“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 29 de março de 2024

Pode não passar de uma utopia para uma nação de seres primitivos e inferior moral ética e culturalmente, como essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, mas é uma realidade em nações verdadeiramente sérias evoluídas e civilizadas.

O estado e suas instituições  como objetivo. Primeiro. Servir ao sistema dominante como instrumento de dominação subjugação exploração opressão e exploração das castas dominadas e suas rales. Segundo. Monopolizar o poder e tutelar os indivíduos pertencentes a estas castas. Terceiro, privilegiar e priorizar a casta de servidores público que são encarregados de movimentar toda a estrutura do estado criada para os fins citados. 

Obviamente que como o estado monopoliza tudo e em repúbliquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, a população invariavelmente é constituída por seres primitivos moral cultural e até racionalmente, não é difícil para o estado e sua estrutura deter o controle da população mantendo o controle das massas invariavelmente burras e de manobras, inclusive usando-a para subjulgar explorar e perseguir os próprios indivíduos que as compõe, indivíduos estes vítimas do próprio sistema que eles servem como instrumento de discriminação exclusão segregação subjugação exploração opressão e perseguição, que se veja os braços armados do estado como polícia e forças armadas militares etc.

Claro que isso é uma utopia em uma nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, ainda mais como essa repúbliqueta bananeira, mas não seria impossível acabar se não totalmente mas em grande parte com essa vergonhosa e revoltante montanha de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que as castas de servidores público desfrutam, e que é tão mais absurda escandalosa e vergonhosa, quanto maior é o cargo ou função ocupado pelo servidor, que de servidor nenhum deles nada tem pois na verdade se servem dos cargos e funções que ocupam como se os cargos e funções, assim como a coisa pública, fosse privada e de propriedade deles servidores e eles fossem os patrões, quando é exatamente o contrário.

Começaria acabando com esse disparate nos rendimentos no serviço público estabelecendo um teto de no máximo 10 vezes a relação entre o salário mínimo e o maior salário pago no setor público e claro implantando a meritocracia, onde ganharia mais quem tivesse melhor capacidade por qualificação, maior responsabilidade e melhor produtividade, acabando com esse paraíso do parasitismo público e esse verdadeiro festival de orgias esbórnia e bacanais, que é o serviço público nessa republiqueta bananeira.

Além de criar metas de produtividade acabar também com todos os tipos de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, dos famigerados auxílios, qualquer que seja ele, que configuram verdadeiros insultos deboche e afronta aos cidadãos que se matam trabalhando para sustentar estes parasitas sanguessugas do serviço público, e ainda para receber, quando chega a receber, os piores serviços público. Acabar com planos de saúde corporativos do estado, obrigando servidores a ter que usar hospitais e postos de saúde público que os cidadãos comuns que lhes sustentam frequentam, ou então que os servidores paguem planos de saúde privado com seu próprio salário, o mesmo valendo para educação, transporte e segurança, enfim, fazer o servidor público usar os mesmos serviços público e passar as mesmas dificuldades que passa os cidadãos comuns e contribuintes, que sustenta os servidores arcando com uma das maiores cargas tributária do mundo, equivalente a de países de primeiríssimo mundo como as nações escandinava, isso para ter serviços, quando tem, serviços de último mundo, como nações africanas.

Certamente com o fim destes vergonhosos e escandalosos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que torna essa casta mais uma privilegiada, os políticos que também são servidores público, correriam para melhorar, desde o salário mínimo, afinal esse seria a referência para a multiplicação que definiria seus salários, assim como faria o possível para melhorar todos os serviços público pois eles teriam que usar, ou então custear com seus salários limitados pelo teto de multiplicação planos privados, logo hospitais e postos de saúde público, escolas transporte e segurança pública, certamente melhoraria 1000%, entre os privilégios, as regalias, as vantagens, benefícios e benesses, que seriam extintos, estaria infâmias como foro privilegiado, impunidades e imunidades para criminosos no exercício de suas funções ou não, até os presídios especial para criminosos dos braços armados do estado, só assim com a extinção de todas estas escandalosas e vergonhosas proteção imunidade e impunidade, os integrantes destes braços armados, como por exemplo os policiais, pensaria dez vezes antes de cometer crimes pois saberiam que seriam punidos e uma vez condenados teriam que ir para os calabouços e masmorras onde são jogados quem comete crime e não é protegido pelo estado fascista, e claro para evitar depender só da tal justiça, mudaria totalmente as ouvidorias e corregedorias principalmente colocando cidadãos comuns escolhidos pela comunidade para integrar estas ouvidorias e corregedorias.

Tudo isso citado aqui não é utopia é uma realidade em nações séria evoluída e civilizada, por isso que estas são sérias evoluídas e civilizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário