e defende cegamente, como algo tão bizarro esdrúxulo e irracional assim pode acontecer, Freud e a ciência já tinha explicado, afinal Bolsonaro é alter ego, ou "seu outro" desse povo inferior chamado brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário