“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 12 de junho de 2024

"O feitiço se vira contra a feiticeira!"

 Se a mulher já tem milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, e como sempre querendo e conseguindo mais concedidos exatamente pelos homens, que vão perdendo ou vendo suprimir seus direitos em favor delas, principalmente por força dos falsos conceitos de valor moral impostos pela sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista. 

Apesar de saber que vergonhosamente a maioria dos homens já se presta a essa vergonhosa e humilhante função de serviçal, capacho, "poodle de madame" e "vibrador humano" delas, a continuar assim essa humilhação, que ainda não é uma lei oficial que obriga, passará a obrigar, tornando crime passível de prisão, o homem que desobedecer ou não aceitar cumprir essa obrigação humilhante. 

A esperança dos homens de verdade são os movimentos Redpill e Mgtow de conscientização masculina, por isso as mulheres temem tanto os Redpill e Mgtow. 

Apesar de que, pela carência e dependência total em todos os sentidos, que a mulher tem dos homens, quem mais perderá com o "emputeramento" delas serão elas mesmas, até porque os homens continuarão satisfazendo seus instintos primitivos com as GP, que sempre existiu e e continuará existindo, agora ainda mais, já as mulheres com suas eternas carências e dependências do homem, como física, moral, psico-emocional e intelectual, e obviamente sexual e afetiva, dificilmente elas se satisfará só com vibradores, com as lésbicas, ou bonecos inflável.

Não é por acaso que a fila das rejeitadas, ignoradas, desprezadas e balzaquianas, só aumenta, na mesma medida que aumenta o desespero delas, já que, com o prazo de validade curto, e vendo se aproximar rapidamente o vencimento e com o desfile no carrossel de pica cada vez mais lento, assim sem nenhuma perspectiva de sair da fila da solidão e da rejeição ou das desesperadas, mesmo "atirando" para todos os lados para vê se acerta um otário de bobeira, seu final melancólico é inexorável, sem seu único atrativo seu corpo, já depredado e dilapidado por elas no carrossel de pica, e já trocadas pelos homens pelas "mercadorias" recentes ou novas que vai chegando ao mercado, ou seja, como elas refugadas sem nenhum cliente, a não ser os infelizes Beta provedores que elas rejeitavam ou traiam quando ainda tinha "mercado" ou vaga no carrossel isso as poucas que ainda conseguiam ter acesso aos Alfa.

Resumo da ópera. A mulher de tão estúpida e sem nenhuma noção liderada pela feministas, cavou sua própria sepultura, algum tempo atrás só as mais velhas ou balzaques, agora até as novinhas, elas se quiser que vá ser GP[e é o que a maioria está fazendo], pois a tendência é cada vez mais e mais nova elas ficar nas prateleiras do mercado sem um relacionamento com a companhia masculina, e para completar sua desgraça ainda com algum filho emprenhada no carrocel de pica, quando esse tem um pai que paga ou pode pagar pensão, que normalmente é o que a mulher busca ser sustentada por pensão paga por pais de seus filhos enquanto elas desfilam no carrocel de pica, ou então quando elas encontra um dos muitos homens trouxa, otário, um Beta provedor da vida, para adotar ela e o filho bastardo como se fosse dele. 

Esse é o fim inexorável da mulher iludida com o emputeramento feminista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário