“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 15 de julho de 2023

Não são erros, é proposital mesmo!

O site Ponte Jornalismo, pública uma matéria onde fala da experiência que seus jornalistas tem diariamente com os "erros" cometidos pela polícia, pelo MP ou ministério público e pelo judiciário, que leva tantos inocentes as prisões, destrói famílias e vidas 100% só de pessoas pobres, e como essas práticas se perpetuaram.

O fato é que nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, as instituições não erram quando desrespeita e violam direitos pois se isso fosse verdade estas também errariam desrespeitando violando ou usurpando os direitos de indivíduos pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, mas isso nunca jamais acontece, portanto não existem erros muito menos involuntário, quando as instituições dessa republiqueta bananeira desrespeita viola e usurpa os direitos de pessoas pobres, o que estas fazem e proposital, intencional e principalmente ideológico.

Assim não existem erros cometidos pela polícia brasileira, pelo ministério público muito menos pela justiça, com relação aos desrespeitos, violações e usurpação de direitos humanos especialmente das pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, de pessoas pobres e miseráveis, quando estas são violentadas em seus direitos e quando vão parar em uma masmorra ou calabouço qualquer, isso quando não é num cemitério, ou mesmo desaparece como se nunca tivesse existindo. 

Na verdade o que existe é uma intensão deliberada proposital intencional e principalmente ideológica e social, de discriminação, opressão e subjugação, segregação e perseguição, com uma incontestável intensão de impor o temor as castas dominadas a dominação pelas castas dominantes, e pelo terror de que os dominantes são capaz, onde existe uma clara e inconfundível tentativa de implantar uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista imposta por Adolf Hitler na Alemanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário