“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 31 de maio de 2024

O movimento Redpill e Mgtow é o terror das mulheres

 A mulherada com seu "emputeramento" feminista, já começou a colher o que vem plantando, ignoradas, rejeitadas e abandonadas pelos homens Alfa, depois de desfilarem no "carrossel de pica" resta a elas os pobres Beta provedores ou poodle de madame, as lésbicas, o balzaquianismo de prateleira, ou então se transformarem em GP, que talvez seja o que elas conscientes ou não querem mesmo.

Todos os direitos a mais que são dado a mulher, sem o correspondente aos homens, se torna privilégio, regalia, vantagem, benefício ou benesse, resumindo é privilégio de um gênero em prejuízo do outro, pois retira ou nega ao outro. 

A mulher se acostumou, e com isso ficou mal acostumada, a ser privilegiada, por isso está sempre querendo mais e abusando dos privilégios das regalias vantagens benefícios e benesses que já tem. 

O falso-moralismo que cerca a mulher não só transformou o homem num eterno vilão e culpado de tudo que acontece com a mulher, como está construindo uma ditadura de gênero e do feminismo. 

Mas a própria mulher, pela sua eterna carência e dependência geral dos homens, não só do ponto de vista físico como psicológico emocional intelectual e claro sexual, a mulher não sobrevive sem a presença do homem por perto, não só para lhe prover como lhe proteger, fato que ela não consegue sozinha muito menos encontrará isso nos pobres "homens" Beta, pois só os homens Alfa são capazes de lhe dar segurança psico emocional, que também elas não tem sós, assim como moral, mesmo na mesma sociedade falso-moralista que vive vitimizando a mulher. 

Diferente do homem que não depende da mulher para nada, até sexualmente, já que isso não é problema pois os homens além de poder satisfazer seus instintos primitivos com as GP, que para se manter economicamente e emocionalmente, como sempre procuram e dependem dos homens, nem ele sofre da carência afetiva nem psico-emocional que sofre a mulher, e aí obviamente que não estamos falando dos "homens" fraco, frouxo, submissos e subservientes as mulheres os infames e conhecidos Beta provedores, esse pobre infeliz e coitado eterno pagador de boleto, esse tipo nunca reapresentou e jamais representará o gênero masculino, aliás eles estão no gênero errado, pois só o envergonha e ainda passa a falsa idéia de que todos os homens são ou devem ser como estes coitados fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário