“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 24 de dezembro de 2022

Contra os fatos nenhum argumento se sustenta!

   Por mais que a hipocrisia de alguns tente negar os fatos, por mais que a mulher tente dizer o contrário e os 'homens' Beta concordar com elas, o fato é que a natureza foi determinante na diferenciação entre machos e fêmeas, e no caso da espécie humana entre homens e mulheres, e nesse caso a explicação do porque o homem é mais inteligente e evoluído racionalmente que a mulher, é mais simples do que a maioria imagina, trata-se da sobrevivência da espécie humana composta de seres muito frágeis se comparado a maioria das outras espécies, seres que carecem de muito cuidados e proteção para sobreviver especialmente quando nas fases de vida inicial, ainda mais em um ambiente insalubre e altamente hostil como era em seus primordios, apesar de ainda hoje também ser assim.

   Diante desse contexto a espécie humana tinha prioridades bem definidas para sobreviver e tentar se perpetuar dentro desse contexto adverso, assim a mulher ficou encarregada pela natureza da reprodução e o homem pela sobrevivência e proteção da prole, só que para sobreviver se proteger e perpetuar-se, se exigia mais que reprodução simples e pequenos afazeres domésticos que poderia serem feitos sem precisar de inteligência, não foi por acaso que se fossem preciso inteligência e não instintos, vermes unicelulares e insetos não só se extinguirá de imediato ou não seriam tão numerosos como são.

  Assim sendo a espécie humana só tinha uma alternativa para sobreviver e perpetuar-se, sua capacidade racional e a inteligência tinha que ser desenvolvida para não ficarmos só dependente dos instintos primitivos como do sistema nervoso ou das emoções, e essa evolução incontestável foi resultado da necessidade que o homem ou o macho tinha na luta diária para sobreviver prover e proteger, afinal o cérebro tinha que ser exigido para evoluir e foi o que aconteceu, como diz o ditado, 'a criatividade é filha da necessidade!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário