“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 14 de dezembro de 2025

Quando o Bostil, Bananil colapsar totalmente como aconteceu com a Venezuela, nem chamando o Batman, resolverá!

 Quando o Bostil, Bananil vulgo Brasil, colapsar totalmente, como aconteceu com a Venezuela, e a água chegar no pescoço das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, porque nas castas dominadas e suas rales já aconteceu desde que a narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga se intalou no Bostil, Bananil vulgo Brasil, talvez aí, se já não for tarde demais, os "donos" do Bostil, Bananil vulgo Brasil acorde.

Enquanto as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres do Bostil vulgo Brasil, não sentir o colapso que está se abatendo sobre seu feudo o Bananil, colapso principalmente econômico, já que o colapso do estado de direito já está em curso e escalou para uma narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga, até porque toda ditadura tem um processo de instauração foi assim com a ditadura militar após o golpe de 1964 e só se consolidou definitivamente com a decretação do AI-5 ou o Ato Institucional n°5.

O Ato Institucional nº 5 (AI-5) foi decretado em 13 de dezembro de 1968, durante a ditadura militar no Brasil.

Ele foi decretado pelo então presidente Artur da Costa e Silva e entrou em vigor imediatamente, sendo lido em cadeia nacional de rádio e televisão pelo ministro da Justiça, Luís Antônio da Gama e Silva.

O AI-5 marcou o período mais repressivo da ditadura, suspendendo garantias constitucionais, permitindo o fechamento do Congresso, cassações de mandatos, censura prévia, prisões sem ordem judicial e a suspensão do habeas corpus para crimes políticos.

A narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga que estamos vivenciando, caminha a passos largos para um fechamento total com a supressão dos direitos individuais, acabando definitivamente com o estado de direito e principalmente com às liberdades individuais como a liberdade de expressão, que já começou com a perseguição das vozes dissonantes fato que ficou bem claro com a mordaça ou "censura prévia" com a destruição ou supressão do artigo 19 do Marco Civil da Internet.

Um fato é inquestionável, "A Venezuela hoje, é o Bostil, Bananil vulgo Brasil, amanhã e nem o Batman poderá salva-lo!"

Abra os links abaixo para saber mais.

https://youtu.be/nmEdWymjx28?si=3wXIv_24QFhXexUR

https://youtu.be/6xpygc5jQNg?si=bkmgmrC5hjOYE1OW

https://youtu.be/hTKlcsU8xhk?si=5WbgjjioFJCQezGW




Nenhum comentário:

Postar um comentário