“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de julho de 2024

A bestialidade humana foi potencializada pelas crenças religiosas e místicas

 A bestialidade humana aliada a alienação das crenças de fé religiosas e místicas, tem levado a verdadeiras catástrofes humana, de extermínios e genocídios a pestes e doenças e claro guerras, tudo promovido em nome de um pseudo Deus, das cruzadas religiosas, as descobertas de novas terras, que dizimou por genocídios e exterminios civilizações ou quem se opunha as crenças religiosas. 

A infame inquisição religiosa do santo ofício, que queimou milhares de pessoas na fogueira, que estigmatizou os gatos, insuflando seu extermínio na Europa, na idade média a idade das trevas, o que não só dizimou milhões destes animais como com isso promoveu a disseminação de doenças como a peste-negra que matou milhões de pessoas com a proliferação dos ratos sem seu principal e maior predador os gatos que foram praticamente extintos principalmente na Europa a mando da igreja. 

Com esse infame estigma, sendo espalhado pelo mundo, especialmente levado pelas naus de exploração de novas terras, que desgraçadamente sempre levavam representantes da infame igreja, principalmente para estes aumentar o alcance das crenças de fé religiosas e obviamente da cristã-judaica, assim colônias e depois nações que surgiram foram contaminadas pelas crenças religiosas, logo essas nações que tiveram e tem, forte influência religiosa, como essa republiqueta bananeira chamado Brasil, o desrespeito aos direitos dos animais, ou no mínimo uma indiferença a esse, se tornou uma prática comum, mesmo que já se saiba que essa é uma característica dos teistas principalmente dos cristãos e judeus egoístas e mesquinhos que são só defendendo os seus interesses invariavelmente escusos, não é por acaso que dificilmente, para não dizer nunca, se vê teistas defendendo causas nobres, como Direitos Humanos, preservação ambiental, liberdades individuais e menos ainda a causa animal tão necessitada de engajamentos e defesa, afinal os animais são vítimas de um verdadeiro holocausto animal promovido pelos humanos.

Por causa disso os animais, especialmente os gatos, sofre até hoje com os resquícios desse infame estigma nestas nações com forte influência religiosa, e continuam sendo discriminados pelas pessoas conscientes ou não e perseguidos e exterminados pelas pessoas que por ação ou inação ou omissão contribuem para que os gatos seja a vítima preferida das pessoas entre os animais domésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário