“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 21 de fevereiro de 2026

O Holocausto Animal, é tão abominável e revoltante quanto o humano, por mais que os hipócritas discordem

 

Marrocos, país sede da Copa de 2030 junto de Espanha e Portugal, planeja ABATER ATÉ 3 MILHÕES DE CACHORROS com o intuito de “limpar” áreas urbanas e turísticas antes do torneio.

Relatórios de uma entidade de proteção animal afirma que cerca de 300 mil animais são mortos no país, e com a Copa, esses números devem aumentar.

A entidade diz que os métodos para abaterem os animais vão de envenenamento a disparos com armas.

A FIFA informou que acompanha o caso e que está em contato com autoridades marroquinas e com a própria IAWPC (entidade de proteção animal) para garantir que compromissos relacionados ao bem-estar animal sejam cumpridos.

Na copa da Rússia e do Catar, fizeram o mesmo, o extermínio de animais ou o holocausto animal, que já é uma realidade desde os primórdios dessa espécie infame e maldita a espécie humana, principalmente em nações subdesenvolvidas e primitivas moral, ética e culturalmente, se tornou uma prática estética, tanto quanto imoral, em grandes eventos de grande cobertura da mídia mundial como as competições esportivas como copas mas a própria mídia nunca dá a devida importância para tão vergonhosa, revoltante e primitiva prática.

Apesar da recorrência destas práticas FIFA diz que, durante a candidatura, Marrocos mostrou programas de captura, esterilização, vacinação e soltura de animais no país.

Se não fosse a hipocrisia humana o ideal seria não só uma campanha massiva de desmoralização a nível mundial na internet, destes eventos mas principalmente um boicote total a estes eventos para promover um prejuízo catastrófico a todos os promotores envolvidas, desde as entidades como a FIFA, Federações nacionais, empresas etc, até nos países onde ocorrem estes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário