TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
terça-feira, 17 de dezembro de 2024
Em algumas coisas os americanos e suas instituições podres como a polícia, são bem parecidos com o Bostil vulgo Brasil e seus bostileiros vulgo brasileiros. Com a diferença que o autoritarismo da polícia americana quase sempre esbarra no conhecimento dos seus direitos pelos americanos que sabe pelo menos um pouco defende-los, assim como na imparcialidade, mesmo longe do ideal, da justiça americana, que uma vez acionada costuma agir nos casos de autoritarismo e arbitrariedades cometidas pelos policiais de lá, invariavelmente condenando o estado a pagar indenizações pesadas as vítimas da polícia. Tudo totalmente diferente dos prostíbulos tupiniquim como o executivo, que por ação inação ou omissão são cúmplices dos crimes cometidos pelos seus braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, do legislativo que finge não ver nem saber que os políticos e governantes são os grandes responsáveis pela violência dos braços armados do estado, e claro o judiciário, que sempre passa-pano nos criminosos e bandidos fardados ou com distintivo, do estado opressor, até porque 100% das vítimas dos braços armados são pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, são pessoas pobres e miseráveis os alvos da limpeza social que o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres que usam o estado e suas instituições podres como instrumentos de dominação, limpeza social essa bem nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário