TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG OUTSIDE, REBEL, ANARCHIST, ATHEIST, INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Qualquer coisa que um homem diga sobre a mulher, que não seja para inflar o ego delas, qualquer verdade que eles diga sobre elas, elas e os Betas falsos-moralistas de plantão, já fazem o maior estardalhaço acusando-os de misóginos, mas um dos esportes preferidos da mulherada, além de "bolas ao cesto" ou "sentar na vara" e desfilar no carrossel de rola, é a prática da misandria, todo homem até os que nem sabe o significado da palavra misandria, sabe que as mulheres lhes ofendem gratuitamente seja quando estão interessadas, no que eles tem para elas explorar, é claro, seja quando eles não tem nada e portanto não interessa a elas, mas no entanto nunca se vê sequer uma palavra dos homens se queixando da misandria praticada por elas, até porque se assim fizer para elas já configura misoginia ou incorre em um dos outros milhões de crimes que inventaram que os homens praticam contra as mulheres mesmo que só por expressar sua opinião, como não está de acordo com os incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que elas desfrutam em prejuízo deles. Enfim, para os falsos moralistas de plantão e protetores da eterna coitadinha "Chapeuzinho Vermelho" e vítima do eterno vilão e predador lobo-mau, as mulheres. Se a mulherada tivesse um mínimo de noção elas entenderia que elas dependem muito mais dos homens e para tudo, do que os homens dependem delas, e em uma "greve de gêneros" os homens sobreviveriam sem nenhum problema, já que até para satisfazerem seus instintos primitivos animal os homens não encontraria dificuldades para se aliviarem, inclusive com às GP que não iriam embarcar na hipocrisia da "barca-furada" das feministas, emputeradas e assemelhadas, que com certeza entrariam num processo depressivo devido as eternas e incontrolável e incontornável carências e dependência que a mulherada tem dos homens para tudo na vida delas, não é por acaso que a mulherada não só odeia os movimentos Redpill e Mgtow como todo e qualquer homem livre de cabrestos ou coleiras femininas tipo "bicho solto" que não dependem delas para nada, como elas dependem deles para tudo, até para se auto afirmar como mulher. O homem Alfa é totalmente oposto ao Beta provedor, o Mangina, Miquéia, o fraco, submisso e subserviente, o lambe-salto e escravoceta, o poodle de madame e capacho das mulheres, os homens Alfa, de personalidade, com auto-estima e altivo não tem estes problemas por tudo isso elas morrem de inveja dos homens solteiros convictos que vivem muito bem a sós, não tem crises existencial e vivem, curte e aproveitam a verdadeira liberdade masculina a de viver verdadeiramente livre sem depender de ninguém muito menos delas e sem dá a mínima para os falsos-moralistas de plantão da sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista e seus falsos conceitos de valor moral e cultural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário