TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG OUTSIDE, REBEL, ANARCHIST, ATHEIST, INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
segunda-feira, 10 de novembro de 2025
A mulher é uma predadora contumaz e oportunista mas nunca é tratada como tal muito pelo contrário é tratada como eterna coitadinha a "chapeuzinho vermelho" vítima do lobo mau o homem. Com base nessa falácia de eterna vítima foram dado a elas tantos privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, até na criminalização e penalização, o famigerado feminicidio é um destes privilégios, quando ela é vítima de um crime praticado pelo homem invariavelmente esse é tipificado como feminicidio, ou seja, diz se que ela foi vítima por ser mulher, mas o inverso não acontece, quando a mulher pratica um crime contra o homem, independente de ter sido pela vítima ser homem por vingança como invariavelmente acontece, com premeditação e tudo. Se os crimes cometidos pelas mulheres, principalmente contra os homens "se justificam" por ela ser mulher pela sua fragilidade psicoemocional, ou incapacidade física de resistir ao homem, então o por que da hipocrisia e falácia de que a mulher tem menos direitos que os homens, ainda mais quando se sabe que essa alegação é totalmente falsa e ao contrário do que se diz a mulher tem muito mais direitos que os homens e invariavelmente em forma de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que para piorar invariavelmente é em prejuízo dos direitos deles homens, ou seja, retira ou reduz direitos deles para dá privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções a elas, certamente não vai demorar para criminalizar o homem por ser homem, a penalização moral e material já existem, assim como já existem a desmasculinização do homem para esse se tornar um eterno Beta provedor, um Mangina, Miquéia, um lambe-salto escravoceta e poodle de madame, o perfeito idiota esse estereótipo imposto pela sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário