“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Certas funções que ocupa é capaz de revelar quão inferior é o indivíduo

 É incrível vê como é capaz de existir seres humano tão covardes e inferior em todos os sentidos e prontos para se prestar a funções e atos tão idignos e baixo para qualquer ser humano que tenha um mínimo de dignidade moral e ética.

 Funções estas que usam da covardia barata ou de graça, como instrumento ou ferramenta contra quem não tem nem pode se defender e ainda servir de capacho, serviçal e vassalo, seja para um outro despota covarde como ele, seja para o sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição social, como é o mesmo estado opressor que o usa como serviçal e pau mandado.

 E mesmo assim esse tipo de gente só é capaz de ter essa coragem porque se esconde atrás de uma arma e principalmente da proteção e da imunidade e impunidade que o estado opressor lhe concede para ser usado só e tão somente só contra pobres e miseráveis indefesos, sistema e estado que lhe usa como pau mandado ou cão de guarda, desempenhando as tarefas mais baixas e sujas possível. 

 Obviamente que estamos falando principalmente daqueles que servem aos braços armados do estado opressor, forças armadas militares e polícias.

 Para quem tem dignidade moral e ética, além de indignante e revoltante é vergonhoso e asqueroso vê por exemplo como políciais dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, tratam pessoas pobres e miseráveis, pessoas que não tem como se defender nem tem seus direitos respeitados principalmente pelo estado opressor nazifascista, diante do comportamento e das atitudes destas que se prestam a um trabalho tão covarde sádico e vergonhoso como esse de, além de discriminar oprimir e massacrar quem não tem nem pode se defender, ainda o perseguem de forma raivosa como se tivesse algo pessoal com estas suas vítimas tanto quanto desconhecidas na maioria esmagadora das vezes.

 É asqueroso vê como esse tipo de ser, invariavelmente limitado racional cultural intelectual e moral, são frustrados, recalcadas, ressentidos, despotas, derrotados, invejosos, além de covardes e sádicos, e procura despejar tudo sobre pessoas que não tem como se defender nem revidar, já que os pau mandado além de só agir em bandos com extrema vantagens de força e número, ainda conta com a certeza de sua imunidade e impunidade assim como da proteção que o sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres lhes dão. 

 É ainda mais vergonhoso e asqueroso, saber que os mesmos integrantes destes braços armados que se presta a esse serviço tão sujo, indigno e covarde, estes nada mais são se não os mesmos indivíduos que antes de se aliar e vender-se ao sistema que sempre lhe discriminou, excluiu, segregou, explorou, perseguiu e deserdou, e hoje os usa como papel higiênico usado e descartado, para perseguir e massacrar seus próprios companheiros de castas dominadas, estes seres asquerosos foram e continuam sendo considerados pelos seus senhores de engenho, como sendo só seres de segunda ou inferior, e que desgraçadamente de fato são por isso aceitam serem usados e ainda se vangloriam disso, e apesar de hoje estarem como serviçais sabujos do sistema estes continuarão sendo vistos como seres inferior e reres capachos e vassalos que jamais serão considerados pertencentes às castas que defende e protegem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário