“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 24 de dezembro de 2016

EM UM VERDADEIRO ESTADO DE DIREITO, A PRESUNÇÃO, A SUSPEITA OU A AMEAÇA NÃO SÃO PASSÍVEIS DE PUNIÇÃO, SÓ O FATO CONSUMADO. ISSO É DIREITO INQUESTIONÁVEL E INCONTESTÁVEL.

- QUALQUER CRIME, SÓ SE TORNA CRIME DE FATO E PASSÍVEL DE PUNIÇÃO APÓS SUA EFETIVAÇÃO, PORQUANTO QUALQUER AMEAÇA VERBAL POR MAIS GRAVE QUE POSSA SER, NÃO PODE NEM DEVE SER MOTIVO PARA A PRISÃO DE NINGUÉM, SOB PENA DE SE ESTÁ PUNINDO PELA PRESUNÇÃO E NÃO PELO FATO EM SE, QUE AINDA NEM EXISTE OU SE MATERIALIZOU. BEM ISSO É O QUE ESTÁ NA LEI, MAS NO BRASIL, QUANDO O ACUSADO OU A VÍTIMA É POBRE, PARA A POLÍCIA POUCO IMPORTAO QUE DIZ A LEI, POR ANTECIPAÇÃO O ‘ZÉ NINGUÉM’JÁ É CRIMINOSO, NÃO É POR ACASO QUE TODOS OS DIAS TANTOS POBRES SÃO TRUCIDADOS PELA POLÍCIA NO BRASIL, E NADA ACONTECE. EM NENHUM PAÍS MINIMAMENTE SÉRIO, ONDE O ESTADO DE DIREITO É UM FATO E NÃO UMA MIRAGEM PARA ‘INGLÊS VER’E FINGER QUE ACREDITA, COMO É O CASO DO BRASIL, AMEAÇA NÃO É CRIME, SUSPEITA NÃO É CRIME, ENFIM, ATÉ QUE SE TORNE UM FATO O MÁXIMO QUE ACONTECE NESTES CASOS NUM PAÍS QUE RESPEITA OS DIREITOS HUMANOS E DE CIDADÃO DOS INDIVÍDUOS, SERÁ UMA INVESTIGAÇÃO E NÃO ABUSIVA OU HOSTÊNSSIVA SOBRE O INVESTIGADO, PARA NÃO FERIR SEUS DIREITOS COMO O DA PRIVACIDADE, O DE NÃO SER IMPORTUNADO OU PERTUBADO, MUITO MENOSSE USA O FASCISTA ARGUMENTO DE QUE, ‘UM ERRO JUSTIFICA OUTRO’, PARA PREVENIR UM CRIME VALE QUALQUER COISA, NÃO VALE, AINDA MAIS SOB A PRESUNÇÃO DE UM ERRO COMETER-SE OUTRO, ISSO NÃO PODE, NEM DEVE SER ACEITO, SOB PENA DE TUDO QUE POSSA SER COLHIDO TER QUE SER DESCARTADO OU DESCONSIDERADO PELA JUSTIÇA , É PORQUE DEVE SER ASSIM NUM PAÍS VERDADEIRAMENTE SÉRIO. ‘NÃO SE PODE PUNIR PELA PRESUNÇÃO DE QUE,ALGUÉM VENHA A COMETER UM DELITO QUALQUER, SOB A DESCULPA DA PREVENÇÃO, ATÉ PORQUE EM NENHUMA NAÇÃO COM ESTADO DE DIREITO DE FATO, AMEAÇA OU SUSPEITA SÃO PROVAS’ E MUITO MENOS, UM ERRO JUSTIFICARÁ OUTRO. MAS TUDO ISSO COMO JÁ FOI DITO É EM NAÇÕES MINIMAMENTE SÉRIA, EVOLUÍDA E CIVILIZADA NÃO EM REPUBLIQUETAS FASCISTA DE ÚLTIMO MUNDO COMO O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário