TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
terça-feira, 31 de janeiro de 2023
A idéia de Deus foi uma criação tão engenhosa, quanto esperta algo bem característico da mente humana que ao perceber, que para dominar as massas e manter seu poder de domínio, só ele o chefe místico não seria suficiente pois em algum momento ele seria desafiado e perderia seu poder e sua dominação sobre as massas, logo surgiu a idéia da criação de um ser místico que residice em um outro plano muito além do alcance humano, um ser invisível e poderoso capaz de tudo e que teria, óbvio o espertalhão que teve essa idéia, que certamente foi um sacerdote que na época era quem dominava misticamente as massas, a idéia de ter o espertalhão sacerdote como seu representante junto a população ou massas, é claro que a mente que teve a idéia da criação desse tal Deus, tinha que ser a mente mais maquiavélica e maniqueísta possível, já que foi para impor sua dominação subjugação e exploração de seus semelhantes espalhando o temor pelo terror de que o tal Deus seria capaz contra quem ousasse desafiar o tal Deus e óbvio o próprio espertalhão que criou esse conceito do tal Deus oniciente onipresente e onipotente, que obviamente também teria que ser além de poderoso também um ser um ressentido impiedoso perverso vingativo rancoroso odioso raivoso e cruél, afinal ninguém respeita um Deus, mesmo todo poderoso mas fraco frouxo e bonzinho, mas esse poder só seria usado contra os infiéis a ele claro, mas também ele seria supostamente bondoso caridoso e justo com aqueles que fossem eternamente fiel a ele. Assim nasceu o conceito de Deus essa ilusão, esse devaneio e esquizofrenia neurastenica dos que acredita e aceitam submeterem-se aos dogmas religiosos ou místico que o cerca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário