“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Mais uma pérola verborragica de Lula!

 Em mais uma pérola verborragica em defesa do seu alter ego o criminoso de guerra genocida e latrocida procurado, Vladimir Putin, Lula acha "um absurdo" que países emergentes faça parte e questiona o fato do Brasil ser signatário do TPI Tribunal Penal Internacional e que ele vai estudar essa questão, enquanto os Estados Unidos e Rússia não os são e por isso, segundo Lula, "só nós somos os prejudicados!" ou[ os criminosos discriminados], ou seja, para Lula a existência de um Tribunal Internacional de Justiça, não se justifica pela justiça que possa aplicar contra criminosos de guerra, crimes contra a humanidade e genocidas, mas pelos integrantes que esse tribunal tenha.

Já imaginaram se tem um Lula na epoca da criação do Tribunal de Nuremberg, que julgou e condenou os nazistas, e esse Lula alemão, italiano, japonês integrantes do chamado "eixo aliado" ou mesmo de outras nações que foram aliadas da Alemanha de Adolf Hitler, ou mesmo que apoiava, como a Espanha de Franco, o Brasil de Getúlio Vargas e outras, alegace que a criação do Tribunal de Nuremberg não seria justo pois só estas nações aliadas de Hitler seriam as prejudicadas, e os nazistas continuassem livres e impunes mesmo com todas as barbáridades e atrocidades cometidas.

Se Lula na sua "inteligência rara" ou melhor, nos seus interesses escusos, questiona o TPI, sob alegação da não participação dos Estados Unidos e Rússia, por que então ele também não sugere a extinção de uma excrescência como o tal Conselho de Segurança da ONU, um "clube do Bolinha" nem mesmo questiona a existência desse conselho que só tem cinco membros ou integrantes e basta um único voto discordante de qualquer um dos cinco", para impedir qualquer decisão contrária ou a favor de qualquer coisa.

Lula não faz isso porque sonha entrar nem que seja "pela janela" nesse "Clube do Bolinha" para fazer parte ou incluir a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil num clube fechado e monopolista como esse, não é por acaso que ele vive bajulando e implorando ajuda dos membros desse conselho, não importa se as decisões tomadas por esse tal conselho são justas ou não até porque para Lula o conceito de justiça é mais que relativo e passa por interesses escusos, ou seja, quando o interessado é a repúbliqueta ele é a favor, independente de ser justo ou não, aliás essa é uma velha máxima tupiniquim sobre o conceito de justiça que diz, "desde que seja a meu ou a nosso favor é justo não importa como!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário