“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 15 de julho de 2023

"Cuidado com o andor que o santo é de barro", diz o ditado popular.

A mídia e imprensa oportunista e sensacionalista ainda mais em repúbliquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, adora transformar um copo de água em uma tempestade.

Se houve agressão física a Alexandre de Moraes ou seus familiares, que se puna os agressores com base na lei e só isso, fato que obviamente não vale quando o ou os agressores são ricos e poderosos ou os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, claro contra pessoas pobres e miseráveis pertencentes às castas dominadas e suas rales. 

Mas se as agressões foram só verbal, por mais que se tente se escorar na lei e na tal democracia, é bom que se entenda que Alexandre de Moraes é uma figura pública e como tal está sujeito tanto ao idolatramento, quanto ao ódio, que se veja as críticas agressivas que são alvo do público, os políticos e governantes nas nações onde a liberdade de manifestação é livre e não uma frase de efeito escrita na Constituição Federal, para gringo ver e fingir que acredita, pois a liberdade de expressão e manifestação serve para apoiar, mas também para hostilizar, ainda mais figuras pública. 

Como dizia o maior estadista americano Thomas Jefferson, 'O servidor público deixa de lhe pertencer, para pertencer aos cidadãos, quando se torna um servidor, caso contrário não entre no serviço público' mas aqui na repúbliqueta bananeira servidor público, além de se servir do cargo como se fosse o dono e não o ocupante, ainda acha que está fazendo um favor em existir, para os cidadãos, que eles servidores consideram ser o patrão e não o empregado, invertendo totalmente as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário