“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Desmilitarizar e desfinanciar os braços armados opressores de pessoas pobres e miseráveis que deveriam ser prioridade em um governo que se diz de esquerda e progressista, sequer consta da pauta muito menos é prioridade e urgente, como deveria ser. Como dizia

  A desmilitarização das PMs, uma antiga pauta progressista da esquerda, desgraçadamente parece que infelizmente não faz parte do plano de governo de Lula, uma reivindicação tão importante quanto a pauta social que Lula diz ter prioridade, mas que se não for pautada e com prioridade, já poderá ser considerado não só um vacilo de Lula e seu governo como já a primeira traição as vítimas-alvo desse braço armado, vitimas estas que invariavelmente são pessoas pobres e miseráveis moradores das periferias subúrbios e principalmente favelas. 

  Não considerar o verdadeira massacre promovido pelas polícias brasileira contra a população pobre deserdada segregada discriminada excluída e perseguida, como uma pauta urgentíssima, como se respeito aos direitos humanos e o massacre que esse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim promove, não fizesse também parte de qualquer pauta social que se vá discutir nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil. 

  Se isso se concretizar e Lula não colocar como prioridade em defesa dos direitos das castas dominadas e suas rales as tão grande quanto únicas vítimas-alvo desse braço armado do estado opressor, que não é por acaso que a polícia brasileira é considerada pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, como sendo a pior polícia do mundo, não só por ser a que mais desrespeita viola e usurpa os direitos humanos, praticando todos os tipos de barbaridades e atrocidades contra pessoas obviamente indefesas pobres e miseráveis, de prisões arbitrárias, coação, espancamentos e tortura, a assassinatos fuzilamentos execuções sumária e extermínio, além de discriminação coação segregação, opressão, perseguição etc, como só faz isso contra pessoas pobres e de cor.

  Mas é essa polícia uma verdadeira versão piorada das piores polícia da história, como a SS nazista de Adolf Hitler, a soviética KGB de Stalin e a SAVAK iraniana, juntamente com a PRF, que inclusive seus integrantes dos cabos aos tais comandantes, demonstraram ser não só contra o ex-presidente mas também inimigos declarados de Lula.

   Um governo que se diz de esquerda e progressista como o de Lula, fazer vistas grossas e se omitir a efetuar mudanças nestas instituições podres e nazifascistas, e que tem de ser tão profundas que já deveria começar com a extinção pela raíz desse braço armado nazifascista do estado opressor para criar um outro braço armado, já que o sistema dominante, o estado, os ricos e poderosos como os governantes precisam de seu braço armado para se sustentar no poder oprimindo aterrorizando ou intimidando qualquer tentativa de contestação ao status quo e o monopólio de poder do sistema, que pelo menos criasse uma outra polícia no mínimo nos moldes das polícias de nações séria que se respeita respeitando seus cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário