“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 10 de novembro de 2024

As agências reguladoras na verdade servem a quem deveria fiscalizar

 Criadas para supostamente regular o mercado das empresas prestadoras de serviços as agências como ANP, ANATEL, Anvisa, ANEL, ANTT, ANAC, Ana e outras, estas agências foram se mostrando a quem elas verdadeiramente servem e para que servem de verdade, não falta exemplos de qual lado estas agência estão de verdade, que obviamente são ao lado de quem elas deveriam fiscalizar. As agências reguladoras nessa republiqueta bananeira chamado Brasil descarada e escancaradamente só tomam atitudes que privilegiam ou beneficiam as empresas ignorando e quase sempre prejudicando os consumidores tupiniquins. 

Certas agências destas nem faz questão de esconder nem mesmo disfarçar que estão defendendo os interesses das empresas prestadoras de serviços que deveria regular ou fiscalizar seus serviços, e uma das atitudes mais comuns das agências é proteger e preservar os monopólios, os oligopólios e os cartéis, dominados pelas grandes empresas e corporações, que para a desgraça dos consumidores tupiniquins são o que mais existem nessa republiqueta bananeira. 

Ultimamente temos visto a cruzada da Anatel contra o que é chamado de TV pirata, ou TV Box, que as empresas de TV paga chama de IPTV ilegal. 

Mas por que será que com tantas mazelas promovidas pelas empresas operadoras de TV paga nessa republiqueta bananeira como por exemplo os monopólios e cartéis mais os preços extorsivos que estas praticam a ANATEL se preocupa tanto só com os usuários de TV Box, certamente não precisa ser um adivinho para saber que essa pressão sobre os usuários de TV Box e o desejo de punição destes usuários, tem uma tão clara, quanto fácil explicação, a manutenção do monopólio e dos cartéis das operadoras de TV paga.

Mas já vimos esse filme antes quando as emissoras de rádio manipulava o antigo Dentel para esse órgão do estado que antecedeu a ANATEL, perseguissem o que ele chamava de rádio pirata, que mesmo fundamentadas em vários artigos na constituição federal que lhes garantia o direito de operar, com base na liberdade de expressão, o antigo Dentel usava uma lei da época da ditadura, chamada Lei das comunicações, lei essa que foi extinta não só com a queda da ditadura militar como pela nova Constituição Federal de 1988, mas a tal justiça tupiniquim aceitava essa lei ilegal para perseguir quem fazia rádio livre não só tempos atrás como até hoje, tudo para manter o monopólio e cartéis das emissoras de rádio, que para variar pertencem a políticos e grandes empresas de mídia.

Afinal nada disso é novidade considerando a republiqueta bananeira em que vivemos, os políticos e governantes assim como as instituições podres que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário