“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Só mesmo nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, para uma vadia vulgar, oportunista e dondoca deslumbrada perdulária, marmita de cadeia, essa vagabunda prostituta, ficar gastando milhões, do dinheiro de milhões de pobres e miseráveis, e ainda ser apoiada por milhões de seres tão abjetos, canalhas, cafajestes e calhordas, quanto acéfalos, como ela e o molusco corrupto e ladrão, o corno de goteira, Stalinacio Lula da Silva. Essa vagabunda prostituta só poderia mesmo fazer parte dessa quadrilha, máfia e organização criminosa Planalto+STF+Congresso que EMPOLEIRA o narco-governo dessa narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga.

 Ainda bem que a história costuma não perdoar principalmente às escórias, os excrementos humanos como estes que tomaram de assalto o país, e darão descarga jogando em seu devido lugar o esgoto de onde jamais deveriam ter saído!


Nenhum comentário:

Postar um comentário