“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

No ano que vem haverá eleições para troca do mafioso gigolô e cafetão, Arthur Lira, no puteiro chamado câmara dos deputados, e mais uma vez Lula e seu acampamento o PT, mostra de qual lado sempre está, que é da direita e até da extrema direita, e o que realmente defende que é o governo pelo governo, ou seja, seus interesses totalmente escusos. Lula e o PT, assim como aconteceu na eleição e reeleição de Lira, Lula e seu acampamento declarou seu total apoio ao candidato a sucessão do capo Arthur Lira, o seu assecla Hugo Mota, a presidência do prostíbulo câmara dos deputados, tudo para manter a organização criminosa Centrão no comando desse prostíbulo, e garantir para Lula sua proteção contra um possível impeachment, proteção essa comprada a peso de ouro com centenas de bilhões em dinheiro público.


Um ser tóxico demais para se ter por perto

 A mulher com seu eterno vitimismo, mais seus incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções que só elas desfrutam, invariavelmente em prejuízo dos homens, e elas querendo e conseguindo mais, assim como a demonização dos homens por elas e pela sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista, transformou a mulher em um fator de risco para um convívio minimamente saudável e um verdadeiro estorvo um fardo pesado demais para os homens.

As mulheres fingindo serem eternas vítimas e coitadinhas, mesmo com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e ainda super-protegidas que são pelas instituições e pela sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista, elas demonizaram os homens e os transformaram em eternos vilões. 

Se os homens resolvesse encarar essa guerra declarada pelas mulheres, bastaria eles cruzar os braços para ver quem de fato sairia derrotado, que obviamente seriam elas, já que sem os homens, não só elas não são nada, não poderiam viver no bem-bom, que elas tanto gostam "trabalhando deitadas" e descansando de pé, elas também teriam que pegar no pesado, coisa que elas jamais quer e não tem coragem, muito menos capacidade, atitude e competência, além da eterna carência e dependência psicológica e emocional da presença masculina, sem falar que o mundo simplesmente colapsaria. 

Quanto a solidão o verdadeiro homem sabe lidar muito bem com isso pois ele sabe que não depende de proteção ou de companhia para sentir-se seguro, como as mulheres para se sentir bem ou segura, ele depende só de se mesmo para se virar, já carência afetiva, isso não afeta o verdadeiro homem só os Beta provedores, estes infelizes pastiche e caricaturas de homem, mas estes não contam pois apesar de maioria infelizmente, estes não passam de "impostores do gênero", já com relação ao sexo, não só as mulheres são muito mais carentes e dependentes de sexo por afeto, como principalmente da presença física masculina para elas se sentir mulher, afinal elas são basicamente passivas sexualmente, enquanto o homem é ativo. 

Se as mulheres tivessem noção de como elas já estão perdendo a medida que elas vão ficando cada vez mais preteridas e isoladas com seus privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção que se tornaram um grande risco para os homens pois os deixam sempre na condição de vilões diante delas que não precisa de nenhum motivo de fato só desejo para fazer chantagens e assim obter vantagens patrimonial, financeira, parental ou por vingança, ressentimentos, chantagens ou sadismo, só pelo prazer de destruir moral, financeira e fisicamente os homens, e todas estas mediocridades, canalha, cafajeste e calhorda é o que mulher mais tem para isso basta ter seus caprichos e birras contrariadas, além delas saber que sempre contará com o total apoio tanto da sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista, quanto das instituições principalmente do estado. 

Não é por acaso que os privilégios, as regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções que as mulheres acumulam, invariavelmente são em prejuízo dos homens, isso se reflete no temor masculino de ser mais uma vítima de acusações falsas, principalmente de assédio ou estupro por parte das mulheres, basta que se veja a quantidade, no mundo todo, de mulheres que vão ficando sozinhas nas prateleiras de mercadorias com "prazo de validade vencido", que são rejeitadas e ignoradas pelo peso que representam para os homens num relacionamento.

Os movimentos Redpill e Mgtow poderia servir como alertas para as mulheres mas a estupidez delas não deixa que elas perceba e entenda isso, afinal a mulher em sua limitação racional se acha a oitava maravilha do mundo, ou pensa que é o centro do universo, só porque tem um buraco a mais entre as pernas, uma cara de Barbie rebocada, bunda, seios e pernas siliconados, apesar do cérebro de ameba!

Resumindo, nessa guerra as mulheres já entram derrotadas em todos os sentidos, só elas e sua falta de noção e estupidez, não é capaz de perceber ou entender que sua ambição por cada vez mais privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção, está lhes transformando num verdadeiro estorvo e perigo na vida dos homens. 

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Os sabujos covardes e cuzões fardados ou com distintivo, que fingem-se de valentões com pessoas pobres, miseráveis e indefesas, mas ficam de quatro e ainda fazem boquete nos ricos e poderosos.

 


Em editorial do The Washington Post, seu proprietário o bilionário Jeff Bezos, faz um mea-culpa e admite a perda de credibilidade do seu jornal e da imprensa, junto a população, e entre outras coisas ele diz que corporativismos, monopólios, interesses invariavelmente escusos assim como apoiar presidentes ou governos, descredibiliza e desacredita na imparcialidade o maior bem que pode ter a imprensa. Por mais que se saiba que Jeff Bezos só fez essa mea-culpa por sentir que a perda de credibilidade de suas empresas de mídia afeta seus interesses comercias, mas ainda assim sua atitude serve para mais uma vez percebermos como a mídia tupiniquim é tendenciosa, é facciosa, é marrom e pelega, enfim é oportunista, fascista e corporativista, e não só defende só seus interesses, invariavelmente escusos, como os interesses de quem ela serve e é servida, desde o sistema dominante com seu braço forte o poder econômico, seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, até os criminosos de gravata, farda, coturno, insígnia, distintivo e toga.


terça-feira, 29 de outubro de 2024

Na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, tudo além de ter muito de golpismo, corrupção, oportunismo canalha e roubalheiras, também é caro, e quando se trata de depender do estado também não basta ser tudo já descrito é também burocrático, ineficiente, demorado e ruim ou péssimo, além do fato do estado criar dificuldades propositalmente para vender, e também caro, pseudas facilidades. Mas tudo isso é fruto do primitivismo moral, ético, cultural, intelectual e étnica-cultural do país e de sua escória de povo.


Lula não passa de uma paródia, um pastiche, enfim uma caricatura da figura de esquerda, de lider etc, que ele finge ser!

 Lula e seu acampamento o PT, tomaram no cu nestas eleições municipais, isso é uma prévia do que acontecerá em 2026, é a desmoralização total de Lula, até mesmo em seu curral eleitoral o nordeste e na triste Bahia, o apoio dele foi um fracasso total. 

Lula com seu governo desastroso, como suas relações protetivas dos carrascos e algozes de seus eleitores os pobres e miseráveis, os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim os militares e principalmente as policias opressoras e terroristas contra pessoas das castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, polícia essa considerada a pior polícia do mundo segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como: Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. 

As relações simbiótica dele com o grande capital, como o sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, com as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, tudo em prejuízo dos pobres ignorados por ele que se vende de esquerda que ele nunca foi a não ser da esquerda fake brasileira.

Suas relações com a organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira, principalmente na compra de apoio para seu apego ao governo e de proteção contra um possível impeachment, sem nenhuma dúvida ele Lula será o maior responsável pela volta em 2026 a presidência da extrema direita nazifascista e terrorista com gosto de sangue, nem ele nem quem ele apoiar terão a menor chance contra a extrema direita nazifascista tupiniquim, figuras sinistras terroristas e nefastas como Tarcísio, Zema, Castro, Leite, Michele, Ratinho Junior e Jorginho Mello, certamente se juntarão e tomarão de assalto o país, nem o curral de Lula esquecido por ele o nordeste e principalmente a triste Bahia serão capaz de salva-lo como fizeram em 2022, e o único responsável por essa tragédia é ele Lula, esse será o grande legado de Lula para o país.

segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Escuta feita pela PF flagra uma associação de magistrados do Mato Grosso do Sul, a Amamsul, discutindo como proteger os criminosos de toga, esse é só mais um exemplo da máfia ou organização criminosa de toga em que se transformou o judiciário e a tal justiça, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, do infame espírito de corpo, da caixa preta que é essa categoria, a intocabilidade, impunidade e imunidade que desfrutam, a venda de sentenças e proteção dos criminosos que vestem toga.


Verdades que incomoda os hipócritas de plantão e a sociedade falso-moralista! "90% do trabalho hoje é ‘violência familiar’ contra mulher. Por que coloquei entre aspas? Porque para cada caso verdadeiro, há dezenas de acusações falsas para vingança, vantagem patrimonial e alienação parental”. "Tua mulher é teu inimigo; ela pode destruir você se ela escolher. Ela não precisa de provas, não precisa de testemunhas. Basta mera alegações. É uma engenharia social maligna. Não é uma lei para proteger ninguém, é para humilhar e espezinhar os homens, inviabilizando as famílias e fazendo com que as crianças cresçam em lares desfeitos”. -Alcimar José Vidolin. (Médico legista)


domingo, 27 de outubro de 2024

O Médico legista Alcimar José Vidolin, que trabalha em Curitiba/PR e Joinville/SC, é cancelado, lacrado, discriminado, investigado e perseguido, por dizer a verdade sobre os privilégios, as regalias, as vantagens, os benefícios, as benesses e a proteção que desfrutam as mulheres em prejuízo dos homens.


O médico está sendo investigado por setores institucionais do estado e da categoria, por expor em suas redes social o que ele constata ainda mais pela sua experiência de vida na profissão de médico legista, e o que todos, principalmente nas instituições do estado, sabem mas fingem não saber ou existir, que é a eterna vitimização da mulher e uma demonização premeditada dos homens. 

Se falar verdades sempre incomodou em um contexto de mentiras convenientes em que se vive, de hipocrisias e de falsos conceitos de valor moral ou de falso-moralismos, falar a verdade, ser sincero, verdadeiro e transparente em sociedades tão hipócrita e maniqueísta, quanto falso-moralista, chega ser uma situação de risco pessoal para quem costuma ser verdadeiro.


sábado, 26 de outubro de 2024

Pelo Direito ao Luto - Ponte Jornalismo

A despedida de nossos mortos marca nossa humanidade. Reunir família e amigos para o derradeiro rito de passagem, o sepultamento ou tratamento do corpo é uma marca de diferentes culturas humanas. E o respeito a este momento sensível, no qual se processa o sentimento da perda física de alguém, é uma das raras universalidades humanas. Nas últimas semanas, entretanto, vimos o coturno militar romper esse momento sacro em Bauru. Policiais invadiram um velório, agredindo a mãe e os familiares de um corpo morto por colegas de farda. 

Assistir às imagens de agressão dentro de uma terra sagrada, o lugar físico de descanso dos mortos, me deixou atônita. Guilherme Oliveira, de 18 anos, corpo ali velado, teve uma segunda morte ali pela mesma instituição de sua primeira morte, quando a paz de seu rito de passagem foi brutalmente interrompida. Parafraseando Christina Sharpe em seu “No vestigo: negridade e existência”, Guilherme e cada pessoa violentada foi “banida do reino humano” – uma ação sempre destinada a corpos pobres, pretos, mulheres, todos os vulneráveis desta terra. 

Ler dona Nilceia relatando que precisou escolher entre velar o filho morto ou buscar o outro filho, levado pela mesma gente que matou Guilherme, é de dilacerar a alma de quem ainda guarda em si alguma humanidade. Em poucos dias, a PM tirou desta mãe: seus filhos (o irmão de Guilherme foi levado para delegacia por “desacato”), seu direito ao luto, sua dignidade física e emocional. “O sistema venceu”, teria dito um dos policiais de uma forma debochada que, segundo a família, já estava ali quando o corpo de Guilherme chegou para ser velado. E ele tem razão. O sistema do qual ele faz parte está vencendo sim. Cada violência é uma vitória deles nesta guerra que começaram e cujo alvo tem sempre destino certo. 

Passados os ritos, dona Nilceia e sua família não terão direito ao luto. Para que Guilherme não tenha uma terceira morte e outros jovens não sejam levados à sepultura, sua família se une a tantas outras na luta contra a violência e para que a lei – que também tem seus ritos – seja cumprida igualmente para todos, independentemente de seu CEP, cor de pele ou condição financeira. É mais uma família gritando por justiça, mais uma mãe na frente de batalha, mais vozes engrossando o coro. 

“Eu não achei que isso ia chegar à minha casa. E muitas mães se calaram. Muitas mães tiveram que guardar o seu luto, tiveram que guardar o seu grito de justiça. Eu agora tenho que provar a inocência do meu filho. Isso tem que parar. A polícia está aí para proteger, está aí para prender, levar à justiça para a justiça julgar. Ela não está para matar, para violar, para meter o pé no portão do cidadão de bem, do trabalhador”, como disse Nilceia à reportagem da Ponte. 

Jéssica Santos 

Editora de Relacionamento 

Ponte Jornalismo 26/10/2024

As mulheres e os Beta provedor, odeiam os homens Redpill e Mgtow, as mulheres porque não conseguem transformar em seu poodle de estimação, em caixa eletrônico e serviçal, e os Beta provedor porque são tão fracos, inseguros, babacas e otários que são incapazes de ter a dignidade, a atitude e a personalidade dos homens Redpill e Mgtow!


Rússia, uma super-potência de papel!

 O que as nações européias e a OTAN, que apóiam a Ucrânia, estão esperando para entrar definitivamente com suas forças militares nessa guerra para por um fim em definitivo nas pretensões de Vladimir Putin em anexar a Ucrânia e certamente outras nações européias, uma ação conjunta das nações aliadas de Kiev com a OTAN, não só expulsaria os russos do território ucraniano como serviria para acabar definitivamente com o sonho e as pretensões de Putin na Ucrânia e em outras nações européias, além de desmoraliza-lo internamente enfraquecendo seu poder e sua ditadura, algo que seria muito bem vindo para os russos que estão sendo penalizados em todos os sentidos economicamente e principalmente com a vida, com uma guerra que não lhes interessa. Putin derrotado, humilhado, desmoralizado e enfraquecido, deixaria de ser o estorvo que representa hoje não só para a Europa como para o mundo.

Se Estados Unidos e algumas nações européias, estiver temendo um covarde blefador, isolado, desacreditado e desmoralizado, além de fraco, como Putin, com medo de uma suposta escalada nessa guerra, mesmo diante das demonstrações de fraqueza moral, estratégica e militar de Putin, a pergunta é: Afinal que tipo de capacidade militar é essa destas nações como Reino Unido, França, Alemanha, Itália, e do bloco que compõe a OTAN?

A Ucrânia expôs as fraquezas russa e de Putin, mostrou que não é difícil vencer e expulsar a Rússia de seu território, e mais ainda em um possível conflito direto de qualquer potência bélica com a Rússia a "grande Rússia" há há há! seria derrotada e humilhada, a áurea de grande ou super potência bélica da Rússia, caiu por terra com essa guerra, ainda mais com o surgimento da guerra híbrida que encurta a distância dos poderio militar convencional. Seu poderio nuclear está sucateado e só no máximo 1/4 de suas ogivas nucleares é operacional, sua força área, naval e terrestre, quando não está sucateada é destruída pela corrupção e roubalheiras histórica, sua tecnologia está ultrapassada e totalmente dependente de outras nações.

A Rússia mostrou que é fraca ao pedir ajudas de outras nações para se sustentar num conflito com uma nação bem inferior a ela belicamente ao pedir e aceitar receber, não só armas como principalmente efetivo militar da Coreia do Norte, assim como Putin desqualificou sua própria alegação de que o envolvimento de forças militares de outras nações européias na guerra seria uma declaração de guerra destas nações a Rússia, hoje é a Coreia do Norte, logo será o Iran e provavelmente as nações satélites da Rússia ex-integrantes da União Soviética, ainda mais que a economia russa está a beira de um colapso por causa dessa guerra e certamente Putin irá chantagear seus aliados para lhes ajudar.

O fato é que a Rússia principalmente de Putin, não passa de uma caricatura de se mesma, um fantasma que não assusta mais ninguém, que vive do passado soviético, corroída pela desorganização e pela corrupção, pelo clientelismo e pelo autoritarismo de seus autocratas de plantão, enfim a Rússia não passa de uma republiqueta terceiro mundista.

sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Macunaíma, um herói sem nenhum caráter chamado Lula!

 Usando um velho clichê do próprio, quando ele dizia que "nunca antes na história desse país... blá blá blá!" Nunca antes na história desse país, um presidente representou tão bem o personagem "Macunaíma um herói sem nenhum caráter!" do escritor Mário de Andrade. Lula é um verdadeiro camaleão sem nenhum caráter, ele costuma navegar conforme seus interesses invariavelmente escusos mas também costuma ficar sobre o muro com atitudes dúbias para conforme o vento soprar ele pular para o lado favorável, típico dos seres sem caráter, sem dignidade e sem nenhuma personalidade. 

Todos sabem que Lula já apoiou o nazista judeu-sionista Benjamim Netanyahu para conseguir votos dos "evanjegues" como fez Bolsonaro, mas fingia neutralidade, mesmo diante das práticas nazistas, genocida, colonialista, supremacista e terroristas, de Netanyahu, e só resolveu criticar estas práticas depois de muita pressão interna e principalmente externa. 

Lula sempre apoiou o ditador autocrata sanguinário Nícolas Maduro, tanto que quando todo o mundo condenava a reeleição fraudulenta de Maduro, Lula se calava e só não reconheceu imediatamente a reeleição fraudulenta de Maduro por pressão principalmente externa, já que internamente seu acampamento o PT reconheceu de imediato o governo criminoso de Maduro, e agora Lula faz movimentos de questionamentos a Maduro, mais uma vez não pela reeleição fraudulenta, muito menos pelos crimes de Maduro, mas sim pela pressão externa vinda dos Estados Unidos e Europa. 

Que Lula sempre apoiou ditadores autocratas, sanguinários e genocidas e suas ditaduras, como os Castros em Cuba, Chávez e Maduro na Venezuela, Ortega na Nicarágua, Putin na Rússia e Xi Jimping na China, isso todos sabem pois um dos fetiches infames de Lula são as ditaduras sanguinárias, mas como ele é um oportunista de primeira linha, seus interesses pessoais escusos são prioritários, como seu apego ao governo e sua caça a palanques e protagonismo midiático ainda mais internacional, assim como seu sonho impossível é de ganhar um prêmio Nobel da Paz.

Mesmo sem nenhuma relevância ou importância diplomática para ser chamado muito menos ter cacife ou credibilidade moral, Lula sem nenhuma isenção só parcialidade, ele não perde tempo e se oferece para mediar conflitos que ele já escolheu um lado para apoiar, como foi na questão da Guiana, quando seu amiguinho Maduro resolveu tentar roubar 70% do território da Guiana, ele foi ignorado. A guerra na Ucrânia, onde Lula apoia descarada e escancaradamente o oligarca e ditador, autocrata, sanguinário e criminoso de guerra genocida, Vladimir Putin, e ele ainda apresentou um cafajeste plano de Paz, onde o único beneficiado é exatamente o lado agressor e criminoso, fazendo exatamente o que seu amiguinho Putin lhe pediu, mas ignorado e descartado de novo, Lula não se conteve e se ofereceu para montar seu palanque mambembe desta vez no conflito palestino, e como sempre novamente descartado e ignorado, ainda assim ele não se toca e não desiste, afinal Lula não toma "Simancol" nem sabe o que é "desconfiometro".

Lula, assim como Bolsonaro que foi ignorado pelo mundo minimamente sério, ele está sendo ignorando e descartado e seu único refúgio é o grupeto de ditaduras fracassadas os BRICs, onde ele deve se sentir em casa afinal é seu sonho transformar a repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil numa ditadura para chamar de sua, afinal não falta protótipos de ditadores nascendo a cada dia como verdadeiras pragas daninhas, seja de gravata farda coturno e insígnia a com toga e bíblia. Mas mesmo essa republiqueta bananeira não passando, assim como os demais integrantes, a excessão da Índia, de nações Poodle de estimação da China, ou capachos e serviçais fornecedores de matérias primas ou commoddities para a China.

Se o governo nazifascista de Bolsonaro em 2021, foi denunciado no TPI Tribunal Penal Internacional, por genocídio contra a população indígena ianomâmi, no terceiro governo Lula em 2023 o genocídio e extermínio, só da população ianomâmi sem contar outras etnias indígenas, já aumentou 6%, enquanto isso a imprensa finge que não ver nem sabe!


quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Faixa de Gaza, o Auschwitz palestino do estado opressor colonialista, terrorista, nazista, supremacista, genocida, judeu-sionista

Em pleno século 21 quando já se pensavam que a história nazista, supremacista, genocida e exterminadora, tinha ficado para trás, com a complacência condescendência conivência e cumplicidade dos Estados Unidos e várias nações supostamente evoluídas e civilizadas, por ação ou inação e omissão, estas compactuam com um estado nazista terrorista o judeu-sionista de Israel que revistou a história e criou sua "versão 4.0" de Auschwitz para chamar de seu. 

Se a faixa de Gaza já era o maior campo de concentração de toda a história, com aproximadamente 2 milhões de prisioneiros palestinos que o estado nazista, supremacista, genocida, colonialista e terrorista, judeu-sionista de Israel, usa para aprisionar, caçar e exterminar os palestinos das formas mais cruéis, bárbaras, atroz e sádicas possíveis, esse campo de concentração de Israel, faria inveja aos maiores campos nazistas como Auschwitz, Dashau, Bergbelsen, Treblinka etc.

Israel, com o vergonhoso apoio criminoso das nações pseudas evoluídas como Estados Unidos, Reino Unido, e várias nações européias, nesse holocausto palestino após exterminar dezenas de milhares de palestinos em menos tempo que guerras sangrentas como do Iraque, Afeganistão, Bálcãs e até do Vietnã, Israel pretendo agora sofisticar seu Auschwitz palestino para aumentar a opressão e o genocídio sistemático na faixa de Gaza, além de lotear e isolar toda o território da faixa de Gaza para evitar que os palestinos se reagrupem, colocará postos de vigilância armada e eletrônica em todo o território para evitar até o deslocamento dentro do próprio campo de concentração, assim como diminuindo todo o espaço que já era mínimo de cada família Palestina, Gaza se transformará em uma gigantesca "câmara de gás" para exterminar lentamente o povo palestino, já que quem garante que a qualquer momento Israel não começará a transferir a força para Gaza, a medida que ele for exterminando os moradores da faixa de Gaza, todos os palestinos da Cisjordânia e outros locais de Israel, já que o objetivo de Israel sempre foi exterminar todos os palestinos e palestinos-árabes, e não só os palestinos de Gaza e Cisjordânia.

Aliás, Israel faz com os palestinos exatamente o que o chamado Deus de Israel quer que é opressão, destruição, massacres, genocídios e extermínios, como os judeus não puderam se vingar dos nazistas de Adolf Hitler, resolveu copiar para usar contra povos e nações indefesas como os palestinos, os libaneses e etc, mesmo assim com ajuda de potências como Estados Unidos, já que só certamente não teria toda a vantagem que tem contra estes povos e nações indefesas ou sem capacidade de se defender. 

Mas mais cedo ou mais tarde Israel irá se deparar com forças militares a sua altura e até pelas dimensões territorial que tem não será difícil ser devastado, será só uma questão de tempo e oportunidade das muitas nações e povos que lhe odeia e quer eliminar do mapa, por tudo que um estado terrorista, genocida, colonialista, supremacista e nazista como o estado judeu-sionista representa.

Lula, sofre acidente doméstico e não vai a reunião das ditaduras fracassadas, que o oligarca e ditador autocrata sanguinário projeto fracassado de imperador russo, Vladimir Putin, montou seu cerquinho mambembe na Rússia para receber seus colegas iguais e com isso tentar mostrar para o mundo que ele não esta isolado. Não se sabe se verdadeiro ou não mas esse suposto "acidente doméstico" sofrido por Lula, ao cortar as unhas no banheiro e caiu de cara batendo a cabeça no piso sofrendo uma pancada grave, essa é a versão "oficial". Mas o fato é que Lula e seu grupo de cupinchas e asseclas parasitas que sempre lhes acompanha para todas as "trips" pelo mundo fazendo turismo as custas do povão fudido que sequer tem o que comer, mas ainda assim alienados e manipulados exaltam seu "reizinho" e sua côrte de cupinchas e asseclas.


A pior e mais nazista polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, esse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, continua em sua cruzada de limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, impondo as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, o temor pelo terror de que é capaz, pela proteção que esse instrumento terrorista do estado tem do sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, mais dos políticos e governantes, e desgraçadamente da sociedade nazifascista tupiniquim, incluindo as castas dominadas e suas rales, as próprias vítimas-alvo do braço terrorista do estado opressor nazifascista tupiniquim. A polícia brasileira é cada vez mais discriminados, perseguidora , criminosa, genocida e exterminadora de pessoas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, só o braço armado do estado de São Paulo, sem contar da triste Bahia, do Rio de Janeiro e outros estados dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, já matou, extermínio quase 80% mais em 2024, principalmente pessoas de cor preta e especialmente pessoas pobres e miseráveis.


segunda-feira, 21 de outubro de 2024

A hipocrisia e o falso-moralismo é quem dita as regras

 Ao longo do tempo escrevendo, postando ou respostando assim como compartilhando em minhas páginas, como por exemplo os blogs e redes social, textos sobre todos os temas que invariavelmente escrevo, dar perfeitamente para eu saber quais temas e críticas, geram pouca ou muita repercussão, quando envolve principalmente conceitos de valor moral, cultural etc. 

Uma coisa é fato, por ser do conhecimento de todos, falar de forma sincera ou transparente e pior emitir opinião ou críticas sobre temas que invariavelmente envolve conceitos de valor, ainda mais falso-moralista, por mais verdadeira e fundamentada que seja a crítica incomoda e as pessoas não gostam, pelo fato das críticas ou mesmo dos questionamentos, lhes tirar da sua zona de conforto, que no caso dos temas mais polêmicos ou espinhosos, invariavelmente estes são cercados pelo falso-moralismo, pela hipocrisia e pelas retóricas demagógica. 

Sexo, drogas, religião e conceitos moral, são tão mais difíceis de serem debatidos, quanto mais conservador ou inculto é os indivíduos e a sociedade que esse faça parte. 

A evolução racional e a civilidade do indivíduo, passa necessariamente pela tolerância e principalmente ao diferente ou oposto do que se pensa, gosta ou deseja, afinal, nem todo culto é tolerante e civilizado, mas todo civilizado além de tolerante é culto, mesmo que não seja um catedrático!

A mídia pro-estado opressor, nazifascista e genocida, terrorista, judeu-sionista, usa a infame tática de estigmatizar e demonizar o Hamas e o Hesbollah, como grupos terroristas e não como grupos que defendem a causa Palestina e árabe, pois o conceito de terrorismo, não só é capaz de provocar aversão como ódio nas pessoas, e estas como massas invariavelmente burras e de manobras, tendem a condenar e também demonizar os palestinos e árabes como merecedores de todas as desgraças que sofrem todo o massacre, todo o genocídio enfim todos os crimes hediondos praticados pelo verdadeiro terrorismo e o pior de todos que é o terrorismo de estado praticado pelo estado nazista, supremacista, genocida, colonialista, e terrorista judeu-sionista de Israel. A mídia corporativista européia e principalmente americana, tem um poder de manipulação tão grande no mundo que e capaz de fazer com que o mundo, veja a vítima como vilão e o verdadeiro vilão como vítima.


Aqui estão alguns exemplos dos cuzões covardes fardados, sabujos, paus-mandado e serviçais do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, que se deram muito mal por desrespeito aos direitos de quem lhes sustenta os cidadãos



 

Dilapidados, destruídos, linchados e devastados, materialmente, financeiramente e moralmente, pela canalhice feminina e o falso-moralismo da sociedade hipócrita maniqueísta e falso-moralista

 Quantos homens já não foram e ainda serão, acusados de estupro pelas mulheres, e estes tiveram e certamente outros terão, sua vida destruída moralmente, psicologicamente e financeiramente, e linchados moralmente em público, e em muitos casos até fisicamente, sendo que no máximo tudo aconteceu de forma consensual e muitas vezes nem sequer elas foram tocadas pela vítima da acusação de estupro, só pelo desejo odioso, rancoroso, ressentido e vingativo da mulher pela certeza que elas tem do apóio, da complacência, da condescendência e até da conivência e cumplicidade dos falso-moralistas e da sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista. 

Não é por acaso a naturalidade e a frequência com que as mulheres diz que foram estupradas, mesmo depois de tanto tempo do suposto acontecido, e pior a quantidade de vezes que aconteceu, como foi o caso da tenista que só décadas depois de encerrar a carreira ela veio a público dizer que foi estuprada mais de 400 vezes pelo seu treinador, isso sem que ela nunca tivesse o denunciado. 

A impressão que se tem é que por trás destas denúncias de supostos estupros feito pelas mulheres, ainda mais as denúncias tardia, é criar um sensacionalismo envolvendo elas, o que revela um oportunismo barato e muitas vezes rancoroso, raivoso, odioso e vingativo, inclusive com a intensão de destruir moralmente alguém, assim como a falta de noção delas, pelo descrédito que denúncias tardia e sem provas pode acarretar, ou também que as mulheres se expõe tanto assim é por carência de atenção, exatamente para chamar atenção para si e passar a idéia de que elas são "gostosas" ou atraentes e desejadas por isso foram estupradas. 

domingo, 20 de outubro de 2024

O homem, é capaz de retirar uma mulher das sarjetas, lhes dar dignidade, respeito e riquezas sem nenhum interesse material, e ela não só trai-lo como larga-lo para levar tudo que ele construiu, como ainda destruir ele moral e psicologicamente, e quem sabe até mandar mata-lo. Enquanto é impossível uma mulher fazer o mesmo com um homem. Se isso não for ser aproveitadora, interesseira, oportunista, exploradora, falsa, resumindo ser canalha, cafajeste e calhorda é o que então?


"Me disseram que no Brasil tem um festival de Rock sem Rock". Como podem fazer um festival de Rock sem Rock? isso é ridículo!" - Ozzy Osbourne


Diz um sábio ditado que: "O inteligente não é aquele que espera errar para aprender, mas sim aprende vendo os erros dos outros!" Esse ditado destrói a inteligência da maioria dos homens com relação as mulheres, só restando mesmo os Redpill e Mgtow, quanto a mulher, não existe mulher inteligente existe sim mulheres interesseiras, falsas, oportunistas, aproveitadoras, exploradoras ou canalhas, cafajestes e calhordas!


Putin jamais usará armas nucleares seja contra a Ucrânia muito menos contra nações européias integrantes da OTAN, mas a Ucrânia poderá usar dentro de seu próprio território para expulsar os russos, sem com isso violar acordos de não uso de armas nucleares em outros territórios

 Volodymir Zelenski, o presidente da Ucrânia, em uma declaração enfática ele disse que a Ucrânia tem direito de usar e usará, todos os tipos de armas, inclusive armas nucleares, dentro do seu território, para se defender da invasão russa. E mesmo o uso destas armas nucleares, ainda assim não violaria tratados nucleares, já que seria não só para se defender de um agressor e invasor, mas principalmente por usar dentro do seu território como por exemplo nos territórios ocupados pelos russos como a Criméia, Donetsk e Dumbass, o que é perfeitamente possível e legal, portanto não configuraria uma agressão ao território de outro país, e estaria usando para expulsar os russos do território ucraniano. 

Muitos pode se perguntar. E por que então ainda não usou? Certamente porque a Ucrânia ainda não tinha concluído seu desenvolvimento e agora após concluir com os anos de invasão russa é que Zelenski viu a necessidade de ter uma arma poderosa como a nuclear, e assim ele admitiu um possível uso, certamente ele não faria o que Putin vem fazendo todo o tempo, que é blefar ameaçando o uso de armas nucleares, não só contra a Ucrânia como contra nações européias, uma bravata tão descarada de Putin que ele perdeu totalmente a credibilidade se tornando um blefador desacreditado.

Essa declaração de Zelenski, também é para deixar claro que a Ucrânia não ficaria totalmente indefesa caso os Estados Unidos de um Donald Trump eleito retirasse seu apoio, ou mesmo as nações européias também retirassem o apoio a Ucrânia, o que certamente não acontecerá, já que as nações européias sabem claramente que uma vitória de Putin na Ucrânia, colocaria em xeque ou em risco toda a segurança das nações européias, assim como o respeito e a credibilidade da OTAN e dos Estados Unidos em todo o mundo.

Ademais, quem mais sabe é Putin, que usar armas nucleares, seja contra a Ucrânia, seja contra nações européias que fazem parte da OTAN, seria seu suicídio e da federação russa, já que mesmo se ele desse início a uma provável terceira guerra mundial, o principal perdedor seria ele e a Rússia que certamente se esfacelaria, acabando assim não só com o seu projeto fracassado de imperador russo, alimentado por ele Putin, como da própria federação russa como ela é hoje, ainda mais que muitos dos integrantes dessa federação sempre teve o desejo da sua independência da Rússia do ditador e autocrata sanguinário Vladimir Putin. 

Afinal armas nucleares na Ucrânia não seria novidade, até porque conhecimento e tecnologia para desenvolver armas nucleares a Ucrânia tem já que quando fazia parte da União Soviética, a Ucrânia era um grande centro desenvolvedor e produtor de armamentos para URSS União das Repúblicas Socialistas Soviética, inclusive armas nucleares.

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Ex-tenista que durante anos trepava com treinador porque queria e gostava, agora o acusa de ter sido estuprada mais de 400 vezes por ele. Esse é um caso típico de como age as mulheres para ferrar os homens, por elas saber que sempre receberá o apoio dos falso-moralistas de plantão, elas fingem de vítimas ou coitadinhas. Mas casos como esse servem também para mostrar como as mulheres são burras, estúpidas e sem nenhuma noção, já que por mais idiotas que sejam os falso-moralistas que lhes apoiam, estes sabem que nenhuma mulher é estuprada, como dizem elas, sem seu consentimento, muito menos mais de 400 vezes, se não querer ou não gostar, além de ser relações consensual e jamais forçada. Só falta agora as prostitutas começar a dizer que são estupradas pelos seus clientes. Mas como mulher nunca acha pouco os milhões de privilégios, regalias, vantagens benefícios e benesses além da proteção, que as leis altamente discriminatória e facciosas, como a famigerada e infame lei Maria da Penha, lhe concede, para elas usar e abusar destas. E desgraçadamente ainda está tramitando no prostíbulo congresso, um projeto de lei que visa conceder as prostitutas mais um direito ou privilégio para a mulher, agora o delas exigir pensão dos seus clientes, principalmente daqueles clientes "fiéis" que mais lhes procura para fazer programa. Certamente essa ideia infame deve ter nascido na cabeça, como sempre, de algum "homem" babaca, um destes infelizes Beta provedores que envergonha o gênero masculino e ainda ferra os homens.


quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Tudo está sempre muito podre no reino tupiniquim!

Venda de decisões no âmbito criminal e ou civis no STJ. O Coaf identifica suspeita envolvendo autoridades com o famigerado e infame foro privilegiado.

Não é novidade o crime de toga nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, muito menos a venda de sentenças ou a proteção dos ricos e poderosos, aliás estas práticas são tão históricas, quanto cultural e endêmica, aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil, mas é mais uma denúncia que provavelmente não dará em nada, ou seja, terminará "em pizza" por mais que se comprove as denúncias ou identifique os envolvidos, certamente além de abafar ou fingir que nada aconteceu, como sempre acontece, irão passar o pano em mais esse crime de toga e se esquecerá até que uma próxima denúncia venha a público. 

Mas quem é que irá apurar e julgar? são os mesmos de sempre, ou seja, as instituições do estado como polícia, MP e Côrtes como o próprio STJ e o STF. 

Até porque aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil o espírito de corpo ou o corporativismo nos serviços público e principalmente nas instituições pública, foi, é e sempre serão quem prevalece, ainda mais quando se trata dos famigerados e infames poderes legislativo, executivo e claro judiciário. 

Os criminosos de gravata, farda, coturno, insígnia ou distintivo e toga, assim como seus sabujos os cães de guarda dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, todos são imunes e impunes, que é para manter e eternizar o statuos quo do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres donos desse grande puteiro ou prostíbulo chamado Brasil.

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Brasil e seu fosso social abissal escancarado e vergonhoso

 O subdesenvolvimento, principalmente social, do Brasil, é tão escandaloso, quanto vergonhoso, que mesmo entre o município que tem o pior IDH, Melgaço/PA com 0,410 quase a média da maioria dos municípios, e o que tem o melhor, São Caetano/SP com 0,862 um caso isolado ou mais próximo da excessão do que da regra, mostra que o Brasil não só é um exemplo clássico de subdesenvolvimento não só moral, ético, cultural, intelectual e étnica-cultural, como social e humano. 

Um país em que mais da metade da população vive na insegurança alimentar e não tem acesso a serviços básicos como saneamento, onde os de menor renda são os que pagam mais tributos proporcionalmente, para sustentar os que tem mais renda, assim como para sustentar um estado tão discriminador e exclusor, quanto incompetente, ineficiente e cleptocrata, com seus milhões de parasitas e sanguessugas do serviço público, das estatais monopolista e carteirista, das autarquias e fundações públicas clientelistas verdadeiros cabides de emprego etc, todos com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções do estado. 

Um país onde existe uma casta superior de seres intocáveis, imunes e impunes, acima do bem e do mal, seja pelo poder econômico que tem, como os ricos, seja pela função que tem ou já teve, como os políticos, militares, magistrados, seja 

A tão vergonhosa e escandalosa, quanto criminosa, discriminação, exclusão, segregação, subjugação, exploração e perseguição social escancarado nos vergonhosos índices que coloca o Brasil emtre as três piores e mais injustas nações, onde a distribuição de renda e riquezas está refletida na criminosa concentração destas, pois historicamente sempre esteve e piora a cada século, riqueza e renda estas em poder de tão poucos ou restritos as castas dominantes e suas elites privilegiadas, sendo sempre revisitada na cultura escravocrata com o estado sendo o maior fiador desse fosso social abissal, ao favorecer sempre as castas dominantes e suas elites privilegiadas, e discriminar, excluir, deserdar, oprimir, explorar, segregar e perseguir, as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Esse aqui é um breve histórico do que tem representado o governo medíocre, corrupto, oportunista e ladrão, da esquerda FAKE de Lula e seu acampamento o PT nos últimos tempos. O PT e Lula, foram os grandes responsáveis pelo ressurgimento da extrema direita nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, assim como o nascimento de figuras bizarras e nefasta como Tarcísio, Castro, Zema e outros, além de Bolsonaro, e o governo desastroso e catastrófico de Bolsonaro ressuscitou Lula, e novamente o governo medíocre de Lula, e sua esquerda fake, serão os grandes responsáveis pelo retorno da extrema direita nazifascista ao governo em 2026, provavelmente em figuras nefastas, figuras nazifascista como o governador de São Paulo Tarcísio e o de Minas Zema, que provavelmente se juntarão para ganhar as eleições, pois são os dois estados com os maiores colégios eleitorais, que ainda contarão com o forte apoio de outras figuras nefastas como os governadores do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, mais Mato Grosso e Goiás, desta vez nem o esquecido nordeste e principalmente a triste Bahia o curral petista dos postes lulista, serão capazes de salvar Lula e sua esquerda fake. Esse é e será o legado de Lula para essa republiqueta bananeira chamado Brasil e sua escória de povo. Como diz um velho ditado. "cada povo tem o país e o governo que merece!"


domingo, 13 de outubro de 2024

O PT, o acampamento de Lula e o próprio, foi o grande derrotado, ficou em nono lugar nestas eleições municipais, isso é só uma prévia do que poderá acontecer nas eleições para presidente, governadores, deputados e senadores, em 2026, enquanto os partidos ou acampamentos que forma a organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira, foi o grande vencedor, o que mostra como Lula não só usará mais centenas de bilhões de dinheiro público, para continuar comprando proteção da facção criminosa Centrão e do capo Arthur Lira, contra os perdidos de impeachment, como também apóio para sua candidatura a reeleição em 2026 algo praticamente impossível de acontecer. Um fato é incontestável, Lula continuará se vendendo como sempre faz, para se manter no governo, e claro continuará sendo um fantoche, moleque serviçal e capacho do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, mas principalmente do braço forte do sistema o poder econômico, aliás o que ele Lula sempre faz porque gosta de fazer, pelo seu apego ao governo, custe o que custar para as castas dominadas e suas rales que lhe apoia e sustenta na política.


O "homem" quando está namorando ou se casa, invariavelmente se afasta dos seus amigos para ficar mais perto do seu pior inimigo a mulher!


O estado terrorista judeu-sionista, seria varrido do mapa com iron dome e tudo, em um ataque massivo com mil mísseis hipersônico mesmo com ogivas convencionais, desde que surpreso e bem planejado

As agressões do estado opressor, colonialista, genocida e terrorista de Israel, às nações árabes vizinhas e sem condições bélica para se defender, só terminarão, quando o estado judeu-sionista saber que poderá ser literalmente varrido do mapa a qualquer momento, independente da proteção de seus pais bastardos Estados Unidos e Europa, seja pelo Iran, seja por um bloco árabe unido e extremamente armado.

Só existe uma forma prática para impedir a opressão e destruição das nações e povos vizinhos, principalmente a Palestina, líbano e Síria, promovido pelo estado opressor nazifascista judeu sionista de Israel, que é todas as nações árabes deixar de lado seu egoísmo se unirem criar um bloco se armar com armas, inclusive nuclear, para se defender de maneira conjunta, criando um bloco como o da OTAN só com as nações árabes, um bloco custeado pelas nações árabes ricas em petróleo e gás como Arábia Saudita, Emirados Árabes, Líbia e Iraque, mais Egito, tem que investir já que as outras nações que não tem essas riquezas e portanto não poderá contribuir. 

Armados com o que tiver de melhor belicamente, mais um artigo como da OTAN que diz "agrediu um, agrediu todos" um bloco árabe unido tanto pela sua identidade, como pela necessidade de se protegerem, dissuadir Israel de qualquer tipo de agressão contra um integrante do bloco, certamente diante dessa condição Israel não se atreveria a agredir ou querer roubar territórios como acontece nos territórios palestinos, Líbano. 

Por mais que os Estados Unidos e Europa apóiem e proteja Israel um estado agressor, opressor, nazifascista, colonialista, genocida e terrorista, por interesses escusos, já que os judeus controla grande parte da econômica destes países, mas o território de Israel é muito pequeno para resistir a um ataque bem planejado massivo e principalmente surpreso no momento certo, mesmo sem uso de armas nucleares, seu "iron dome" não seria suficiente para resistir a um ataque fulminante com mil mísseis hipersônico com ogivas suficientes para varrer o estado terrorista e nazista judeu-sionista do mapa, pois não ficaria pedra sobre pedra em seu território.

sábado, 12 de outubro de 2024

O fato é que os indivíduos conscientes de seus direitos mas principalmente os inconformistas e libertários, já estão mais do que cansados da arrogância, da prepotência, da pretensão e da covardia dos acéfalos, dos frustrados, dos fracassadas, dos derrotados, dos recalcados, dos ressentidos, dos incapazes e incompetentes dos braços armados do estado opressor como polícia e militares, seres que além de covardes só servem como capachos serviçais e sabujos cães de guarda dos senhores de engenho e do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, por estes não terem capacidade de exercer nenhuma função digna só mesmo de trogloditas serviçais do sistema, estes se amontoam nos braços armados do estado opressor nazifascista, para fazer o serviço sujo do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres e o estado com suas instituições instrumentos de dominação do sistema oprimindo as castas dominadas e suas rales, e todos estes parasitas, sanguessugas, intocáveis, imunes e impunes, todos sustentados e mantidos com o dinheiro público extorquido ou roubado dos cidadãos.


O brasileiro, incluindo os próprios servidores público, além de tantas outras mediocridades é também porco e vândalo, no seu primitivismo racional e moral ele suja e destrói tudo que é de todos, ou seja, tudo que é público, inclusive aquilo que pode salvar a sua própria vida como a sinalização pública, veículos público como ambulância, viaturas de polícia e etc. Quem conhece o Brasil e seu povo primitivo culturalmente, sabe que, como se não bastasse a corrupção e as roubalheiras cultural no brasileiro, principalmente nos setores público, algo tão histórica, quanto cultural e endêmico aqui, o brasileiro ainda sente prazer em sujar e destruir o pouco que ainda é feito pelos poderes público mesmo superfaturado. Nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, ruas, praças, iluminação, prédios público, estradas etc, assim como rios, lagos, praias, quando não estão sujas e poluídas estão destruídas ou devastadas, isso quando não são saqueadas ou roubadas pelo próprio povo que usa.


sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Se no chamado primeiro mundo, mesmo em nações não civilizadas como nos Estados Unidos, a polícia é assim repleta de sem noção, seres arrogantes e prepotentes, seres acéfalos que não conhece o mínimo ou o básico das leis, imagine no último mundo como na repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil onde os braços do estado opressor nazifascista tupiniquim não passa de um acampamento para indivíduos acéfalos, derrotados, perdedores, fracassados, frustrados, recalcados, ressentidos e covardes, ou seja, como não é na pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.







Governo gasta superfaturando, três vezes mais oitenta milhões, que o custo normal 21 milhões, em passagens aéreas, para trazer brasileiros do Líbano. A corrupção e a roubalheira na forma de superfaturamento, é o eterno festival de orgias, esbórnia e bacanais com o dinheiro público extorquido ou roubado dos contribuintes nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil

A eterna vítima e coitadinha, contra o eterno vilão!

Sem contar os riscos que qualquer homem já corre até em passar perto de uma mulher ou olhar para essa, como por exemplo de ser, tão injustamente, quanto canalhamente, acusado de assédio ou tentativa de estupro, por parte de qualquer mulher, mesmo sem jamais isso ter acontecido muito menos elas ter provas ficando só na versão canalha, cafajeste e calhorda, além de odiosa por parte delas só para destruir o homem e sadicamente, seja por inveja ou vingança por ter sido dispensadas, ignoradas ou rejeitadas, até porque elas sabem que além de contar com a complacência, condescendência, conivência e cumplicidade da sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista para com a mulher, inclusive vindo até de homens otários e babacas, elas ainda contarão, principalmente com o apóio e a proteção facciosa e imparcial das instituições do estado como polícia, MP e judiciário.

É incrível, que mesmo sabendo dos riscos eminente de sair perdendo num relacionamento, não só financeiramente, como moralmente e emocionalmente, além da perda da liberdade ou até a própria vida, afinal quantos homens não suicidam-se diariamente ou ficam destruídos ou devastados emocionalmente. Como ainda existem homens tão idiotas, otários e babacas, invariavelmente a maioria esmagadora destes homens é composta pelos infelizes Beta provedores, estes verdadeiros capachos, serviçais e poodle de estimação de mulher, ou seja, homens que incapazes de viver uma vida verdadeiramente livre para exercer o espírito masculino sem cabrestos, sem obrigações falso-moralista, sem apegos a falsos conceitos de valor moral etc, estes aceitam entrar em um relacionamento estável com uma mulher, afinal não vale desculpas ou justificativas injustificáveis para a fraqueza, como a carência e a dependência destes Beta provedores pois existem as GPs ou garotas de programa, para eles satisfazerem seus instintos primitivos ou os desejos sexual, e mesmo assim o homem ainda não está totalmente isento de riscos nessa relação "profissional" com as GPs, já que, como se não bastasse trocentas outras leis esdrúxulas verdadeiras aberrações jurídicas, criadas exclusivamente para beneficiar a mulher e punir o homem, leis estas contidas desde a famigerada e infame lei Maria da Penha, aos Códigos Cívil e Penal, que coloca a mulher só na vantagem contra o homem. 

E mesmo para às GPs já se começa a falar em mais privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção para estas profissionais do sexo, como um projeto de lei para estas ter direito a pensão de seus clientes sexuais. Mas e esse ser que mesmo com todas as suas muito bem conhecidas mediocridades, mesquinhez, falsidade, "trairagem", oportunismo barato, golpismo etc, mais os incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção, que recebe da sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista e das instituições do estado. 

A única explicação é a carência de afirmação como macho, a falta de personalidade para ignorar as cobranças da mesma sociedade hipócrita, maniqueísta, falso-moralista e seus falsos conceitos de valor moral que beneficia a mulher colocando como eterna vítima e coitadinha, e o homem como eterno vilão.

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

A China, Rússia, Coréia do Norte, Turcomenistão, é aqui! Córtex, Drex, GSI, ABIN ex-SNI etc, é a "arapongagem" ou monitoração dos cidadãos na época da ditadura, revisitada

 Atenção: Matéria publicada no site Olhar Digital em 09/10/2024

Sistema do Ministério da Justiça permite monitorar pessoas sem motivo; entenda

"Não há necessidade de se motivar a consulta [no Córtex], haja vista se tratar de consultas visando atividades de segurança pública (que é o objetivo do sistema). Porém, caso haja suspeita de irregularidades nas consultas, deve haver atuação da auditoria."

Ministério da Justiça e Segurança Pública

O MJSP se recusou a dizer quantas pessoas e veículos já foram vigiados por meio do Córtex. Mas, conforme divulgado pelo próprio ministério, um total de 360 mil “alvos” já haviam sido “identificados” entre 2019 e janeiro de 2022.

Entre os milhares de usuários do sistema, há membros das Forças Armadas, policiais civis, militares e federais, agentes penitenciários, integrantes do Ministério Público, bombeiros, guardas civis e até servidores de órgãos de fora do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). 

O sistema de controle e vigilância se vale, entre outras informações, de imagens captadas em tempo real por 35,9 mil câmeras espalhadas por lugares públicos em todo o Brasil: rodovias federais, ruas e avenidas urbanas, entradas e saídas de estádios de futebol, entre outros pontos. O Córtex ainda mantém uma funcionalidade chamada “cerco eletrônico”, que serve para monitorar em tempo real veículos por ruas e avenidas pelo país a partir da “leitura” das placas dos carros.

Além disso, “as bases de dados internalizadas no Córtex” incluem outros dados como a Relação Anual de Informações Sociais (Rais), que contém vencimentos salariais de milhões de pessoas empregadas no Brasil; o Cadastro do Sistema Único de Saúde (CADSUS), com dados sigilosos de pacientes do SUS; e informações não especificadas sobre autoridades em geral, qualificadas como Pessoas Expostas Politicamente (PEPs).

Suspeitas de falhas no acesso ao sistema

Embora seja o criador, coordenador e mantenedor da plataforma, o MJSP informou que não cabe à pasta controlar o acesso das consultas dos “alvos” pelos outros órgãos públicos que usam o Córtex.

Documentos revelam ainda que o ministério descobriu pelo menos um caso de usuário que fez um milhão de pesquisas no sistema em um único dia, o que sugere o uso de robôs para a extração de dados sensíveis.

Outro documento registra a suspeita da presença de “laranjas”, com pessoas sem qualquer ligação com órgãos de segurança pública operando o Córtex.


Os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, não passam de um acampamento para abrigar seres inferior moral, ética, cultural, intelectual e racional, como por exemplo, os mais imbecis e idiotas, os mais carentes de atenção e de afirmação, os mais fracassados e recalcados, os mais frustrados, rancorosos e ressentidos, os mais fracos, medrosos e covardes, os mais acéfalos, ignóbeis e energúmenos, os mais incapazes e incompetentes, assim como aqueles sem personalidade, sem dignidade nem caráter, enfim todos aqueles tipos que sem nenhuma perspectiva na sua infame existência, só conseguem ser notados mesmo que odiados, sendo sabujos e cães de guarda dos senhores de engenho, e em funções que só seres acéfalos ou inferior moral, ético, cultural, intelectual, étnica-cultural e racional, aceita por se adequar a tal condição humilhante e vergonhosa, que é babar ovos de ricos e poderosos servindo como capachos e serviçais, cães de guarda e sabujos paus-mandado que se prestam aos serviços mais indignos e sujos, além de covarde, como oprimir, humilhar, coagir, espancar, torturar, perseguir, prender e matar, pessoas pobres e miseráveis indefesas. Não é por acaso que braços armados como dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil são considerados os piores e mais incompetentes do mundo tanto a polícia quanto as forças militares brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, e integrar os braços armados do estado opressor nazifascista como polícia e forças militares, deve ser uma das piores funções do serviço público pois é dar um incontestável atestado público para todos de que se é um acéfalo, um ser inferior em todos os sentidos do moral ao racional.


quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Todo judeu sionista ou não se beneficia, direta ou indiretamente, dos atos criminosos nazista de apartheid, de genocídio e extermínio e de terrorismo de estado, dos sionista ou do governo sionista israelense, mesmo que jamais estes judeus que dizem não aprovar os atos dos sionistas, admita publicamente que aprova estes atos criminosos e nazistas, então vamos deixar de lado, a hipocrisia e as retóricas demagógica, pois não são todos que são hipócritas ou gosta de se enganar para acreditar nesse discurso dos judeus supostamente anti-sionismo, não é por acaso que os governos sionistas são eleitos com os votos de todos os judeus inclusive os supostamente anti-sionismo, afinal como dizem, o voto é secreto e não público, então como explicar que os sionistas permaneça tanto tempo no governo.


O estado judeu-sionista de Israel, uma ditadura colonialista teocrática e altamente discriminatória contra não judeus especialmente os árabes-palestinos, essa ditadura disfarçada, apesar de ter eleições, com ou sem fraudes, aliás como muitas outras ditaduras, que se veja a Venezuela, a Rússia, Iran, Nicarágua e outras que tem eleições farsantes, eleições estas que só servem mesmo é para escancarar a farsa que representa a tal da democracia enquanto regime com um falso estado de direito. E mesmo os judeus tendo sido vítimas do holocausto praticado pelo nazismo, o fato é que Israel, nunca escondeu, até porque nem tem como esconder, sua veia e fetiche nazista, afinal o que são os assentamentos judeus nos territórios palestinos se não um, a opressão, a exploração e o massacre dos palestinos, via genocídio e extermínio desse povo, assim como o apartheid praticado contra o povo palestino, se não um nazismo escancarado, inclusive reconhecido em 1961 pelo primeiro ministro sul-africano do regime de apartheid, e visto até no apóio e na cooperação de Israel ao partido nacionalista de apartheid do regime nazista sul-africano, até na elaboração e produção da bomba atômica sul-africana do regime segregacionista ou apartheid. A verdade é que os judeus tem no nazismo seu alter ego ou um fetiche pelo nazismo ou quem sabe seja a síndrome de Estocolmo dos judeus.


Se a geração Z é o símbolo incontestável do retardamento mental, a geração Alfa simboliza a acefalia na espécie humana, e depois desta geração o que poderá vim! só a teoria de Murphy que dizia, 'nada é tão ruim que não possa piorar!' para dar uma resposta. Da sabedoria de indivíduos como Sócrates, a acefalia de gerações como a TikTok, Z e a Alfa, é o ser humano involuindo racionalmente, infelizmente esse é o triste futuro da humanidade que se transformará em um imenso "deserto racional", afinal quem imaginaria que o ser humano chegasse a tal ponto por maior que fosse a decadência intelectual ou racional geração após geração no século 20!


terça-feira, 8 de outubro de 2024

MP Ministério Público vs DP Defensoria Público. O estado que acusa vs quem defende aqueles que não tem condições financeira para se defender, em um estado altamente injusto, preconceituoso, elitista, discriminador, exclusor, segregador, opressor, perseguidor e nazifascista. Afinal essa situação não seria algo tão proposital, quanto ideológico, para favorecer as castas dominantes e suas elites privilegiadas e oprimir as castas dominadas e suas rales.

Opinião - A DESIGUALDADE ESTRUTURAL DO SISTEMA DE JUSTIÇA BRASILEIRO.

Uma verdadeira democracia possui suas bases fundamentais fortemente fincadas no Estado de direito e acaba se tornando uma ilusão se a Justiça não se revela acessível para todos. Como o reconhecimento formal de direitos pelo ordenamento jurídico não implica automaticamente em sua efetivação prática, aqueles que se veem impedidos de acessar o sistema de Justiça acabam sendo colocados sob o risco de terem seus direitos ignorados ou violados. Justamente por isso, o acesso à Justiça constitui um dos direitos cívicos mais básicos de um Estado democrático que pretenda garantir, e não apenas proclamar, os direitos de todos.

No Brasil, para garantir a efetividade do direito de acesso à Justiça, a Constituição de 1988 previu expressamente a estruturação da Defensoria Pública como instituição permanente e a incumbiu, fundamentalmente, de prestar “a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (artigo 134, caput, com redação dada pela Emenda Constitucional nº 80 de 2014).

No entanto, por ser a instituição mais jovem do sistema de Justiça brasileiro, a análise comparativa revela que a Defensoria Pública ainda não conseguiu atingir o grau de estruturação alcançado pelas demais carreiras públicas [1]. Segundo dados coletados pela “Pesquisa Nacional da Defensoria Pública 2024”, o quadro de membros do Ministério Público se revela 77,9% maior que o quadro de membros da Defensoria Pública [2].

Embora exista uma tendência de naturalização do cenário de desigualdade estrutural existente no país, fazendo parecer “normal” ou mesmo “aceitável” as desproporções institucionais entre MP e DP, a análise comparativa da estrutura do sistema de justiça em países vizinhos da América Latina revela que isonomia entre os órgãos de acusação e defesa poderia e deveria ser uma realidade também no Brasil.

Comparação na América Latina

No Paraguai, por exemplo, o quadro de membros do Ministerio de la Defensa Pública é 7,4% maior que o quadro de membros do Ministerio Público [3]. De maneira semelhante, no Uruguai, o quadro de membros da Fiscalía General de la Nación é apenas 12,7% maior que o quadro de membros da Defensoria Nacional [4].

A análise comparada revela, portanto, que o quadro de iniquidade entre a Defensoria Pública e o Ministério Público não é um fenômeno normal que simplesmente cai da árvore de acontecimentos. A atual diferença estrutural entre a Defensa Pública e o Ministério Público constitui resultado das políticas públicas e decisões políticas praticadas ao longo das últimas décadas pelos governos brasileiros, seja na esfera federal, estadual ou distrital [5].

Mas será que o sistema de Justiça brasileiro caminha no sentido de promover uma maior isonomia entre os órgãos de acusação e defesa? Ou será que a iniquidade estrutural entre a Defensoria Pública e o Ministério Público vem sendo acentuada?

Para responder à pergunta, foram analisadas as leis orçamentárias anuais aprovadas no âmbito dos 26 estados-membros, Distrito Federal e União, relativas aos anos 2023 e 2024, incluindo eventuais emendas ao orçamento aprovado [6]. O gráfico a seguir revela a taxa de crescimento orçamentário (TCO) [7] apresentada pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público no âmbito de cada unidade federativa, sendo realizada a ordenação em conformidade a taxa comparativa de crescimento (TCC) [8] entre as instituições:

Como é possível perceber pela análise do gráfico, em 16 unidades federativas (57%) a taxa de crescimento orçamentário da Defensoria Pública superou a taxa de crescimento orçamentário apresentada pelo Ministério Público, com destaque positivo para o Distrito Federal, que apresentou a melhor taxa comparativa de crescimento (TCC +19), tendo a Defensoria Pública apresentado crescimento orçamentário de 25% e o Ministério Público apresentado crescimento orçamentário de apenas 6%.

Por outro lado, em três unidades federativas (11%) a taxa de crescimento orçamentário da Defensoria Pública e do Ministério Público apresentaram equivalência, progredindo na mesma proporção e, consequentemente, conservando as iniquidades estruturais atualmente existentes.

Por fim, em nove unidades federativas (32%), a taxa de crescimento orçamentário do Ministério Público superou a taxa de crescimento orçamentário apresentada pela Defensoria Pública, com destaque negativo para o Rio de Janeiro, que apresentou a pior taxa comparativa de crescimento (TCC -16), tendo o Ministério Público apresentado crescimento orçamentário de 25% e a Defensoria Pública apresentado crescimento orçamentário de apenas 8%.

Em maior ou menor medida, nas nove unidades federativas que apresentaram taxa comparativa de crescimento negativo, o quadro de iniquidade estrutural entre Defensoria Pública e Ministério Público vem sendo acentuado, havendo retrocesso no pretendido processo de equalização estrutural do sistema de justiça brasileiro.

Defensoria é privilégio para poucos
Dentro do atual cenário de desigualdade orçamentária, nas unidades federativas em que a Defensoria Pública ainda não se encontra regularmente instalada em todas as comarcas ou subseções judiciárias, a insuficiência de recursos impedirá que o programa constitucional efetivamente se concretize, continuando a assistência jurídica a ser um privilégio de poucos; já nas unidades federativas em que a Defensoria Pública conseguiu se estabelecer em todas as comarcas, a insuficiência orçamentária ocasionará a desidratação institucional, forçando retrocessos que, no plano constitucional, violam a vedação de efeito cliquet (princípio da vedação do retrocesso).

Resta saber se a caminhada evolutiva do acesso à Justiça no país continuará percorrendo trilhas orçamentárias tortuosas, que conservam desigualdades e impulsionam injustiças, ou se os passos a serem adotados no futuro passarão a avançar na direção dos mais pobres e vulneráveis, que compõem a maioria absoluta da população brasileira.

Não obstante a iniquidade entre a Defensoria Pública e as demais carreiras do sistema de justiça possa ser identificada sob diversas vertentes subjetivas de análise, no presente artigo optou-se por realizar a análise comparativa com o Ministério Público, não apenas por ser igualmente uma instituição essencial à justiça, mas também pelas seguintes razões: (1) Existência de origem comum entre as instituições. No plano interno, isso se revela no modelo que foi nacionalizado com a Constituição de 1988, gestado no Rio de Janeiro, cujo histórico indica uma cisão entre órgãos de um mesmo organismo inicial (defensores públicos e promotores públicos). A ideia de um Ministério Público de acusação e de defesa, embora possa soar estranho para aqueles acostumados com o desenho nacional, é adotado por alguns ordenamentos, como na Argentina, onde coexistem, a partir da previsão constitucional do Parquet, o Ministerio Público de la Defensa e o Ministerio Público Fiscal, o que está ligado à ideia mais tradicional de magistraturas, em um sentido mais clássico de divisão de poderes a atribuições. É daí que o modelo Ferrajoliano entende que deve conviver “um magistrado destinado a funcionar como Ministério Público de Defesa, antagonista e paralelo ao Ministério Público de Acusação” (FERRAJOLI, Luigi. Direito e Razão: Teoria do Garantismo Penal. 4ª ed. São Paulo: RT, 2014. p. 467). (2) Desenho espelhado das estruturas. O desenho das estruturas institucionais do MP e DP apresenta elevado grau de espelhamento, com divisões de atribuições, categorias, órgãos internos, prerrogativas e vedações assemelhados. (3) Extenso plexo de atribuições. O âmbito de atribuições do MP e da DP se revela extenso e complexo, com a necessidade de que as instituições exerçam vários papéis processuais, seja agindo em nome próprio (em legitimação extraordinária), seja como órgão interveniente e, no caso da Defensoria Pública, também atuando como representante das pessoas necessitadas (ligada à ideia de legitimação ordinária). 
Esse texto foi copiado de uma matéria publicada no site. CONSULTOR JURÍDICO em 02/10/2024




A riqueza de uma nação não é capaz de mudar o genes moral, ético e cultural de seu povo, mas os genes é capaz de mudar o conceito do que é uma nação rica, evoluída e principalmente civilizada.

 Por quê será que nas chamadas nações evoluídas e civilizadas de fato e não só ricas e desenvolvidas, dificilmente se ver ou se ouve falar em políticos e governantes corruptos e ladrões e mesmo quando isso acontece é uma excessão a regra?

Primeiro que todo político ou governante, assim como todo servidor público, é um extrato da sociedade, estes nada mais são se não o que pode haver de pior ou melhor na sociedade onde nasceu, o povo que representa e a nação da qual faz parte. 

Logo parte da pergunta já é a própria resposta, ou seja, é por estas nações serem 'evoluídas e civilizadas', mesmo para os padrões de civilidade de uma espécie tão infame ou repleta de mediocridades como é o ser humano. 

E quando surgem algum caso de corrupção e roubalheiras principalmente no setor público, imediatamente os responsáveis são punidos exemplarmente pois a civilidade exije atitudes como essa, até para que a civilidade não passe de uma ilusão e sim seja um fato e esse permaneça como uma referência para todos no presente e no futuro.

Afinal a civilidade não se compra se conquista e essa reproduz mais civilidade, além de não se comprar mas sim se conquistar, desde que se tenha qualidades e virtudes que possibilite essa conquista, afinal isso demanda conceitos evoluídos moral, ético e cultural, não é por acaso que poucas nações conseguiram ser evoluídas e principalmente civilizadas de verdade, e fazer parte desse grupo não basta ser uma nação rica e desenvolvida seu povo tem que ter um "pedigree" moral, ético e cultural histórico. 

Tudo isso é totalmente o oposto do que acontece em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, onde o primitivismo moral, ético e cultural modelou e moldou os genes do povo, e onde mazelas como, desrespeitos aos direitos civis e humano, a corrupção e as roubalheiras, a insegurança e a violência, a discriminação e a exclusão, a exploração, a segregação, a subjugação e a perseguição social, são tão cultural, quanto históricas e até endêmica, servindo como referência e não como motivos para aversão, vergonha, indignação e revolta.

domingo, 6 de outubro de 2024

O sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, os verdadeiros donos do país, usa os patriotas e nacionalistas como cães de guarda do que estes imaginam que é deles e diz se orgulhar e defender com a própria vida.

Se o sentimento de patriotismo e nacionalismo por se só já é egoísta, mesquinho e tacanho, por partir do pressuposto de que só é o bom, só é o melhor, só é o único, se for do meu país, ignorando os outros ou deixando de reconhecer a superioridade destes, assim como a sua própria inferioridade.

Povos ou etnias, seja americanos, europeus, latinoamericanos, africanos ou asiáticos pobres, negros pobres, ou excluídos socialmente, discriminados, segregados, deserdados e até perseguidos, pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, pelo estado e suas instituições podres, instrumento de dominação a serviço do sistema. 

Se estes tivessem noção do quanto não vale nada para o país que eles chamam de seu, que diz se orgulhar de ter nascido, que jura defender até com a vida, estas pessoas passariam a odiar o país que lhe discrimana, exclui, deserda e ainda explora e persegue

Até porque só seres imbecis, idiotas, alienados e manipulados, são facilmente aliciados e cooptados pela propaganda enganosa e mentirosa do estado, invariavelmente usando falsos conceitos de valor moral, ético e cultural. 

O sistema dominante e suas elites privilegiadas podres precisam desesperadamente da ajuda das massas burras e de manobras como cães de guarda para defender o que não é delas como é o caso do país, é usando estas massas burras para defender e dar até a vida, pelo que elas foram adestradas para acreditar que o país e o que ele tem pertence as elas as massas. 

Afinal o patriotismo e o nacionalismo são sentimentos tão estúpidos que só os fracos e sem noção, os imbecis, idiotas, alienados e manipulados tem. Como dizia Nelson Rodrigues, "O patriotismo e o nacionalismo, é o lugar onde os canalhas, cafajestes, os calhordas, os covardes, os acéfalos e sem nenhum caráter, se escondem para se escorar nos seus iguais!"

"A política, é a arte da enganação, da mentira, do oportunismo barato e canalha, da hipocrisia e das retóricas demagógica, da exploração social e da ignorância, da corrupção e da roubalheira"


sábado, 5 de outubro de 2024

Os COPS americanos ou policiais, temem principalmente perder seu "osso" como sabujos ou cães de guarda do sistema e dos ricos e poderosos

Aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, se um indivíduo pertencente as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, resolve dizer sequer uma vírgula para defender seus direitos, diante de um cuzão fardado ou com distintivo, esse indivíduo é no mínimo preso sob a fascista nazista alegação de desacato, isso quando não é imediatamente preso sob a nazista acusação de desacato, além de espancado, torturado ou mesmo fuzilado. 
Enquanto isso os ricos e poderosos podem cometer qualquer crime mesmo sob as fussas da polícia e da pseuda justiça pois são imunes, impunes ou intocáveis, tanto para os cuzões fardados dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e os protetores dos ricos e poderosos, como para os infames e malditos poderes legislativo, executivo e principalmente o judiciário. 

Enquanto os covardes sabujos, ou cães de guarda do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, os cuzões fardados, estes ficam de quatro e fazem boquete nos ricos e poderosos.

Preste atenção, todos, literalmente TODOS os comentários em todos os vídeos que mostra as ações autoritárias, arbitrárias e ilegais, condena os polícias americanos, estes sabujos, cuzões, fardados paus-mandado serviçais do sistema, totalmente diferente dos bostileiros que apóiam e exaltam seus carrascos e algozes tupiniquins.








Existem vídeos em canais no YouTube, de americanos que chegam mesmo a provoca policiais americano, principalmente os mais ignorantes e trogloditas, usando o conhecimento das leis e dos seus direitos para humilhar estes cuzões covardes fardados arrogantes, prepotentes, autoritários e arbitrários, que os sabujos serviçais do sistema não conhecem, quando eles percebem que podem ser punidos, e até perder sua mamata, eles recuam, metem a viola no saco e saem de fininho "para a emenda não ficar pior que o soneto!" aqueles que tentam forjar um crime ou delito para prender a pessoa, invariavelmente se dão muito mal na justiça, mesmo essa facciosa, pois policial que violar direitos constitucional dos americanos costuma dá ruim para os COPS. 













Aqui no Bostil pobre que questionar sequer uma vírgula das ações trogloditas e criminosas dos cuzões fardados tupiniquim, por mais razão que tenha, e educado que seja, jamais sai ileso pois será no mínimo preso sob a falsa justificativa dos cuzões fardados, de desacato, isso quando não é espancado, torturado ou mesmo fuzilado instantaneamente pelos cuzões fardados, que no mínimo justificará, como sempre seus atos covardes, dizendo que foi ameaçado pela pessoa, e essa justificativa, tão falsa quanto regra nos braços armados dessa republiqueta bananeira, mas sempre usada pelos cuzões fardados criminosa, já é o suficiente para a tal justica protetora desse tipo de criminosos do estado opressor nazifascista tupiniquim absolve-lo.








Nestes vídeos, praticamente 100% dos comentários dos americanos é condenando a polícia e apoiando o autor dos vídeos, mais uma vez totalmente diferente dos vídeos que mostra o autoritarismo, as arbitrariedades, as covardias, enfim os crimes e abusos dos sabujos ou cuzões fardados tupiniquins, contra as pessoas pobres e miseráveis aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, onde a maioria esmagadora dos comentários dos bostileiros, invariavelmente as vitimas-alvos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente a polícia, são apoiando e aplaudindo os cuzões fardados seus próprios carrascos, até porque estes bostileiros acéfalos sem nenhuma noção são pobres e miseráveis favelados, suburbanos, ou seja, os Zés Ninguém os alvos preferidos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e seus cuzões fardados.








Que a polícia americana é um lixo como toda polícia ou braço armado do estado, isso todos sabem, ainda assim, apesar de todos os abusos, de toda a violência que usa, de todos os preconceitos e todas as discriminações que praticam, ela está longe de se comparar com a pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. 



Mas mesmo os Estados Unidos e seus braços armados nunca servirem como exemplos para respeito aos direitos humanos, mesmo assim quando os polícias americanos se depara com alguém que conhece muito bem seus direitos civis e como ser humano, os COPS americanos tremem na base, pois estes sabem que mesmo com todas as proteções que cada estado americano e a própria constituição americana, dão a seus sabujos e serviçais paus-mandado, eles sabem também que a constituição federal americana também dar direitos aos cidadãos capaz de não só exigir reparações pesadas do estado, como indenização pelos atos irresponsáveis, ilegais ou criminosos, dos policiais, como estes aínda poderão perder sua mamata do estado ficando sem salário ou pensão paga pelo estado. 










Por isso os abusos, as violações de direitos civis e os crimes que um policial americano comete, principalmente contra cidadãos americanos, pode representar "game over!" fim de carreira e o limbo para eles, totalmente diferente do que acontece aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, onde os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, os sabujos serviçais e capachos, do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, que são imunes e impunes além de protegidos pelo estado e suas instituições podres, estes tem "carta branca" para fazer o que bem desejar com pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales ou seja pessoas pobres e miseráveis e se quiser basta inventar o nazista argumento "autos de resistência" para justificar seus crimes de assassinatos, chacinas, fuzilamentos e extermínio, enfim suas atrocidades e barbaridades contra suas vítimas pobres.







Afinal os braços armados e principalmente a polícia tupiniquim foi criada desde seu princípio, exatamente para agir assim, como bem sabem os sabujos e serviçais, ou cães de guarda, das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, que é fazer o serviço sujo destas impondo aos indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, o temor pelo terror que são capazes, e os integrantes dos braços armados sabendo o que devem fazer e quem são seus alvos-vitimas, assim como a proteção que tem do estado opressor nazifascista tupiniquim e suas instituições, dos ricos e poderosos, dos políticos e governantes, como também sabem que estes dependem da lealdade dos seus sabujos e capachos serviçais cães de guarda, para se manterem no poder e no monopólio desse poder, já que no momento que eles não poderem contar com a força física troglodita e a obediência cega dos seus sabujos acéfalos, os ricos e poderosos perdem o poder e até suas riquezas e mamatas.




Um estado policialesco, é um exemplo de estado autoritário, arbitrário, repressor e opressor, tanto quanto discriminador e perseguidor.

O Brasil, é uma nação que jamais poderá ser vista tanto interna, quanto externamente, como possuidor de um verdadeiro estado de direito no máximo uma caricatura de se mesmo, por mais que sua constituição federal preveja esse estado de direito, assim como várias outras supostas garantias, pois quem conhece um pouco essa republiqueta bananeira sabe que, como papel aceita tudo que possa ser escrito, ainda mais para enganar e iludir os desavisados e incautos, assim como os organismos internacional, que ver e fingem que acreditam.

Que essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, sempre flertou com o autoritarismo, atravéz de governos ditatoriais e instituições que, por ação e por omissão, sempre tiveram práticas autoritárias e arbitrárias contra a população pobre e miserável pertencentes as castas dominadas e suas rales, tendo nos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim em especial a polícia, o principal responsável nas ações de total violações e desrespeitos aos direitos civis e humano, e os poderes legislativo, executivo e principalmente o judiciário, responsáveis e cúmplices por omissão, na barbárie nazista praticada por esse braço armado e sabujos "cães de guarda" serviçais das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

Como se fosse pouco essa republiqueta bananeira já possuir a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos, como, Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, a Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch a os braços armados o maior inimigo principalmente a polícia essa instituição terrorista e nazista que espalham o terror tão troglodita, quanto nazista, o tal STF acaba de dar mais poderes para mais uma facção fardada as GCM, ou "guardas municipais", depois de arma-las até os dentes, mais esse variante dos braços armados do estado, assim como já faz, só com indivíduos ou cidadãos pobres claro, as PMs, Polícia Civil, PRF etc, ou seja, fazer buscas pessoal e domiciliar, invariavelmente só para invadir a intimidade e a privacidade destes cidadãos humilhando-os, principalmente em público, assim como ameaçar, intimidar, coagir e provocar suas vítimas para prende-las sob a famigerada e infame desculpa de desacato, ou agredi-las, espanca-las, torturar, prender ou mesmo fuzilar, sob a infame e maldita desculpa de sempre, autos de resistência, polícias estas que parecem uma caricatura de Rambo personagem de Sylvester Stallone nas telas de cinema. 

Estados policialescos, são invariavelmente estados autoritários, arbitrários e ditatoriais, seja mal disfarçada ou escancarada, pois a presença ostensiva dos braços armados do estado, não pressupõe necessariamente segurança e muito menos proteção aos cidadãos, mas sim uma forma de intimidação do estado aos cidadãos, deixando claro para estes que quem manda, por monopolizar o poder e impõe seu desejo, não são os cidadãos, principalmente a maioria esmagadora da população constituida pelas castas dominadas que paga seus tributos para sustentar o estado parasita e monopolista, mas sim o sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições serviçais do sistema.

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Riqueza e conhecimento, nem sempre é sinônimo de civilidade

 É inadmissível que, seja um indivíduo, seja uma nação, cresça economicamente e principalmente no conhecimento, mas não nas atitudes, nas práticas ou na cultura, permanecendo com comportamentos ou tradições cultural primitivas, apegados a conceitos e tradições retrógradas e reacionárias, só para manter uma cultura primitiva que não cabe mais, principalmente quando se adquire conhecimentos que possa levar a uma evolução cultural e intelectual, assim como moral e claro racional, pessoal, individual e coletivamente, pois isso cria uma distopia, e uma aberração moral. 

Certos povos e nações, galgaram conhecimentos tecnológicos, tornaram-se até potências econômica, mas permanecem culturalmente presas ao passado retrógrado e reacionário, ao atraso e ao primitivismo moral. 

Talvez isso leva a um questionamento, será que, não o desenvolvimento ou o conhecimento, mas a evolução capaz de levar a uma civilidade, não depende de um "genes cultural" capaz de definir quem ou quais povos tem mais chances de evoluírem e civilizar-se?

Podemos citar alguns exemplos de nações que se desenvolveram e enriqueceram, mas continuam muito pobres em civilidade, como China, Índia, Arábia Saudita e Coréia do Sul, isso prova que o conhecimento e muito menos riquezas, compra civilidade pois essa não se compra se conquista e com muito sacrifício.

A pobreza de civilidade destas nações, destes povos, são notórios, suas tradições, hábitos e comportamentos desprezíveis, como por exemplo, a indiferença aos maus-tratos, a dor e o sofrimento dos animais enfim a total falta de respeito e o desprezo pelos animais, com práticas tão reprováveis quanto revoltante de crueldades, barbaridades e atrocidades sádicas contra estes seres inocentes, ingênuos e indefesos contra a maldade humana, como são os animais, ainda mais os domésticos como cães e gatos, hábito, comportamento e tradição tão presente na cultura chinesa e coreana. A falta de higiene dos indianos. A cultura teocrática medieval dos sauditas. São exemplos clássicos de povos primitivos principalmente no quesito civilidade, apesar de muitas vezes ricos e desenvolvidos.

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Que o Brasil é uma grande fábrica de burros, que nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, existe um interesse tão histórico, quanto ideológico que a população tupiniquim seja eternamente uma população de seres burros, já que acéfalos já nascem, disso não existe nenhuma dúvida, afinal existe coisa melhor para o sistema dominante e para o estado com suas instituições instrumentos de dominação e serviçal desse sistema, para as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, para os políticos e governantes, para os líderes religiosos, para o poder econômico ou os ricos e poderosos que detém controla e explora tudo e todos, do que uma população composta de seres acéfalos, imbecis, idiotas, portanto facilmente aliciavel, alienavel e manipulável, claro que não, afinal esse é o paraíso sonhado pelos ricos e poderosos, ainda mais os gananciosos, avarentos e usuraveis ricos tupiniquins. Mas nesse universo de imbecis não falta quem pensa que é abrindo trocentas universidades "fundo de quintal" e verdadeiras fábricas de burros com QI de um macaco retardado, que irá resolver todos os problemas dessa republiqueta bananeira, e tudo para amontoar os milhões de analfabetos clássicos, que o miserento MEC obriga que as escolas pública passem estes analfabetos de ano para abrir espaços nestas fábricas de burros para outras manadas de analfabetos clássicos que vão chegando, e esse ciclo vicioso vai criar outras manadas de gado acéfalo agora de analfabetos funcionais ou os universotarios. Estes seres que muito mal sabem ler mas não sabem interpretar com suas palavras o que leu, mesmo que tenha sido um texto com duas palavras, por isso são chamados de analfabetos funcionais.


Se alguém tinha alguma dúvida do que acontece nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, o que é preciso que se diga mais!


 

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Síndrome de Tarzan!

A síndrome de Tarzan, ou o início de um novo relacionamento antes mesmo do término de um relacionamento anterior, por insegurança e medo de ficar só sequer para refletir sobre os erros, as frustrações e decepções do relacionamento, mais a dependências e carência da presença de alguém, essa é mais uma demonstração do quanto inseguras são as pessoas que tem relacionamentos, e essa síndrome do Tarzan afeta todas as idades, nível social e intelectual, o que mostra como a autoestima destas pessoas é baixa pois precisa sempre de alguém para se escorarem. 

E por que esse termo "síndrome de Tarzan!" É uma alusão ao Tarzan que não larga um cipó enquanto não pegar outro cipó.

Enfrentar e processar o luto após uma separação é fundamental para evitar cair na síndrome do Tarzan. Dessa forma, o tempo para reflexão, autoconhecimento e cura emocional são essenciais para refletir e não deixar a autoestima ficar sempre baixa, o indivíduo inseguro, carente e dependente de parceiros criando seres fracos e facilmente suscetíveis a novas frustrações, decepções e desprezo por parte do outro.

A síndrome do Tarzan é um reflexo da dificuldade destas pessoas de enfrentar a dor e a solidão. Por isso, a chave para superar o padrão é aprender a estar bem consigo mesmo, sem a necessidade constante de um parceiro para se sentir completo.

O medo da solidão e a capacidade de lidar com o vazio emocional são as principais causas que levam um indivíduo a adotar esse tipo de comportamento.

Muitos desenvolvem sua identidade a partir da relação com o parceiro e, por isso, sentem a necessidade urgente de iniciar uma nova relação após um término, sem dar um tempo para um processo de cura.

As consequências da síndrome do Tarzan são profundas, pois ao evitar o luto, a pessoa acumula emoções negativas e criam um ciclo de sofrimento e relacionamentos superficiais.

Esse padrão gera um impacto negativo na saúde mental, resultando em ansiedade, depressão e baixa autoestima, já que o indivíduo passa a depender da validação do outro para se sentir completo.

Quanto ao homem, é improvável que um Redpill ou Mgtow sofra da síndrome de Tarzan, já que essa síndrome é uma exclusividade dos pobres coitados Beta provedores, estes Poodle de estimação e pagadores de boletos capachos da mulherada. 

O bostileiro é tão bosta que se orgulha e vangloria-se de ter nascido no esgoto e permanecido na bosta

A triste experiência de conviver ou lidar, ainda mais diariamente, com uma escória de povo e sua cultura primitiva moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, canalha, cafajeste e calhorda, de uma verdadeira escória de povo como é o brasileiro, se isso já é uma experiência irritante, desgastante, estressante, revoltante e atroz lidar com um povo sem nenhum princípio ou caráter, imagine essa experiência de conviver ou lidar, com uma das piores mistura étnica-cultural resultado do que poderia existir de pior para a formação de uma nação, e que no decorrer do tempo só piorou o que já era péssimo. 

Tudo isso é algo que só quem convive, conhece e tem uma consciência de toda essa condição desgraçada, é capaz de entender e saber ou mensurar como isso é estressante, desgastante e revoltante, da total falta de educação e de princípios moral e ético, a violência e a insegurança nesse convívio, a corrupção e as roubalheiras descarada e escancarada, a discriminação e os preconceitos, o falso-moralismo descarado, o oportunismo e o golpismo barato, canalha e cafajeste exaltado no infame e maldito jeitinho e na malandragem brasileira, que nada mais é se não o canalha, o cafajeste, o calhorda e mau-carater, ou seja, é o incompetente e incapaz se dando bem sobre os outros na base do oportunismo barato e do golpismo, o parasitismo no setor público, a imunidade e por vai. 

Esse lixo de povo é tão sem noção e primitivo racionalmente, que além de se vangloriar do que deveria envergonhar-se como de ter nascido e viver nesse esgoto chamado Brasil, ainda idolatra seus carrascos, algozes e chicoteadores típico da sua cultura escravocrata histórica, como os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, aos criminosos de gravata, farda, coturno, insígnia, toga e bíblia, a lixos dos esportes, da pseuda música ou lixão sonoro, da política e etc.

Se soma a tudo isso a impunidade e a intocabilidade dos acima do bem e do mal, a cultura discriminatória, preconceituosa, exclusora, perseguidora, opressora, exploradora e escravocrata, mais o vandalismo do que é público ou alheio, ao total desrespeito aos direitos alheios, inclusive com a apologia e exaltação os desrespeitos. E todas estas desgraças de tão cultural, histórica e endêmica foram normalizada em todas as camadas social e intelectual desse povo. 

Não é por acaso, que essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo, tem os piores índices do social ao moral do mundo, e para ratificar tudo isso essa escória de povo ainda se vangloria do que deveria se envergonhar, como as suas desgraças moral, ética, intelectual, cultural e étnica-cultural, mas a mediocridade, a total falta de noção pelo seu primitivismo racional, eles diz que os que crítica, mesmo com total razão esse esgoto chamado Brasil, é porque tem um complexo de vira-lata. O bostileiro consegue se superar até no lixão tóxico que é assim como na sua inferioridade racional.

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Em uma nação de terraplanistas, dizer que a terra é redonda corre um sério risco de ser acusado de cometer crime de preconceito, injúria, calúnia, difamação e ofensa etc, aos terraplanistas

 Duas pessoas, uma bióloga e uma farmacêutica, foram condenadas por danos morais, a pagar uma indenização diária de 1.000 reais e a remover a sua publicação no canal "Nunca vi 1 cientista!" que desmentia a mentira veiculada em uma página de um suposto nutricionista, pela justiça paulista, por estas desmentir uma inverdade, uma FAKE news, divulgada em um site por um nutricionista oportunista, que dizia "que vermes são capazes de provocar diabetes". 

Tudo isso seria cômico, se não fosse tão absurdo quanto trágico, em pleno século 21 quinhentos anos após a idade das trevas a infame e maldita idade média, ainda se presenciar situações esdrúxulas, verdadeiras aberrações nesse nível, mas coisas como essa ainda acontecem, mas só mesmo em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual, étnica-cultural e racional, como às republiquetas bananeira e medievais, como esse esgoto chamado Brasil. 

A tal justiça tupiniquim condenar alguém que desmente uma desinformação, uma FAKE news, enfim uma mentira, e ser preciso que as condenadas, mesmo fundamentadas em conhecimentos científicos, tivessem que recorrer, e mesmo tendo uma liminar concedida por uma instância superior, ainda não foi a decisão final, pois a ação segue em curso, enquanto os criminosos de toga que cometem tais crimes seguem imunes e impunes.

Isso tudo só mostra como a tal justiça, ainda mais a tupiniquim, não passa de um acampamento para todos os tipos de elementos que usa toga, dos energúmenos, ignóbeis, incompetentes e rábulas, aos oportunistas, tendenciosos, facciosos e criminosos.

Não é por acaso que a imunidade, a impunidade, a intocabilidade, assim como as vendas de sentenças, existentes no judiciário e na tal justiça tupiniquim, são tão históricas, quanto cultural e endêmica nessa republiqueta bananeira chamada Brasil.

Se nos últimos tempos cada geração conseguem superar a anterior em burrice e estupidez onde a geração Z conseguiu um título que nenhuma outra conseguiu, essa não precisa ficar deprimida pois a geração Alfa irá supera-la e muito, infelizmente esse será o futuro da humanidade a involução racional e consequentemente intelectual. A geração Z é tão estúpida que mesmo pertencendo ao mundo digital ficaram tão limitada a dois tipos de dispositivos, o smartphone e o tablet, que tem dificuldades básicas com os desktop ou computadores de mesa, assim como com pacotes que qualquer iniciante no mundo dos computadores da geração anterior a Y dominava, como o pacote Office da Microsoft. Quando a geração Z se depara com os desktop nas empresas leva um choque tão grande que tem que começar na "escolinha" para aprender até o que significa um computador de mesa, o Windows, o Excel, o Word e por ai vai. Não que segundo a pesquisa TIC Domicílios, 95% dos jovens entre 16 e 24 anos se conectam à internet. Destes, 100% acessam pelo celular, 63% por TV smart e outros 49% pelo computador. Diante desse cenário, assim como era feito pelos nascidos na Geração Y, de 1980 a 1995, os jovens estão voltando a buscar cursos de informática para conquistar uma colocação no mercado de trabalho.