“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 30 de dezembro de 2023

O Blog Anarchy Now! Está de volta não sabemos até quando nessa plataforma, mas com certeza em outras plataformas, e como é o seu lema, "Tão crítico, quanto ácido, tão questionador, quanto cáustico e tão contestador, quanto corrosivo!"

 O Blog Anarchy Now! Foi censurado no seu direito de expressar sua opinião, pela plataforma Blogger, a mais de setenta dias por este blog vim tecendo, fortes mas justas críticas ao estado judeu sionista e colonizador terrorista de Israel, especialmente nessa ação genocida e terrorista de extermínio deliberado, contra a população de Gaza no estilo mais nazista possível, ainda mais vindo de um povo como o judeu que já foi vítima do método nazista de discriminação, perseguição, segregação e genocida, terrorista para exterminar um povo, os judeus e seu estado sionista-judeu, vítima do holocausto, impôs a suas vítimas os palestinos, e de forma tão infame e sádica, quanto odiosa e raivosa, um novo holocausto agora dos palestinos, que só querem o que lhe é de direito, que é seu território roubado por Israel que além de colonizar ainda escravizaram seu verdadeiro dono o povo palestino.

A plataforma, como invariavelmente faz todas as plataformas para censurar principalmente os criadores de conteúdo, essa foi mais além, sem sequer um aviso prévio, nem mesmo uma advertência, que ainda assim não caberia, esta usou a tão ordinária famigerada e infame justificativa, quanto autoritária e arbitrária censura que atende pelo eufemismo de "quebra das regras da comunidade", e sem mais nem menos, simplesmente bloqueou e removeu o Blog Anarchy Now! 

Seu administrador entrou com pedido de revisão mas até então sequer tinha obtido uma resposta da Blogger, um novo contato foi feito pelo administrador com o suporte da plataforma que invariavelmente já dificulta uma relação com os administradores de blogs na plataforma, por esse suporte não ser um canal muito amigável, e nesse contato unilateral, já deixou claro que iria entrar com uma ação contra a plataforma, não só exigindo o acesso a todo o conteúdo de sua autoria contido no blog, publicado ou não, sob pena de não só esse alegar censura com cerceamento da liberdade de expressão, como também de apropriação de material ou conteúdo de autoria do administrador do blog e um possível pedido de indenização por danos morais.

Finalmente ontem 29/12 um contato oficial da plataforma via email, de forma lacônica, informava que reavaliaram conforme "as diretrizes da comunidade" e que após a revisão o Blog Anarchy Now! foi restabelecido e liberado e agradece a compreensão!

Infelizmente a expectativa, o desejo de um ambiente livre de censuras, e a confiança na plataforma de ser um espaço onde se respeita a liberdade de expressão, foi quebrada, ao saber que determinados assuntos ou temas, não podem sofrer críticas, questionamentos e contestação nessa plataforma, por mais justas que possa ser as críticas, os questionamentos ou contestações, nessa plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário