“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Vladimir Putin tem que ser derrotado e punido como criminoso que ele é inclusive de guerra, e não só pelos crimes cometidos, mas também para servir de exemplo para futuros imitadores.

Usar o surrado argumento das armas nucleares para intimidar, como blefe dissuasivo, só para inibir o uso do direito de auto-defesa, e com isso se dá de bem, é um deboche que o criminoso de guerra Vladimir Putin está fazendo com o resto do mundo e principalmente com as nações européias que até então se acovardaram.

Mas felizmente apesar do grande atraso que custou centenas de milhares de vidas ucraniana, além da destruição de cidades ucranianas, parece que finalmente as nações européias acordaram para a realidade e resolveram participar diretamente ao lado da Ucrânia nessa guerra, ao entender que o projeto fracassado de imperador russo, o oligarca, autocrata e ditador sanguinário Vladimir Putin, não reconhecerá que cometeu um grande erro ao invadir a Ucrânia para anexar o território ucraniano ao território russo muito menos ele deixará a Ucrânia se não for a força.

Putin é um autocrata sanguinário e covarde e como todo ditador genocida e exterminador é um ser desprovido de dignidade e caráter que só entende a força, ele parece querer repetir Hitler nas suas ambições, e como diz o ditado, ignorar a história, é correr o risco de repetir seus erros.

As nações européias, juntamente com a OTAN e os Estados Unidos, por medo da retórica demagógica  e blefe dissuasivo de Putin sobre armas nuclear, não poderia e muito menos deveria, ver a Ucrânia sangrar como fizeram, diante de um adversário invasor muito mais poderoso como é a Rússia.

Vladimir Putin tem que ser derrotado, não só pelo que tem feito contra a Ucrânia como pela ameaça que ele representa as nações européias em sua pretensão de montar uma Rússia poderosa invadindo, matando, destruindo e roubando nações e territórios vizinhos. 

Um criminoso contumaz, além de presunçoso e pretencioso, como Putin, não pode ficar imune e muito menos impune, principalmente ao desrespeitar ou ignorar o direito a soberania das nações, sob pena desse direito internacional e mundial, correr um sério risco de não passar mais de mais uma piada retórica no contexto político diplomático mundial já tão desacreditado, esse tipo de criminoso terrorista, não pode nem deve passar ileso ainda mais em pleno século 21.

Por mais que se saiba que a espécie humana é a pior de todas as espécies animal, assim como que o ser humano é o pior dos animais, figuras como Putin e Netanyahu, não deveriam existir mais em pleno século 21, mas infelizmente e desgraçadamente, a existência de seres como estes só comprova quão ruim, nefasto, maligno e infame é o ser humano!

O movimento Redpill e Mgtow é o terror das mulheres

 A mulherada com seu "emputeramento" feminista, já começou a colher o que vem plantando, ignoradas, rejeitadas e abandonadas pelos homens Alfa, depois de desfilarem no "carrossel de pica" resta a elas os pobres Beta provedores ou poodle de madame, as lésbicas, o balzaquianismo de prateleira, ou então se transformarem em GP, que talvez seja o que elas conscientes ou não querem mesmo.

Todos os direitos a mais que são dado a mulher, sem o correspondente aos homens, se torna privilégio, regalia, vantagem, benefício ou benesse, resumindo é privilégio de um gênero em prejuízo do outro, pois retira ou nega ao outro. 

A mulher se acostumou, e com isso ficou mal acostumada, a ser privilegiada, por isso está sempre querendo mais e abusando dos privilégios das regalias vantagens benefícios e benesses que já tem. 

O falso-moralismo que cerca a mulher não só transformou o homem num eterno vilão e culpado de tudo que acontece com a mulher, como está construindo uma ditadura de gênero e do feminismo. 

Mas a própria mulher, pela sua eterna carência e dependência geral dos homens, não só do ponto de vista físico como psicológico emocional intelectual e claro sexual, a mulher não sobrevive sem a presença do homem por perto, não só para lhe prover como lhe proteger, fato que ela não consegue sozinha muito menos encontrará isso nos pobres "homens" Beta, pois só os homens Alfa são capazes de lhe dar segurança psico emocional, que também elas não tem sós, assim como moral, mesmo na mesma sociedade falso-moralista que vive vitimizando a mulher. 

Diferente do homem que não depende da mulher para nada, até sexualmente, já que isso não é problema pois os homens além de poder satisfazer seus instintos primitivos com as GP, que para se manter economicamente e emocionalmente, como sempre procuram e dependem dos homens, nem ele sofre da carência afetiva nem psico-emocional que sofre a mulher, e aí obviamente que não estamos falando dos "homens" fraco, frouxo, submissos e subservientes as mulheres os infames e conhecidos Beta provedores, esse pobre infeliz e coitado eterno pagador de boleto, esse tipo nunca reapresentou e jamais representará o gênero masculino, aliás eles estão no gênero errado, pois só o envergonha e ainda passa a falsa idéia de que todos os homens são ou devem ser como estes coitados fracos.

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Está tramitando no prostíbulo congresso tupiniquim, um projeto de lei ou PEC, que prevê a privatização das praias brasileiras, para que estás fiquem praticamente sob domínio de empresas privadas e do grande capital, mesmo que já exista na prática, já a muito tempo, a privatização de áreas públicas nessa republiqueta bananeira, e não só de terras da União, como também praças e ruas que são literalmente fechadas ao uso público, ou seja, do direito de ir e vim ou da livre circulação, direito esse previsto na inútil Constituição Federal, áreas estas privatizadas muito comum nas cidades grandes dessa republiqueta bananeira e que serve exclusivamente para moradores elitizados de bairros nobres, que se veja os bairros e ruas com seguranças circulando em veículos para vigiar se quem está circulando nestes locais são ou não moradores, ou com guaritas de bloqueios, sistema de identificação e principalmente de discriminação, invariavelmente pela aparência e cor de quem pode ou não circular ou passar por estas ruas ou bairros, o mesmo acontece nas praias "privativas" de hotéis, resorts ou bairros de ricos, algo muito comum em cidades litorâneas seja estas pequenas ou grandes. Tudo isso acontece com a anuência, com a complacência condescendência conivência e cumplicidade, seja por ação ou inação e omissão do poder público e das instituições do estado, e isso só reflete a cultura tão histórica, quanto escravocrata, de discriminação exclusão opressão segregação e perseguição social dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.


segunda-feira, 27 de maio de 2024

A ganância de um estado que além de inchado incompetente ineficiente e corrupto também cleptocrata!

Ferramenta desenvolvida pelo Banco Mundial traz, pela primeira vez, estimativa das alíquotas do Imposto Seletivo, o chamado "imposto do pecado", que incidirá sobre itens considerados nocivos à saúde e ao ambiente. Trata-se de um dos pontos de maior divergência na regulamentação da reforma tributária, que começará a ser analisada por um grupo de trabalho na Câmara dos Deputados.

O organismo internacional, que acompanha de perto a mudança nos tributos brasileiros e seus impactos distributivos, considerou uma taxa de 32,9% para os refrigerantes; 46,3% para cerveja e chope; 61,6% para outras bebidas alcoólicas; e 250% no caso dos cigarros.

Esses percentuais foram projetados pelo banco com base em informações repassadas pelo Ministério da Fazenda, mas não refletem as cobranças exatas do Seletivo, que têm particularidades conforme o produto, e só serão definidas futuramente, por meio de lei ordinária.

Em nota, a Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária afirma que repassou aos economistas do banco as alíquotas consideradas pela equipe de quantificação, as quais têm o objetivo de manter a carga tributária desses produtos. Os técnicos da Fazenda frisaram, porém, que se trata de "hipóteses de trabalho".

O objetivo dos economistas do banco foi dar uma dimensão a essas cobranças e, assim, viabilizar simulações no âmbito do novo sistema tributário - que terá uma segunda guerra de lobbies no Congresso.

Tributaristas alertam que essa fase de regulamentação da reforma será ainda mais intricada e delicada do que o texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), promulgado no ano passado. Cada vírgula, das 360 páginas da lei complementar, poderá ter impacto na alíquota final do Imposto sobre Valor Agregado (o IVA, que unificará cinco tributos).

Por isso, a aposta do banco na criação da ferramenta, que foi batizada de Simulador de Imposto sobre Valor Agregado (SimVat, na sigla em inglês). A intenção do organismo é de que pesquisadores, parlamentares e contribuintes testem os efeitos de eventuais alterações na lei.

"Ao lançar o SimVat, o Banco Mundial enfatiza a importância de usar evidências concretas e sugestões baseadas em dados para inspirar o texto final da reforma", diz Shireen Mahdi, economista principal da entidade para o Brasil.

A ferramenta mostra, por exemplo, que, caso não haja incidência de Seletivo sobre bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros, a alíquota-padrão do novo IVA passaria de 26,5% para 28,1%. A Fazenda tem destacado que o imposto do "pecado" não tem fins arrecadatórios, e sim regulatórios - de combater hábitos de consumo nocivos à saúde e ao ambiente.

No entanto, como uma das premissas da reforma é ser fiscalmente neutra, mantendo a carga tributária vigente, todo o sistema está inevitavelmente interligado. Logo, se a cobrança é reduzida em uma ponta, ela tem de aumentar em outra para compensar.

CESTA BÁSICA. No caso da cesta básica, outro tema controverso, o SimVat mostra que novas ampliações da lista, combinadas com a eliminação do cashback (devolução de imposto aos mais pobres), podem ser uma maneira ineficiente de ajudar os mais vulneráveis.

Se a isenção fosse estendida a todos os alimentos e não houvesse o cashback, a alíquota do IVA, segundo a plataforma, aumentaria de 26,5% para 28,3%.

Nesse caso, os 10% mais ricos da população teriam um leve aumento de carga tributária, que passaria de 8,2% para 8,3%, como proporção da renda. Já os 10% mais pobres veriam a sua taxação saltar de 22,1% para 25,3%.

"Com dados oportunos e valiosos, os formuladores de políticas podem tomar decisões informadas que têm grandes impactos, especialmente para populações vulneráveis", diz Shireen, do Banco Mundial.

EMBATE. A cesta básica, no entanto, é um ponto de embate entre setores e para o qual ainda não há consenso no âmbito do Congresso Nacional. Os supermercados e o agronegócio, por exemplo, não abrem mão de incluir as carnes na lista do imposto zero, e já iniciaram conversas com parlamentares para viabilizar essa alteração.

O argumento é de que a proteína animal pode acabar saindo de vez da dieta dos mais pobres. Pelo projeto do governo, as carnes foram enquadradas na alíquota reduzida, com desconto de 60% da padrão, à exceção de alguns itens considerados de luxo, que pagarão alíquota cheia.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), por sua vez, vai na direção contrária e já firmou posição contrária à ampliação da lista de produtos com alíquota zero ou com tributação reduzida, como os itens que integram a cesta.

A preocupação é exatamente com um eventual aumento da alíquota-padrão. "Não vamos sugerir nenhuma inclusão porque o que a gente quer é que a alíquota de referência seja a menor possível, que é onde todo mundo vai pagar", afirmou ao Estadão o superintendente de Economia da CNI, Mário Sérgio Telles.

O Homem raramente chora e quando o faz é por um motivo justo por isso é um choro sincero, e não um choro falso e invariavelmente oportunista para comover quem o assiste, como costuma fazer a mulher. Por essas e outras pense mil vezes antes de se comover com o choro tão teatral, quanto falso e fácil da mulher, pois você poderá ser, e certamente será, o otário e vítima da vez da víbora.


Brasil a nação do golpismo, do oportunismo barato, da discriminação, exploração, subjugação e opressão social, da extorsão, do mal-caratismo, da canalhice, da cafajestice, da calhordice, da corrupção e da roubalheira, tão históricas, quanto cultural e endêmica, desde as relações entre pessoas até entre instituições.


Um dos maiores enganos é creditar a alguma atitude positiva que alguém possa ter para com outros, como sendo um ato de humanidade, muito pelo contrário ter atitudes como solidariedade empatia etc, pode ser tudo menos uma ação de humanidade do ser humano no sentido de ser uma virtude ou qualidade humana, se não como explicar que um ser tão ruim cruel impiedoso covarde atroz e sádico como é o ser humano esse ser tão ruim, também ser bondoso amigo e solidário, muito menos ser empático não seria uma hipocrisia e algo totalmente contraditório, na verdade por trás de qualquer ato de bondade e solidariedade humana sempre estará interesses escusos como no mínimo inflar seu ego, ou seja, para também mostrar pra si próprio que se é bom, ou mesmo melhor que aquele que foi ajudado.


sábado, 25 de maio de 2024

Mais exemplos do estado opressor e suas instituições nazifascistas que é essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

 https://ponte.org/juri-absolve-pm-que-atirou-em-homem-rendido-em-ourinhos-sp-em-2021/?utm_campaign=20240525_juri-absolve-pm-que-atirou-em-homem-rendido-em-ourinhos-sp-em-2021&utm_content=violencia_estado&utm_medium=destaques&utm_source=email

https://youtu.be/nwBj_--73bM?si=SFo9IEC8yblpy5jH


Você consegue imaginar um PM acompanhando a escola do seu filho?

 Gente armada não resolve problema social”. Esta foi a frase do diretor de redação da Ponte, Fausto Salvadori, quando discutimos o texto da newsletter da semana passada. A mesma lógica funciona para o tema que escolhemos para esse texto: as escolas cívico-militares, sistema recém-aprovado em São Paulo. A noite da votação do projeto foi marcada por um test-drive da PM com estudantes que estavam ali para protestar pelo modelo de escola em que acreditam. Por não serem cordados com a decisão dos adultos, foram “disciplinados” com cassetetes e spray de pimenta. Seis deles, inclusive, foram detidos acusados de desacato, desobediência, corrupção de menores, associação criminosa e lesão corporal.

Um belo exemplo de disciplina, não? É essa mesma PM que será colocada para disciplinar crianças e adolescentes nessas escolas. Uma corporação que opera numa lógica de guerra em que o outro é o inimigo. A PM da Operação Escudo , dos Crimes de Maio , do Massacre do Carandiru e tantas outras provas do poder disciplinador desta instituição que aborda muito e resolve pouco. Deve ser por isso que vou entrar em outro ramo agora.

Sabe o que a palavra disciplina me lembra? Cachorros treinados para fazer exatamente aquilo que o dono quer. E sejamos sinceros, não é isso que queremos para as gerações futuras, não é? Uma pesquisa feita em 2022, 7 em cada 10 brasileiros afirmaram que definiram mais em professores do que em militares no quesito educação.

Uma escola disciplinada pela lógica militar levaria a palavra “formação” para a raiz da palavra: “forma”. Uma série de bonequinhos perfilados, sem diferenças, sem personalidade, sem liberdade de expressarem a si mesmos com roupas, acessórios e até opiniões. E isto não é um exagero: em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, o disciplinador foi acusado de ter impedido o acesso de uma aluna negra por causa do cabelo dela . O racismo tem uma relação estável e sólida com instituições militarizadas e não seria diferente na escola.

E quanto à inclusão? Consegue imaginar um policial disciplinador lidando com um aluno no espectro autista? Ou com problemas para se locomover ou se expressar? E uma aluna trans, teria vez nesse espaço? Se não há espaço dentro da corporação, não vou ter vez, nem voz, nem presença dentro de uma escola sob o chicote disciplinante.

Termino com um trecho da entrevista de Catarina de Almeida Santos, professora e pesquisadora da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, e coordenadora do Comitê-DF da Campanha Nacional pelo Direito à Educação (CNDE) à Ponte ainda em 2020: “A polícia não vai melhorar a escola. Ela vai apagar o sujeito, apagar identidades. As escolas militarizadas impõem a regra do quartel, então você vai ter que ter determinado corte de cabelo, você vai ter que se vestir de tal forma, não pode usar brinco. Você apaga a identidade da juventude, sobretudo da juventude negra. Você apagou a questão das mulheres trans, das lésbicas, dos gays. Nada disso vai ter espaço nessa escola”.

Jéssica Santos - Editora de Relacionamento de Ponte Jornalismo 

Gaza é a versão piorada dos campos de concentração e extermínio nazista da Alemanha de Hitler na segunda guerra mundial, que Israel criou para chamar de seu e assim impor aos palestinos sua versão ainda mais cruel do holocausto.


Os europeus e principalmente a Alemanha, por ação inação ou omissão, apoia o holocausto palestino imposto pelo assassino, terrorista, espancionista, genocida e exterminador governo judeu sionista de Israel, comandando pelo nazifascista Benjamim Netanyahu, não só por estas nações européias serem submissas e subservientes aos Estados Unidos o "pai bastardo" de Israel, como também, e nesse caso principalmente a Alemanha, para essa tentar se redimir do apóio incondicional que o povo alemão deram ao nazismo de Adolf Hitler no extermínio e holocausto judeu. Israel vêm impondo um verdadeiro holocausto contra o povo palestino desde sua criação em 1948 em terras árabes palestina, um estado judeu imposto a força pelos aliados na segunda guerra mundial. O holocausto judeu o mundo hipócrita maniqueísta e falso-moralista, principalmente as nações européias condenam, mas o holocausto palestino com requintes terrorista, além de espancionista, genocida e exterminador, estas nações apóiam.


sexta-feira, 24 de maio de 2024

Em menos de 15 dias dois jovens adolescentes mataram sua família, afinal está se tornando rotina "aborrecentes" matar os pais ou toda a família, essa espécie tão exaltada pelo sistema por interesses invariavelmente escusos por estes ser presa fácil dos modismos verdadeira mina de dinheiro das grandes corporações que se nutrem do consumismo descartável, pela mídia que molda alienando e manipulando estes e pela sociedade tão falso-moralista que o torna intocável. Matar os pais ou toda a família e mesmo amigos e colegas, se transformou em um risco altamente possível, afinal conviver com um destes ser está se tornando um verdadeiro perigo de vida, principalmente dentro de casa e na escola, já que nunca se sabe o que se passa na mente alienada manipulada e retardada deles, até porque nunca se sabe quando e o que eles irão imitar se um assassino de escolas, muito comum nos Estados Unidos, se um terrorista ou um jovem mimado revoltado sem causa.


"Mulher é como comida estragada, se comer vomite mediatamente para não provocar uma infecção digestiva." "Mulher tem um instinto de cadela eternamente no cio, por isso ela transa com qualquer macho que possa satisfazer seus desejos imediatos." "Carinhos interesseiros oportunistas e falsos além de invariavelmente golpistas é assim que agem as mulheres." - Redpill/Mgtow


quinta-feira, 23 de maio de 2024

"A volúpia da mulher. Não é de hoje que estudos já comprovaram que conscientes ou não as mulheres têm nas prostitutas seu alter ego por estas não ter nenhum apego nem problemas com os falsos conceitos de valor aínda mais moral da sociedade, assim como em usar seu corpo como uma "moeda" ou mercadoria de troca para obter vantagens, benefícios, regalias e privilégios dos homens, não é por acaso que a maioria delas não têm nenhum problema em ser "escravas sexual", mesmo que não admitam isso publicamente."


O objetivo da mulher sempre foi e é, parasitar explorar e depois descartar o homem quando esse não tem mais dinheiro nem fama para ela explorar. A questão é. Como um ser tão interesseiro, oportunista, falso e não confiável, inseguro e instável psico-emocional, pegajoso carente e dependente de atenção e afirmação, assim como limitado racionalmente, como esse ser, por mais que abuse de seus privilégios, das suas regalias vantagens benefícios e benesses, enfim por mais erros que cometa ele consegue ser blindado? Mas como e por que! esse ser consegue tanta proteção, tantos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses? Como conseguiu ficar imune e impune diante da sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista, das instituições que agem de maneira passional, complacente, condescendente, conivente e cúmplice das ações desse ser. Como a mulher consegue sempre ser vista como vítima mesmo quando é vilã, e o homem sempre ser considerado vilão ou culpado, mesmo quando é vítima ou inocente?


quarta-feira, 22 de maio de 2024

Apesar do atraso, mas ainda assim em uma atitude histórica e digna a Espanha, a Irlanda e a Noruega, passaram a reconhecer a Palestina como um estado independente e soberano, também em atitudes digna os governos da Colômbia e Bolívia já tinham cortado relações com o governo do nazista e terrorista Benjamim Netanyahu e o estado assassino de Israel. Fica a pergunta. "Quando será que as nações que se dizem dignas, que dizem defender o estado de direito e o direito dos povos em defender sua soberania se posicionaram contra holocausto dos palestinos? Quando as nações que se vende, mas só se vendem, como independentes e dignas, mesmo muito longe da verdade, deixarão de ser capachos, submissas e subservientes as nações que protegem um estado opressor espancionista e assassino, nazifascista e terrorista, genocida e exterminador, como o estado judeu sionista de Israel?"


"Vivemos tempos sinistros para uma espécie que erroneamente foi definida como provedora de um ser racional ou capaz da razão o ser humano, mas que ter sentimentos, ainda mais de empatia compaixão e solidariedade, além de não valer a pena ainda é motivo para ser excluído das relações humana e do contexto da sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista. Vivemos tempos da vergonha alheia pela espetacularização ufanizada e glorificação da imbecilidade, da idiotia, da total falta de noção, da estupidez e do ridículo. Vivemos tempos da "gadificação" ou a massificação da boiada. Enfim vivemos para ver os poucos que ainda pensa ter vergonha de ser nivelado tão por baixo com o clichê de ser racional o mesmo dos seres não pensantes!"


domingo, 19 de maio de 2024

Um novo dia "D" se faz necessário e já, agora na Ucrânia!

A Ucrânia e seu povo não pode nem deve sangrar até cair diante da Rússia e de seu genocida criminoso de guerra Vladimir Putin.

O ocidente tem que defender urgentemente e com tudo que for necessário a Ucrânia que luta bravamente para se defender da ganância covarde e criminosa do projeto fracassado de imperador russo o oligarca autocrata e ditador sanguinário Vladimir Putin, o ocidente já demorou demais ao não intervir diretamente nesse conflito e com isso tem demonstrado medo ou fraqueza permitindo com isso que milhares de vidas ucraniana fossem perdidas desnecessariamente, que crimes de guerra atrozes e bárbaros acontecesse, que genocídio e extermínio fosse praticado pelas tropas de Putin dentro da Ucrânia. Um novo dia "D" na defesa da soberania das nações principalmente na Europa, se faz tão necessário, quanto urgente.

O fato é que o ocidente não pode muito menos deve, ficar passivo diante do que acontece na Ucrânia só dando pequenas ajudas bélica e financeira, sem intervir diretamente com forças militares capaz de expulsar o criminoso de guerra Putin e suas forças militar do território ucraniano, sob pena das nações e governantes ocidentais ficarem totalmente desacreditados e desmoralizados diante de si mesmo e do restante do mundo, seja do ponto de vista militar e diplomático, seja na defesa dos princípios de liberdade e soberania dos povos e nações. 

Se o acidente, assim como as nações européias, permitir que o ditador sanguinário Vladimir Putin tome a Ucrânia ou sequer ocupe um metro do território ucraniano, além da desmoralização total das forças e nações ocidentais, também deixará Putin a vontade para outras aventuras militar e principalmente tentar implantar seu sonho de se tornar um imperador de um império ilusório russo que até então só era possível em seu imaginário doente. 

Putin bravateia e blefa ao citar possível uso de armas nucleares ele como todo covarde facínora se apega muito nas retóricas demagógica como forma de impor medo ou respeito, mas esse tipo de covarde jamais é capaz de por em prática suas ameaças, que no caso dele Putin seria o uso de armas nuclear contra Ucrânia ou Europa, pois isso significaria ele assinar seu próprio atestado de óbito diplomático, político e claro físico, e os covardes pode ser covarde mas não são loucos, o que eles tem é muito medo de morrer, diferentemente dos corajosos e verdadeiros líderes que morrem lutando.

O ocidente não pode ficar passivo esperando que Putin saia da Ucrânia por livre e espontânea vontade, nem mesmo atravéz de um acordo que devolva a Ucrânia seu território ocupado, pois isso não acontecerá enquanto Putin perceber que o acidente e as nações européias lhe teme por acreditar nas suas bravatas e blefes, portanto só resta uma alternativa aos aliados europeus, que é entrar com tudo que for possível nessa guerra mobilizando todas as forças militares das nações européias, inclusive com as forças militares da OTAN, com todo seu poderio militar e já para decidir o conflito empurrando Putin e suas tropas de volta para Rússia, fato que certamente lhe desmoralizara diante do mundo, dos russos e dos seus opositores na Rússia, fazendo com que a Rússia volte a estabilidade diplomática e claro a uma alternância de governos, coisas que não existem na Rússia principalmente desde que Putin ocupou o poder.

Os teistas invariavelmente são seres oportunistas, egoístas e mesquinhos, dificilmente ou nunca, se vê estes defendendo ou preocupados com causas nobres como: Direitos Humanos, causa ou Direitos dos Animais, tragédias humana e ambiental, meio-ambiente preservação da natureza fauna e flora etc, os direitos as liberdades individuais, os direitos trabalhistas das classes trabalhadora, ou seja, os teistas, e aí estão inclusos todas as crenças e vertentes religiosas, só se interessam e defendem aquilo que lhes possa render dividendos religiosos, aquilo que possa lhes agregar seguidores a sua crença e aquilo que identifique seus iguais. Seu egoísmo e mesquinhez, sua intolerância a diversidades ainda mais de pensamento, seu autoritarismo etc, não só excluí sentimentos de solidariedade e empatia com tudo que não faça parte de seus círculos de interesses, como também desprezam e ignoram, além de omitirem-se, de tudo que não faça parte de seu mundinho teocrático limitado e esquizofrênico, não é por acaso que historicamente os teistas e as crenças de fé religiosas sempre se aliaram, para obter ganhos como proteção ou liberdade para continuar atuando, ao que pode existir de pior na história da humanidade de guerras religiosas, crenças ideológicas opressoras como o fascismo e o nazismo, ditaduras militares e sanguinária, o terrorismo teológico etc, também não foi e não é, por acaso que principalmente as religiões monoteístas católica, judia muçulmana e protestantes, mataram e exterminaram tanta gente em nome do tal Deus.


Ser "brasileiro" não é só uma definição como também um condição étnica-cultural e histórica

 Com todo respeito ao professor de história Eduardo Bueno, quando ele diz que o sufixo "eiro" do nome brasileiro, tem a ver com profissões como pedreiro, padeiro, carroceiro etc, na época, pois representava uma forma depreciativa ter estas profissões por isso os portugueses passaram a chamar os nativos da colônia de brasileiro, se fosse só isso ou por isso o termo pátrio brasileiro, menos mal, mas infelizmente foi por algo muito pior.

Na verdade o termo pátrio brasileiro não tem nada com profissão mas sim com uma condição, que no caso na época era de "ladrão e traficante de pau-brasil" por isso o objetivo dos portugueses, ao chamar os nascidos na colônia de brasileiro, não era só por ser um termo referente a profissões na época, mas sim por sua ação criminosa, assim para quem nascia na colônia cunhou se o termo, "ladrão e traficante de pau-brasil", afinal os nativos extraiam roubava e vendia a madeira pau-brasil ilegalmente, configurando assim os crimes de roubo e tráfico. Os séculos se passaram e a condição tupiniquim, além de permanecer, ainda conseguiram piorar o que já era ruim e criminoso.. 

Se estas tais regras gramaticais fossem aplicadas a todos os outros nomes 'pátrio' no mundo, então por quê só o termo pátrio tupiniquim termina com o sufixo "eiro", enquanto os outros termos pátrio termina com os mais diversos sufixos exemplo "ano" "ses" "ino" "eno" etc, por quê ao invés de "brasileiro" não poderia ser "brasiliano" "brasiliense" ou mesmo "brasileno" como se chama brasileiro em castelhano!

O fato é que os portugueses acertaram ao chamar os nascidos aqui de brasileiros tanto que não existe um povo mais ladrão, traficante e corrupto que o brasileiro. 

O único nome pátrio no mundo que termina com o sufixo "eiro" é o brasileiro, e isso foi proposital pelos portugueses para diferenciar quem nascia na colônia dos que nasceram na matriz, pois os portugueses já não aguentavam mais os nativos extraindo roubando e traficando(vendendo ilegalmente), o pau-brasil para quem passava pela costa brasileira na época, pois esse sufixo eiro significava ladrão e traficante de pau-brasil. 

sábado, 18 de maio de 2024

Desde que paguem para anunciar vale tudo para as bigtech não é FAKE News, nem propaganda enganosa mentirosa nem criminosa

 As bigtech como Google, YouTube, Facebook, Instagram e X ex-twitter, são indiscutivelmente os maiores disseminadores de FAKE News, sub verdades, desinformação e etc, não só pelo tamanho destas como pelo alcance que estas tem. Para se ter uma idéia das dimensões desse universo enganoso mentiroso golpista e criminoso que movimentam bilhões e bilhões em lucros tanto das plataformas, quanto dos anunciantes, basta que se veja a quantidade de anúncios de pura propagandas enganosas, mentirosa e golpista muitos até criminosas, que as grandes bigtech e suas plataformas movimentam diariamente.

Um fato é incontestável, desde que os anunciantes paguem o que as bigtech cobram para divulgar em suas plataformas, vale tudo, não existe nenhum controle do tamanho e dos danos que, as mentiras e os golpistas, possam causar aos milhões que lhes tenha acesso, só alguns temas como sexo, pedofilia, nazismo, terrorismo, racismo etc, ainda conseguem ter algum controle nestas plataformas, mas não por desejo delas bigtech, já que estes temas são capaz de movimentar bilhões, que o diga a deep e dark web, mas sim pelo falso-moralismo que cerca estes temas.

A hipocrisia das bigtech, assim como dos chamados órgãos controladores ou verificador de FAKE News, e principalmente dos órgãos de justiça, que invariavelmente fingem não ver nem saber o universo enganoso mentiroso golpista e criminoso que é o setor de anúncios das bigtech, o que mostra a complacência condescendência conivência e até cumplicidade dos órgãos encarregados de fiscalizar e punir esse universo criminoso.

Não é preciso ser nenhum especialmente, muito menos jurista, para perceber os crimes, tanto ideológico, quanto econômico, contidos nestes anúncios afinal é um verdadeiro"vale tudo", desde propaganda enganosa e mentirosa ou um estelionato geral, aos de golpes descarados, escancarado e escandaloso, mesmo as FAKE News política e ideológica, que hipocritamente as plataformas dizem ou fingem combater, estas FAKE nadam de braçada na impunidade, os punidos são sempre os mesmos, ou seja, os pequenos, principalmente os internautas que postam alguma coisa na internet, na maioria das vezes críticas, comentários etc, principalmente quando estes comentários, críticas etc, contrária interesses maiores ou escusos seja do sistema, seja das bigtech, por mais que estes internautas estejam fazendo uso do seu direito as liberdades individuais como a de expressão, mas aí estes são pegos como bode-espiatorio, pelos paladinos da falsa moral e justiça, seja as plataformas, seja pela polícia e a tal justiça estes cães de guarda do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres.

As propagandas enganosas e mentirosas, os golpes descarados e escancarados, postados e apresentados na cara de pau pelos golpistas, tudo aceitos permitidos e endossados pelas plataformas, e pior ignorados pelos órgãos encarregados de fiscalizar e punir, como a polícia e a tal justiça, desde anunciar produtos e serviços por 1/5 a 1/3 do valor real, mesmo esse superfaturado, cursos que "ensinam" a ficar rico de um dia para outro, joguinhos e aplicativos enganosos e mentirosos, apostas e investimentos eletrônicas, golpes da imigração, dos idiomas fluentes, dos chás, das fórmulas salvadoras, dos remédios, tratamentos e terapias infalíveis para todos os tipos de doenças ou problemas de saúde e financeiro etc, etc.

E quando o assunto é política e em anos que concentram eleições cruciais pelo mundo, como agora em 2024, os danos das enganações, das mentiras, dos golpes e manipulações das massas de bilhões são muito pior ou imensuráveis, afinal se está falando de políticos e governantes que serão eleitos para controlar bilhões de pessoas e dezenas de trilhões em dinheiro, ainda mais quando se sabe que estes políticos e governantes, assim como o estado e suas instituições, nada mais são se não fantoches e serviçais do sistema dominante e seu braço forte o poder econômico que estão em mãos de grandes corporações empresarial e familiar que domina o mundo a séculos e séculos.

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Produtos importados no Brasil terão a maior tributação do mundo, ou seja, 92% pelo novo projeto de lei

Como se já não bastasse a infame reforma tributária do governo Lula, e o fato do Brasil ser um dos mercados mais protecionistas e fechados monopolizados e carteirizados do mundo, um novo ou mais um, projeto de lei em tramitação no prostituto congresso tupiniquim, colocará o Brasil no topo dos mercados mais fechados e monopolizados do mundo com a maior tributação a produtos importadas principalmente por plataformas digitais os sites de compra online, com taxação acima de 90% simplesmente exterminando a menor chance possível dos produtos estrangeiros competirem com os produtos tupiniquins invariavelmente ruins péssimos e absurdamente caros.

Essa é a republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil onde políticos e governantes protegem o poder econômico, ou o grande capital, em poder das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, fechando o mercado interno contra a competição dos produtos e serviços estrangeiros e com isso penalizando desgraçadamente a população pobre que sem opções alternativas nem condições financeiras para arcar com os custos extorsivos dos produtos e serviços que lhe é disponibilizados internamente, essa população é condenada a ficar refém e totalmente dependente da incompetência e da ineficiência da indústria nacional de produtos e serviços que mantém o monopólio do mercado interno, e ainda montam seus cartéis para explorar os consumidores brasileiros que sem alternativas são obrigados a consumir só os produtos e serviços, invariavelmente de baixa a péssima qualidade, oferecidos pelos donos do mercado interno e ainda com preços explorador e extorsivos. 

Carga tributária ou tributação extorsiva, nunca incomoda as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres pois além destas não comprar nestes sites de comércio online, algo exclusivamente para a população de baixa renda, as castas dominantes não se importa em pagar por exemplo o triplo ou mais por um produto importado, não só porque estas sempre foram e são historicamente, beneficiadas pela tão infame e nefasta, quanto escandalosa e vergonhosa exclusão segregação exploração escravização e subjugação social tupiniquim, que lhes privilegia com a maior concentração de renda e riqueza do mundo, assim como para estas ostentar riquezas e opulência, mesmo diante da desgraça social de dezenas de milhões de pobres e miseráveis, para estas castas dominantes e suas elites privilegiadas escravocrata essa vergonha e escândalo não é vergonha, afinal estas não só se orgulham e vangloriam-se desse vergonhoso privilégio, como seus integrantes são desprovidos de qualquer forma de caráter ou dignidade moral.

Claro que esse monopólio e cartéis, só são possíveis porque os políticos e governantes dessa republiqueta bananeira além de corruptos ladrões e prostitutos, aínda servem ao grande capital ou o poder econômico.

Esse é o chamado governo de esquerda e progressista mas FAKE de Lula a maior farsa política dos últimos tempos.

Aqui está dois pequenos exemplos da inteligência rara das mulheres, alguém pode imaginar como estaria a humanidade ainda mais em matéria de conhecimento e desenvolvimento, se dependessem da inteligência e da genialidade feminina, será que já teríamos saído das cavernas, da idade da pedra lascada ou descido das árvores! uma coisa é certo, a reprodução de seres primitivos racionalmente não teria problemas muito pelo contrário, talvez até já fosse normal gestações com menos até de sete meses!

 https://youtube.com/shorts/O0N0XItgOM0?si=y0E0ose90fuLri5z

https://youtube.com/shorts/9HGp4Ci505U?si=c1BLK6bf4T3CqtmF

Se os seres realmente pensante e inteligentes, aqueles que mudaram a espécie humana ou fizeram evoluir, pelo menos no conhecimento, se estes tivessem a oportunidade de viajar para o futuro da humanidade, e chegasse nos tempos em que vivenciamos onde acontece algo jamais imaginado, ou seja, a cada geração os filhos se tornam mais idiotas e imbecis que seus pais, certamente a decepção e frustração deles com sua espécie seria tão devastadora que muitos mergulharia em crises existencial e crises de identidade tão forte que os levariam a depressão e muitos até ao suicídio, por não suportar o peso da frustração e da decepção com a humanidade que muitos deles achava ou imaginava que evoluiria racionalmente como seres pensante. Infelizmente como a espécie, ou o ser humano, progride e rapidamente para um emburrecimento massificado e irreversível, que se acelera a cada geração, inclusive chegando ao ponto da ruptura racional ou do que deveria ser motivo para se ter vergonha, ou seja, por essa involução racional que presenciamos que para piorar ainda é vangloriada e ufanizada pelas últimas gerações com seus integrantes chegando ao ponto de dormir e acordar imaginando qual a merda que irão falar ou fazer no dia. Diante disso a única conclusão que se pode chegar é que o futuro, se é que a humanidade tem algum futuro, é que a humanidade caminha rapidamente para sociedades e nações compostas de seres zumbis, controlados teleguiados e manipulados no início por oportunistas espertalhões como os políticos, líderes religiosos e bilionários, o que já está acontecendo já a um bom tempo, e depois por algoritmos ou inteligência artificial.


quarta-feira, 15 de maio de 2024

Os homens otários a Redpill e o Mgtow ainda pode salva-los, mas as mulheres pretenciosas e presunçosas e que se acham a oitava maravilha do mundo ou mesmo o centro do universo, o feminismo e o "emputeramento" delas já cuidou de assassina-las, ao colocá-las na fila da insignificância racional, já que nem como mercadoria sexual elas se salvam!

As mulheres são mesmo a oitava maravilha e oráculo da inteligência rara, só hoje já vi dois exemplos de que Newton, Einstein, Tesla, Hawking etc, nasceram com o gênero errado!

https://youtube.com/shorts/O0N0XItgOM0?si=y0E0ose90fuLri5z

https://youtube.com/shorts/9HGp4Ci505U?si=c1BLK6bf4T3CqtmF

“O MELHOR GOVERNO É AQUELE QUE NÃO GOVERNA” - HENRY DAVID THOREAU (ENSAIO:DESOBEDIÊNCIA CIVIL. CIVIL DISOBEDIENCE 1849)


"NADA É PURAMENTE EM VÃO QUANDO SE TEM UM MOTIVO, QUALQUER QUE SEJA ELE, A QUESTÃO É SE ESSE MOTIVO JUSTIFICA OU NÃO, SE VALE OU NÃO A PENA TOMAR UMA ATITUDE!"


terça-feira, 14 de maio de 2024

Ao contrário das baleias e dos grandes tubarões que não precisam fugir da tal justiça tupiniquim afinal essa lhes servem assim como o estado e todas as suas instituições, as sardinhas e os bagrinhos não podem se dar a esse luxo e sempre que pode dão no pinote, é o caso das sardinhas e bagrinhos bolsonaristas que caíram na rede do grande xerifão de revista em quadrinhos Alexandre de Moraes, aproximadamente dez das sardinhas e bagrinhos condenados pela intentona golpista de 8/1/23 e que por ordem do xerifão estavam em liberdade provisória usando tornozeleira eletrônica, estes quebraram os grilhões eletrônicos e fugiram para países vizinhos.


TRISTE E INFELIZ DE QUEM ACREDITA NELA A TAL JUSTIÇA AINDA MAIS A BRASILEIRA! TÃO CORPORATIVISTA IDEOLÓGICA E FINANCEIRAMENTE, QUANTO INJUSTA E TENDENCIOSA, A “JUSTIÇA” BRASILEIRA SE PARECE MESMO É COM UMA PIADA DE HUMOR NEGRO AO FINGIR FAZER JUSTIÇA. SÓ PARA CITAR UM PEQUENO EXEMPLO DO QUE É A TAL “JUSTIÇA” TUPINIQUIM. EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO MINIMAMENTE SÉRIO E LIVRE, COM ESTADO DE DIREITO DE FATO, OBVIAMENTE QUE NÃO É O CASO DO BRASIL, DESDE QUE O INDIVÍDUO, POSSA, QUEIRA OU SAIBA, ELE MESMO PODE SE DEFENDER SEM SER OBRIGATÓRIO A PRESENÇA DE UM ADVOGADO PARA FAZER ISSO, ELE PODE SE DEFENDER VERBALMENTE OU POR ESCRITO, PERANTE A JUSTIÇA OU O MAGISTRADO. NO BRASIL NÃO, NEM O PRÓPRIO ADVOGADO, SE PRECISAR, NÃO PODE SER SEU PRÓPRIO DEFENSOR, ELE TEM QUE CONSTITUIR UM OUTRO ADVOGADO PARA ISSO. ESSE É SÓ UM EXEMPLO DE QUE O OBJETIVO E ÚNICA PREOCUPAÇÃO DA TAL JUSTIÇA TUPINIQUIM, É COM OS GANHOS DOS SEUS INTEGRANTES E NÃO EM CORRIGIR ALGO ERRADO, OU EM FAZER JUSTIÇA DE FATO. ISSO É OU NÃO UM CORPORATIVISMO FINANCEIRO?


"SE AS PESSOAS SÃO BOAS SÓ POR TEMER O CASTIGO E ALMEJAREM UMA RECOMPENSA, ENTÃO REALMENTE SOMOS UM SER MUITO DESPREZÍVEL!" (ALBERT EINSTEIN)


“DEUS QUER PREVENIR O MAL, MAS NÃO CONSEGUE? ENTÃO ELE É IMPOTENTE. ELE PODE, MAS NÃO QUER? ENTÃO ELE É MALEVOLENTE. ELE QUER E ELE CONSEGUE? ENTÃO POR QUE O MAL EXISTE? ELE NÃO QUER E NÃO CONSEGUE? ENTÃO TODAS AS AFIRMAÇÕES DOS TEÍSTAS A RESPEITO DA BONDADE E DOS PODERES DELE SÃO MENTIRAS” (EPICURO)


segunda-feira, 13 de maio de 2024

Só os Redpill e Mgtow para salvar os homens!

Só os movimentos Redpill e Mgtow para salvar os homens das mulheres com seu estelionato sentimental. 

Quantos milhares de homens já não foram e serão enganados por vadias, que sempre contam com toda proteção da sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista, assim como das instituições podres que estigmatiza o homem como eterno vilão e a mulher como eterna vítima, concedendo a elas privilégios regalias vantagens benefícios e benesses em detrimento da desgraça dos homens. 

Ao longo da história e mais ainda nos últimos tempos, a mulher se especializou, culturalmente e moralmente, em mentir, enganar e manipular, além de está sempre se vitimizando, por saber que terá sempre o apoio de todos e principalmente dos falsos moralistas de plantão, por mais canalha cafajeste e calhorda que elas sejam e invariavelmente são.

Nesse exemplo emblemático em questão de paternidade socioafetiva. https://youtu.be/y9-4IN6bz1k?si=3vuLS11f0Kui-4II https://youtu.be/F8bzbi7D15I?si=CqQYqFtC5cL28C2n, onde a mulher engravidou com outro e diz que foi do marido, algo que historicamente sempre aconteceu e acontece aos milhões mundo afora, ou seja, a traição da mulher que trepa com outro, engravida e sempre encontra um otário para enganar dizendo ser ele o pai, muitas delas faz desse expediente canalha cafajeste e calhorda, seu meio de vida, parasitando assim os homens, inclusive vários, que são obrigados pela infame "justiça", além de julgados pela sociedade podre e falso-moralista, a pagar pensão para os filhos das vadias, enquanto essa desfilam no carrocel de pica.

Esse é o mundo falso-moralista onde a mulherada surfa imune e impune, se aproveitando da proteção e dos privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses que desfrutam em detrimento da desgraça dos homens.

“O ESTADO OPRIME, AS CRENÇAS ALIENAM, A MÍDIA MANIPULA E VOCÊ FINGE QUE ESTÁ TUDO NORMAL!”

"ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE, HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE VERGONHOSA!” (VICTOR HUGO )

"NÃO É SINAL DE SAÚDE ESTAR BEM AJUSTADO A UMA SOCIEDADE PROFUNDAMENTE DOENTE.” (J.KRISHNAMURT)


domingo, 12 de maio de 2024

A imunidade e a impunidade dos braços armados criminosos do estado

O Brasil tem os piores braços armados do estado opressor e não só os mais parasitas e verdadeiros acampamentos chocador e encubar de criminosos contumazes como golpistas e terroristas, não é por acaso que as forças armadas brasileira foi considerada pelo maior site de pesquisa da China, como sendo as mais parasitas do planeta, assim como a polícia brasileira é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos, como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.

Enquanto os braços armados ou forças armadas e militares golpistas e criminosas na Argentina, Chile, Uruguai etc, foram punidas pelas instituições do estado e contaram com o apoio de governos de esquerda e centro esquerda destes países, no Brasil estas instituições assassina de seu próprio povo é tão histórico, quanto cultural sua imunidade e impunidade.

Os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, tanto polícia, quanto forças armadas e militares, criminosos golpistas e terroristas, desgraçadamente contam com a leniência complacência condescendência e conivência ou a total cumplicidade das instituições e da população com estas forças de discriminação, opressão e perseguição do estado as populações pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, a população pobre e miserável.

Cumplicidade essa inclusive da falsa esquerda progressista tupiniquim, essa cultura covarde, tanto quanto cúmplice dos crimes destas instituições, seria só medo destas facções criminosas do estado a serviço do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, ou a identificação de todos com os crimes cometidos pelos braços armados contra a população pobre e miserável!

Sem nenhum receio de se está cometendo um engano ou sendo injusto, é com a maior certeza que se pode afirmar que toda essa omissão ou cumplicidade de todos é parte de uma cultura escravocrata autoritária e arbitrária que historicamente sempre existiu nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil 

sábado, 11 de maio de 2024

Gustavo Petro Presidente da Colômbia tem sido a voz e a atitude de coragem e da dignidade.

 Indiscutivelmente o presidente colombiano Gustavo Petro é o governante com mais dignidade e caráter nesse universo de governantes sem caráter nem dignidade, sem personalidade e conveniente que está sempre se escorando em interesses escusos pessoal ou diplomático, que tem em Lula um dos exemplos mais vergonhosos que finge ser de esquerda e está sempre a procura de um palanque para aparecer para o mundo a caça de um protagonismo midiático Internacional como um mediador de conflitos a caça de prêmio Nobel da Paz. 

Gustavo Petro não ele é um governante de atitude e caráter e nesse holocausto palestino imposto pelo estado opressor nazifascista judeu sionista, Petro não só tem sido o maior crítico do estado assassino exterminador e genocida judeu, como tomou a iniciativa de cortar relações diplomáticas e comercial com Israel, e agora tem sido a voz a pedir que o TPI Tribunal Penal Internacional, decrete um mandado de prisão internacional contra o genocida terrorista nazifascista Benjamim Netanyahu primeiro ministro de Israel, por genocídio contra o povo palestino de Gaza, extermínio e crimes contra a humanidade, como esse tribunal fez ao emitir contra outro genocida terrorista e exterminador o Presidente e ditador terrorista o genocida sanguinário russo Vladimir Putin. 

Espera se que o Tribunal Penal Internacional não se curve diante do poder americano protetor do estado opressor nazifascista judeu sionista.

Gustavo Petro demonstrou para o mundo e para outros governos e governantes covardes frouxos, que se equilibram em interesses escusos, que nenhum interesse pessoal ou diplomático, pode se sobrepor ao interesse maior que são as vidas humana, ainda mais quando estas são indefesas e vítimas da covardia de governos e governantes criminosos assassinos genocida e exterminador como Benjamim Netanyahu e Vladimir Putin.

Nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil a pena de morte não existe no papel oficialmente mas existe na prática, e que fica ainda pior e mais revoltante quando os executados pelo estado tem como principal motivo para a acusação e condenação a morte o fato de ser pobre e miserável ou fazer parte das castas dominadas e suas rales, nem na Alemanha nazista de Hitler o estado era tão covarde discriminador perseguidor facínora e criminoso com seus cidadãos como acontece nessa republiqueta bananeira chamado Brasil.


Enquanto a direita e extrema direita tupiniquim se nutre da opulência e exclusão, da segregação discriminação e exploração, da subjugação e opressão social, para favorecer as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, a esquerda brasileira não fica atrás e se nutre da demagogia e promessas que nunca cumpre mas só para alienar e manipular as massas invariavelmente burras e de manobras compostas pelos pobres e miseráveis, fazendo uso da corrupção e da roubalheira desenfreada, e do clientelismo e assistencialismo político das castas dominadas e suas rales.


quarta-feira, 8 de maio de 2024

Alguns personagens, como por exemplo, certos políticos e governantes, integrantes do judiciário, dos braços armados etc, que se julgam acima do bem e do mal, além de protegidos pelo sistema que os criou e os impõe, certos temas invariavelmente falsos moralistas, entre estes o tal "racismo" os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que desfrutam a mulher, certas instituições etc, todos estes desfrutam de uma intocabilidade, imunidade e impunidade, além de blindagem ou censura a críticas, que indiscutivelmente sugere ter por trás, ou ser algo muito podre, para ser exposto ou criticado, questionado ou contestado.


Mostrando quem é verdadeiramente Lula e seu governo e como sempre copiando as atitudes de Bolsonaro como quando este desfilava de jetski em Santa Catarina quando a Bahia se afogava em enchentes. Agora Lula recusou ajuda da Argentina e do Uruguai para envio de aviões, pessoal socorristas e equipamentos, para ajudar a população do Rio Grande do Sul que sofre com as chuvas cheia e enchentes. Aí fica uma pergunta. Será que se as vítimas das enchentes fossem os grandes fazendeiros do agronegócio, principalmente dos estados do Mato Grosso, Goiás, Paraná etc, Lula e seu governo recusaria ajuda de onde viesse? Assim como, será que Lula e seu governo também já não teria montado uma "operação de guerra" usando tudo que fosse possível para ajudar os "agroboys" estes devastadores do meio ambiente e um dos responsáveis pela vergonhosa e escandalosa concentração de renda e riquezas dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil? Afinal o nordeste e principalmente a Bahia, que elegeram ele Lula que a ignora, estão morrendo amingua, e com a Bahia curral do PT a 17 anos, está mergulhada cada vez mais na miséria e na violência obviamente contra pessoas pobres e miseráveis exatamente os eleitores dele Lula e seu acampamento o PT, violência essa especialmente imposta pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim a polícia.


domingo, 5 de maio de 2024

Se a inteligência artificial não assumir todas as diretrizes do mundo daqui a vinte, trinta anos, quando estas gerações de imbecis idiotas zumbis mongolóides dos WhatsApp, TikTok, Instagram, Tinder, OnlyFans etc, e outros lixos ainda piores que certamente aparecerão, principalmente no universo das redes social da vida, quando essa horda de idiotas estiver com trinta quarenta ou mais anos e ter que assumir estas diretrizes, se estes alienados estiver mesmos comandando ou administrando o mundo o caos será inevitável, mas felizmente parece que provavelmente até antes destes vinte trinta anos previstos para estas gerações perdidas, começar a assumir o comando, a inteligência artificial assumirá, já que assumir as responsabilidades que as gerações passadas assumiram no comando do mundo, não é nem será o desejo destas novas gerações ou melhor dessa gerações e horda de zumbis que comporam o mundo.


Aaron Swartz, Julian Assange, Edward Snowden, Walter Delgatti. O que estes personagens tem a ver com o iluminismo, a revolução francesa, o anarquismo, os movimentos de contra-cultura etc, eles assim como estes episódios históricos, tem algo em comum, a luta pelas liberdades como a liberdade de expressão e o direito a informação, fazendo uso do inconformismo libertário e a rebeldia como mola que impulsiona.


"Rouba mas faz!" Tem justificativa mais canalha cafajeste e calhorda que essa!

 Em várias nações mundo afora foram e são construídos megas projetos para beneficiar as populações menos favorecidas, pobres ou em situação de difícil acesso a bens e insumos básicos como por exemplo água, exemplos não falta, como o maior projeto de irrigação do mundo construído no deserto do Saara na Líbia, que de tão grande está entre as poucas obras humana que pode ser vista do espaço, assim como outros do mesmo tipo construídos no Paquistão, no Afeganistão, no Egito, na Arábia Saudita, na Índia, na China etc.

No entanto, como sempre acontece aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil, qualquer coisa que políticos e governantes faz, além de ser super super faturado, ou seja, movidos a corrupção e roubalheiras, e para piorar invariavelmente são feitos propositalmente de péssima qualidade, não só para grande parte dos recursos irem para os bolsos dos políticos e governantes e das quadrilhas e organizações criminosas que invariavelmente compõe o universo político dessa republiqueta bananeira, estas tais obras, ou seja lá o que for, ainda servem para os políticos tripudiarem encima usando como argumentos para eleger e reeleger-se eternamente, já que as massas invariavelmente burras e de manobras, até por questões de identificarem com seus alter ego ou "seu outro" os políticos e governantes canalhas cafajestes e calhordas, corruptos e ladrões, as massas apoiam incondicionalmente estes bandidos, a ponto de usar o mais infame dos clichê para tentar justificar sua identificação com estes canalha cafajeste e calhorda o clichê do "rouba mais faz!"

Só para lembrar alguns exemplos, da construção de Brasília que até hoje o povão paga a conta não só da corrupção e roubalheiras que superfaturaram sua construção, passando pelas obras feitas na ditadura militar que tem nos exemplos emblemáticos da Ponte Rio-Niteroi, as famigeradas rodovias transamazônica e Perimetral Norte, as famigeradas hidrelétricas e usinas nucleares de Angra, os metrôs etc, as maís recentes como as obras para transposição do Rio São Francisco, as obras para a copa do mundo de 2014 e olimpíadas de 2016, o complexo do Comperj no Rio e a refinaria Abreu e Lima, que custaram até agora, de dez a vinte vezes mais que o previsto que já era como sempre super faturado, tudo isso quando ainda falta muito para serem concluídas. 

Estes são só alguns exemplos no universo de coisas sustentadas pela corrupção e roubalheiras, que invariavelmente envolve tudo que políticos e governantes estão por trás, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

sábado, 4 de maio de 2024

Uma bilionária estrutura com medo

Da Aldeia Mar’akanà à Gaza, indústria bélica protege quem lucra com a exclusão. Mas esse sistema está ameaçado.


A bem da transparência, vale começar dizendo que o autor deste texto, que abordará como a violência e a repressão em Israel se espalham pelo mundo, não é totalmente isento.


Eu militei pela concessão definitiva da Aldeia Mar'akanà aos indígenas. A ideia era transformar aquele espaço em uma universidade indígena, um espaço de encontro entre diferentes povos e de troca de conhecimento.


E em 22 de março de 2013, durante a remoção da Aldeia, eu fui acertado por uma arma sônica para contenção de protestos. O equipamento havia sido comprado meses antes pelo governo do Rio de Janeiro de uma fabricante israelense.


O exato efeito da arma perdeu-se na memória: lembro de dor no ouvido, tontura e cair no chão. E, até por isso, o que me motiva não é a raiva por esse episódio, mas uma apreensão sobre esse fenômeno de intercâmbio da repressão a minorias e estudantes.


Há sete meses que observamos, atônitos e impotentes, um genocídio. A munição israelense, em especial para bombardeios, acabou no segundo mês, mas em dezembro a cooperação militar entre EUA e Israel garantiu que o massacre nunca parasse. Hoje, já são mais de 40 mil mortos palestinos.


Nesse cenário, estudantes de universidades de elite dos EUA começaram uma sequência de protestos e ocupações contra o genocídio.


Uma das primeiras foi a Universidade de Columbia em Nova York. E vale um olhar atento a ela.


Nos EUA, o ensino superior não é gratuito. Em especial, universidades de elite são caríssimas e as dívidas dos estudantes são um problema social grave. Para piorar, os custos das mensalidades não param de crescer. Ainda assim, grande parte das universidades de elite vive de doações de ex-alunos milionários e bilionários.


Diante dessa realidade, Columbia tentou algo inovador. A universidade almeja encher seu fundo de investimento, com as tais doações, e tornar-se gratuita, pagando os custos educacionais com o rendimento desses investimentos.


Parece uma perfeita solução capitalista para um problema de falta de serviço público gratuito. Não fossem os tipos de investimentos que esse fundo realiza.


Uma das principais reivindicações dos estudantes de Columbia era que o fundo de investimento parasse de investir em Israel, empresas bélicas e empresas que se beneficiam da ocupação israelense sobre territórios palestinos.


Havia algo mais nesses investimentos que incomodava os alunos: a especulação imobiliária. Foi o que ouvi de uma entrevista de Basil Rodriguez, sobrinha de Shireen Abu Akleh, jornalista estadunidense-palestina assassinada pelas forças de defesa israelenses em 11 de maio de 2022, e liderança estudantil em Columbia.


Columbia é hoje a maior proprietária de imóveis da cidade de Nova York, com 216 prédios que totalizam 1,3 milhão de metros quadrados. A segunda maior proprietária de imóveis da cidade é a New York University, com aproximadamente a metade de metros quadrados, e que também foi ocupada por estudantes. Parte disso se explica por um benefício tributário: universidades são isentas de imposto predial por lá.


Porém, Rodriguez observou uma continuidade lógica e histórica que acho importante ressaltar.


Fundos imobiliários têm maior lucro quando iniciam processos de gentrificação de bairros. Na definição do Brasil Escola, a “gentrificação é um processo de transformação de áreas urbanas que leva ao encarecimento do custo de vida e aprofunda a segregação socioespacial nas cidades”. Em especial, a gentrificação costuma ter claro caráter racista e cultural, destruindo bairros populares e expulsando minorias étnicas que lá viviam para construir bairros de classe média ou ricos.


No centro da guerra à Gaza também há a questão da terra. Novos assentamentos israelenses na Cisjordânia e na Jerusalém Oriental são construídos a partir da expulsão de palestinos, um processo de colonialismo continuado. Sai uma minoria étnica vivendo com Índice de Desenvolvimento Humano, o IDH, na casa dos 700 , similar ao de Botsuana, e entra uma maioria étnica, vivendo com IDH superior a 900, comparável com o do Japão.


Durante as lutas pela independência de países da África no século, o poeta e autor martinicano Aimé Césaire afirmou que a violência empregada no regime colonial se voltaria para a metrópole.


Acontece que a violência de estado carece de uma imensa estrutura. É preciso ter armas, soldados, pesquisas militares. É preciso ter propaganda, relações diplomáticas, lobby. Tudo isso custa caro e, portanto, a guerra faz girar um imenso ecossistema econômico.


Ora, se Cesáire estava correto sobre a violência, nada mais natural que essa infraestrutura econômica também retorne à metrópole.


Ao longo da semana, observamos as ocupações serem duramente reprimidas pelas polícias dos EUA. Em Nova York, a polícia retirou os ocupantes de Columbia no dia 30 de Abril.


Imagens de carros blindados entrando em gramados cheios de barracas de estudantes e policiais fortemente armados espancando estudantes e professores encheram as redes sociais. Numa aliança grotesca entre polícia e imprensa conservadora, estudantes eram virados à força para as câmeras da Fox News e suas imagens divulgadas nacionalmente, enquanto pessoas ameaçavam incluí-los em listas de banimentos para atrapalhá-los a conseguir empregos pelo resto da vida.


Não é de espantar que essa mesma polícia de Nova York gaste uma parte de seu orçamento de 5,8 bilhões de dólares anuais mantendo um escritório em Tel-Aviv. O escritório foi inaugurado em 2012, com o objetivo expresso de ajudar na identificação de potenciais riscos terroristas que tivessem Nova York como alvo.


Mas é também um espaço de intercâmbio de armas e equipamentos, um showroom/vitrine permanente para a indústria bélica de Israel. E, como denunciou a Al Jazeera em Novembro de 2023, o grande segredo dessa indústria de armas é que elas são testadas por Israel em palestinos.


Isso para não entrar no assunto do uso e abuso de inteligência artificial para identificação de alvos em Gaza, assunto no podcast Medo e Delírio em Brasília, e que hoje é o sonho de consumo de polícias mundo afora.


Seria impossível encerrar esse texto  com uma mensagem otimista. Há profundas e permanentes ligações entre uma economia que lucra com a exclusão das minorias de suas terras (quer os indígenas da Aldeia Mar'akanà, os palestinos da Jerusalém Oriental, Gaza e Cisjordânia, quer negros, latinos e demais minorias sociais de Nova York) e a indústria bélica, que providencia as armas para tal.


Acontece que quando há uma demonstração tão descomunal de força para retirar estudantes franzinos de suas barracas e assassinar crianças em Gaza, podemos lembrar que toda covardia dá testemunho do medo. Algo naqueles jovens em barracas deixou toda essa bilionária estrutura com medo.

Obrigado!

Caio Almendra 

Editor de Opinião - Intercept Brasil 

"A única forma para não ser iludido, enganado mas principalmente manipulado, pelo sistema, pelo estado e pela sociedade ou os oportunistas de plantão, é sendo um ateu e anarquista, ou linista, o louco não pois esse já vive alienado e inconsciente!"


sexta-feira, 3 de maio de 2024

A pior polícia do mundo a brasileira, não nega suas origens

 Alguns aspectos escancara o motivo da polícia brasileira ser a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como: Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a mais violenta e assassina, como altamente discriminatória, já que todas as suas violações desrespeitos e usurpação dos direitos humanos ou civis, assim como toda sua violência opressão com espancamentos torturas assassinatos exterminios e desaparecimento, se da exclusivamente contra pessoas pobres ou pertencentes as castas dominadas e suas rales.

1 - A histórica inferioridade moral cultural e étnica-cultural do brasileiro que faz com que tudo que venha desse povo esteja condenado às mediocridades e às mazelas.

2 - O primitivismo característico de um povo desprovido do mínimo capaz de lhe dar dignidade moral e de caráter.

3 - O objetivo principal para a existência dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente a polícia, desde sua criação, tinha como único objetivo proteger as castas dominantes e suas elites privilegiadas e "donas do poder" não é por acaso que a polícia tupiniquim ostensiva foi militarizada e a investigativa a civil foi fascistizada.

quinta-feira, 2 de maio de 2024

A cultura escravocrata de discriminação exclusão segregação exploração subjugação e opressão, além de histórica e popular ela é oficial nessa republiqueta bananeira chamado Brasil

 A discriminação, a exclusão, a segregação e até a perseguição sócio-ideológica promovida pelo estado brasileiro, é tão escandalosa, quanto vergonhosa, e está escancarado historicamente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Os setores público é uma vitrine de tudo isso, políticos e governantes faz dessa infâmia uma das suas ações de atuação e governos. 

A sociedade brasileira é composta de castas, as dominadas e suas rales e as dominantes e suas elites privilegiadas podres, péssimos e ineficiente, isso quando os serviços chega a existir, já que invariavelmente os políticos e governantes usam as castas dominadas e suas rales para se promover e claro eleger-se assim como se eternizar nos cargos, mas servem ou governa de fato exclusivamente para as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Os serviços público são vitrines tupiniquim dessa discriminação exclusão segregação exploração subjugação e opressão social promovida pelo estado brasileiro.

Como as castas dominantes e suas elites privilegiadas não frequenta ou usam as repartições pública e os serviços público, estes como só são usados pelas castas dominadas e suas rales, estes invariavelmente são péssimos, mesmo tendo um custo absurdo para o contribuinte que não tem como se livrar da exploração e extorsão tributária que esse mesmo estado ineficiente e incompetente, juntamente com seus legisladores e gestores, impõe a suas vítimas os cidadãos contribuintes comuns que não fazem parte das castas dominantes e suas elites privilegiadas.

Só para citar alguns exemplos dessa discriminação sócio ideológica histórica e cultural, vejamos os serviços público básicos, ou seja, saúde, educação, transportes e segurança. Portanto a pergunta é.

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas, frequentam postos e hospitais público? 

Não! por isso a saúde pública é péssima, isso para não dizer a palavra certa que é 'criminosa'. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas, frequentam escolas pública? 

Não! por isso a escola pública é péssima. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas andam de transportes público? 

Não! Por isso estes são péssimos. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas mora em favelas, periferias ou subúrbios ou sequer andam nas ruas expostos a tudo? 

Não! Invariavelmente estes só moram em bairros nobres onde até as ruas são fechadas ou praticamente privatizadas pelos moradores e claro não falta nada, além das prefeituras das cidades estar sempre a disposição para tudo servindo os moradores elitizados destes bairros, ou então moram em condôminos fechados e com verdadeiros aparatos tecnológicos e seguranças armados para lhes proteger. 

Quanto aos braços armados, especialmente a polícia, essa desde seus primórdios só existem para proteger as castas dominantes e suas elites privilegiadas, ao mesmo tempo que servindo aos "senhores de engenho" são usados para fazer o serviço sujo de opressão, perseguição e terror promovendo uma espécie de limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista, tudo para satisfazer as castas dominantes e suas elites privilegiadas, ou seja, oprimir segregar perseguir e impor o terror nas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Diante de tudo isso se conclue que, parafraseando aquele comercial de cinquenta anos atrás dos biscoitos Tostines que dizia. "Ele é bom por quê é Tostines, ou ele é Tostines porque é bom?" Assim. "Os serviços público brasileiro, são péssimos por quê são brasileiros, ou estes são brasileiros porquê são péssimos?"

O sistema dominante seu instrumento de dominação subjugação exploração e opressão o estado e suas instituições, mais a sociedade falso-moralista hipócrita e maniqueísta, usa os falsos conceitos de valor moral e material para aliciar alienar adestrar e manipular as massas invariavelmente burras e de manobras!