“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Será que depois de tudo que Bolsonaro, seu clã, seus asseclas de quadrilha e sua horda de acéfalos zumbis apoiadores tem feito contra o país e contra essa côrte e a maioria dos seus Integrantes, o STF terá coragem ou alguma credibilidade moral para condenar um "ilustre" Zé Ninguém que faça o mesmo ou bem menos?

Os ministros que integram a STF, com excessão do cabo e do soldado da Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, enfim estes sabujos, vassalos capachos e servicais do miliciano criminoso latrocida sádico Bolsonaro, os demais ministros principalmente Alexandre de Moraes e Roberto Barroso, diariamente são atacados, ofendidos, esculhambados, escrachados e ameaçados, pela horda bolsonarista e claro por Bolsonaro e seus asseclas milicos de quadrilha, e o que estes ministros ou o próprio STF faz! simplesmente nada para punir-los muito pelo contrário continuam, por conveniências é claro, seja por estarem se lixando para o que acontece com o país e eles mesmos, por não ter dignidade moral, por covardia e interesses escusos como apego a vida no "mundinho de Alice" do bem-bom de integrantes do serviço público e principalmente de instituições podres como o judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário