“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Síndrome de Tarzan!

A síndrome de Tarzan, ou o início de um novo relacionamento antes mesmo do término de um relacionamento anterior, por insegurança e medo de ficar só sequer para refletir sobre os erros, as frustrações e decepções do relacionamento, mais a dependências e carência da presença de alguém, essa é mais uma demonstração do quanto inseguras são as pessoas que tem relacionamentos, e essa síndrome do Tarzan afeta todas as idades, nível social e intelectual, o que mostra como a autoestima destas pessoas é baixa pois precisa sempre de alguém para se escorarem. 

E por que esse termo "síndrome de Tarzan!" É uma alusão ao Tarzan que não larga um cipó enquanto não pegar outro cipó.

Enfrentar e processar o luto após uma separação é fundamental para evitar cair na síndrome do Tarzan. Dessa forma, o tempo para reflexão, autoconhecimento e cura emocional são essenciais para refletir e não deixar a autoestima ficar sempre baixa, o indivíduo inseguro, carente e dependente de parceiros criando seres fracos e facilmente suscetíveis a novas frustrações, decepções e desprezo por parte do outro.

A síndrome do Tarzan é um reflexo da dificuldade destas pessoas de enfrentar a dor e a solidão. Por isso, a chave para superar o padrão é aprender a estar bem consigo mesmo, sem a necessidade constante de um parceiro para se sentir completo.

O medo da solidão e a capacidade de lidar com o vazio emocional são as principais causas que levam um indivíduo a adotar esse tipo de comportamento.

Muitos desenvolvem sua identidade a partir da relação com o parceiro e, por isso, sentem a necessidade urgente de iniciar uma nova relação após um término, sem dar um tempo para um processo de cura.

As consequências da síndrome do Tarzan são profundas, pois ao evitar o luto, a pessoa acumula emoções negativas e criam um ciclo de sofrimento e relacionamentos superficiais.

Esse padrão gera um impacto negativo na saúde mental, resultando em ansiedade, depressão e baixa autoestima, já que o indivíduo passa a depender da validação do outro para se sentir completo.

Quanto ao homem, é improvável que um Redpill ou Mgtow sofra da síndrome de Tarzan, já que essa síndrome é uma exclusividade dos pobres coitados Beta provedores, estes Poodle de estimação e pagadores de boletos capachos da mulherada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário