“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Amedronta-se e recuar diante dos covardes é se nivelar a eles e fazer exatamente o que todo covarde quer que é o recuo e o medo de seus opositores!

 Pelo primitivismo moral cultural e racional histórico do brasileiro, pela sua cultura de violência e intolerância, mais a certeza da impunidade e imunidade principalmente dos integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim que estão descarada e escancaradamente defendendo e apoiando Bolsonaro, seus asseclas de gangue, facção, quadrilha e organização criminosa, assim como de todos os nazifascistas armados que forma a facção dos CACs, facções estas armadas pelo milíciano criminoso para constituir sua milícia particular para-militar no melhor estilo dos narcotraficantes e organizações criminosas terroristas, como o Estado Islâmico, a Al Qaeda mais a ideologia nazista da Ku Kluz Khan, mais a certeza da imunidade e impunidade histórica escancaradamente explícita na complacência condescendencia conivência e cumplicidade demonstrada pelas instituições para com os defensores da direita e extrema-direita. 

 Diante de tudo isso certamente teremos uma violência nunca visto antes em uma eleição, até pela certeza da derrota e por nunca ter tido poder de fato para concretizar seu tão sonhado e desejo o de um golpe militar no estilo ostentação com tanques nas ruas, prisões arbitrárias fuzilamentos e execuções sumária dos opositores no meio das ruas etc, restou a Bolsonaro e seus asseclas milicos e comparsas de sua quadrilha e organização criminosa, montar uma milícia armada para promover o caos principalmente na véspera e no dia da eleição. 

 Não deverá ser nenhuma novidade se algum dos baderneiros da tropa de choque e milícia armada de Bolsonaro, uma vez preso como 'bucha' não vier a confessar em juízo que recebeu instruções para promover o caos com a certeza de que seria acessorados e protegidos pelos braços armados do estado as polícias e os militares, para tentar amenizar uma possível punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário