“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 12 de novembro de 2024

Bostileiros ou brasileiros, é "pombo sujo!" tanto aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, quanto nos países para onde vão

 O bostileiro ou brasileiro, é um ser tão mesquinho, tão medíocre e tão cafajeste, canalha e calhorda, que segundo outros brasileiros que vão para outros países e estão principalmente ilegais ou começando uma nova vida lá fora, seu maior inimigo nem é a imigração e nem mesmo a xenofobia dos outros povos ou locais, são os próprios bostileiros ou brasileiros que estão por lá, desde os que também estão ilegais, até os que já estão legais, e que já estão estabilizados e ganhando bem nestes países.

O fato é que, seja por inveja, mesquinhez, ou por canalhice, cafajestice e calhordice, eles não querem que quem está chegando vença ou ganhe, consigam o que eles que já estão lá a tempos conseguem ganhar, ou alcançaram. 

Se aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, a inveja, a mesquinhez, a trairagem, a puxação de tapete dos outros, é algo tão "normal" para os bostileiros, para onde essa escória vai ela leva consigo tudo de ruim que tem moral ética cultural e étnica-culturalmente.

Os bostileiros não só conspira contra ou boicotam, principalmente os que vão chegando, como exploram e humilham estes, ainda mais por estes não falar a língua local nem saber se virar. 

Os bostileiros chegam a dizer que, quem for legal ou ilegalmente para outros países, para jamais se juntar a grupos ou comunidades de bostileiros nestes países, inclusive o risco de deportação é até menor estando longe de outros bostileiros, até porque estes estão sempre aprontando ou se comportando como primitivos moral e culturalmente como se ainda estivessem aqui no chiqueiro deles, com isso provoca repulsa, aversão e até ódio nos locais.

Não é por acaso que americanos, portugueses, canadenses, japoneses, italianos, espanhóis, ingleses, irlandeses e outros povos, já não suportam mais bostileiros e demonstram muito mais xenofobia com os bostileiros, do que com qualquer outro povo que imigra para lá, não é por acaso que se registra poucos casos de xenofobia contra outros povos latino seja na Europa, seja na América do Norte, mas com os bostileiros a xenofobia é recorrente, mas os bostileiros ficam pagando de vítimas, de coitadinhos, de discriminados, excluídos, perseguidos e alvo de racismo, tudo para chamar as atenções para si e esconder os verdadeiros motivos de outros povos não suportar bostileiros, golpistas, oportunistas barato, mal educados, primitivos, muvuqueiros etc.

Afinal quem gosta de ter sua casa invadida por alguém que nunca faz nada para mudar sua casa, e ainda quer entrar ou entra na casa alheia, inferniza seus donos, vandaliza tudo e transforma em um verdadeiro inferno o que levou séculos para ser arrumado.

Por tudo isso, também não é por acaso que pesquisa recente constatou que um dos povos mais odiado, principalmente como imigrante, é o bostileiro ou brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário