TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
domingo, 3 de julho de 2022
O brasileiro tem às piores característica que um povo poderia possuir, além da depreciação e promitivismo moral cultural intelectual e étnica-cultural é também um povo frouxo covarde sádico e jamais confiável pela sua falta de caráter!
Que o brasileiro é um povo com os piores requisitos ou características moral cultural intelectual e étnica-cultural, isso é fato, mas acrescenta-se aí também o fato de ser um povo frouxo covarde em sua maioria esmagadora além de nunca confiável para nada, e isso é tão histórico quanto cultural nesse povo. Apóiar defender bajular e exaltar o que pode haver de pior é uma característica nata desse povo e no caso das castas dominadas e suas rales fica ainda pior pois estas castas invariavelmente também são vítimas daqueles que elas apóiam defende e exalta, os políticos e os braços armados do estado opressor são exemplos emblemáticos dessa coisa bizarra e exdruxula que é apóiar defender e exaltar seus carrascos e algozes. O brasileiro é um povo sem caráter mas também frouxo covarde especialmente quando se trata de confrontar os braços armados do estado opressor como forças armadas militares e polícias, não é por acaso que estas instituições podres se acham acima do bem e do mau nessa Republiqueta, desrespeitando todos os direitos civis, torturando, matando e exterminado, obviamente só pessoas pobres e miseráveis, tudo com a certeza não só da sua imunidade e impunidade lhes concedidas pelo sistema dominante e os donos do poder a quem estas instituições podres servem de fato, afinal o estado opressor e suas instituições nada mais são se não o instrumento de dominação do sistema dominante para manter seu monopólio de dominação subjugação e opressão. Nunca na história dessa Republiqueta Bananeira, se viu o brasileiro lutando pelos seus direitos civis muito menos contra estas instituições podres ainda mais contra os braços armados do estado opressor nazifascista, como sempre fizeram e fazem povos ou populações de outras nações, inclusive nações vizinhas que servem como exemplo, Argentina Chile Bolívia Colômbia Perú Venezuela Equador e outras, isso só para citar nações vizinhas onde sua população historicamente sempre lutaram por seus direitos mesmo com histórico de desrespeitos e opressão uma característica da América Latina, ao contrário do brasileiro que além de não lutar contra seus opressores e algozes ainda defendem apóiam e exalta os exemplos dos assassinos genocidas exterminadores da ditadura militar e das Polícias Nazifascista, são exemplos incontestáveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário