O fato é, se shape masculino fosse importante ou mesmo prioridade, para um ser tão interesseiro e inescrupuloso como mulher, Pelé não teria comido Xuxa quando ela era 'comestível!'
Essa verdadeira obsessão que as mulheres tem em se vender como mercadoria principalmente como mercadoria sexual onde seu corpo não passa de uma ferramenta para uso em seus intuitos de atrair 'cluentes' interessados no uso de preferência do tipo usa e descarta para ser repassado a outros clientes, do seu corpo.
A mulher tem sempre amostra seu 'cartão de visitas' onde ela lista suas 'qualidades' obviamente em primeiro lugar a bunda de tanajura no cio, em segundo a cara de Barbie rebocada, isso quando consegue ter, em terceiro as pernas, sobre-mesa da bunda, em quarto as tetas ou seios siliconados, e em quinto o cabelo, mais explorado para extrair alguma coisa, que pelos de vassoura dos garis.
As redes social se transformaram para elas, numa grande vitrine que se parece mais com um prostibulo ou puteiro virtual, onde a clientela pode escolher seu 'pedaço de carne', não é por acaso que as poses preferidas da mulherada para fazer as fotos que serão expostas nos instagrans da vida, é semi-nua em frente ao espelho ou de perfil, evidenciando o que elas deve achar ser seu 'filé mignon' a bunda, que quanto mais 'siliconada' ou inchado igual a de uma tanajura mais elas na sua limitação racional, acham o máximo.