“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Enquanto a côrte de parasitas de gravata dos prostíbulos congresso e judiciário, de farda, coturno e insígnia, da infame FFAA, os generalecos brigadeirecos, coronalecos capitanalecos e almirantenalecos, e de toga, do feudo tupiniquim, ostenta e se esbaldam em orgias, bacanais e esbórnia, a plebe rude, vive das migalhas que caem da mesa farta das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. E assim caminha a republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.


Mais uma vez, ou como sempre, contrariando seus discursos hipócritas repletos de retóricas demagógica, Lula diz que fará um corte no orçamento do Ministério da Saúde de 4,4 bilhões, e o setor que sofrerá mais será exatamente um dos setores que mais precisa de recursos, não só pela importância que tem para a população, em especial a população pobre e miserável, como é a saúde pública nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, como pela extrema precariedade histórica que vive esse setor. A pergunta é. Por que os cortes do governo Lula sempre penaliza a população pobre, exatamente a mais carente e seu principal curral eleitoral? A resposta é mais fácil do que se imagina. Essa população pobre e miserável, além de já está no curral dele Lula, é também uma população facilmente manipulável com promessas e discursos recheados de retóricas demagógica, uma especialidade de Lula e seu acampamento o PT. Mas ainda existe mais crueldades por trás de cortes como esse, é para sobrar mais dinheiro público que ele destinarar para financiar setores dominados pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres como por exemplo o agronegócio, com financiamentos e créditos de "pai para filhos" e compra de apóio eleitoral com a liberação de dezenas, centenas de bilhões atravéz das famigeradas emendas parlamentar para políticos gastar a vontade em seus currais eleitoral e claro embolsar uma boa parte, e também garantir a proteção dele Lula no prostíbulo congresso liderado pela organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira.


terça-feira, 30 de julho de 2024

Lula diz que não existe nada de grave nas eleições na Venezuela. Não se poderia mesmo esperar outra visão de um apoiador das ditaduras e ditadores autocratas mais sanguinários, como seu amigo o ditador autocrata sanguinário Nícolas Maduro.


O silêncio ensurdecedor do cúmplice, Lula se cala diante de mais uma eleição fraudulenta e criminosa do ditador autocrata sanguinário Nícolas Maduro, assim como fez com a do outro ditador autocrata, e sanguinário genocida Vladimir Putin.


Enquanto a plebe mora nas ruas e passa fome, a corte ostenta, esbanja e cinicamente debocha. Quanta falta faz um Robespierre nessa republiqueta bananeira chamado Brasil

 Que as infames FFAA assassina de seu próprio povo, além de tutelar os governos civis dessa republiqueta bananeira, é um antro de parasitas e um acampamento encubadora e chocadeira de fascistas, nazistas e golpistas, seu passado e presente fala por se só basta que se veja o último episódio de 8/01/23, além de fomentadora de futuros projetos de ditadores. 

Tudo isso todos nós sabemos e nunca foi novidade, assim como que os generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantenalecos, formam uma casta de parasitas intocáveis, imunes e impunes, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Desfrutando não só de imunidade e intocabilidade, como de milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção do estado e dos governantes submissos e subservientes como Lula. 

Estes parasitas infames são mimados por governantes fracos frouxos submisso e subserviente como Lula, dando lhes desde proteção e blindagem até toneladas de carnes gourmets, próteses peniana, estimuladores sexual, bonecos inflável etc. 

Não é por acaso que 85% do orçamento da tal FFAA é gasto só com salários astronômicos, privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses para essa casta de parasitas, como por exemplo matéria de 03/06 da Revista Sociedade Militar, revelou que as FFAA construiu mansões no valor de 3,8 milhões para abrigar famílias dos generalecos, sem contar os custos mensais para cuidar das mansões já que os parasitas não gastam sequer 1 centavo de seu bolso para manutenção da mansão onde moram.

segunda-feira, 29 de julho de 2024

É chegado a hora dos venezuelanos dar a Nícolas Maduro, o mesmo fim que os libios deram a Muammar al-Gaddafi e os iraquianos a Saddam Hussein.


A forma confiante com que o ditador, autocrata e sanguinário Nícolas Maduro, dizia, que ele seria reeleito, quando todos dava como certo a vitória da oposição, já revelava que ele já tinha tudo arquitetado para fraudar mais essa eleição.


Lula é o verdadeiro "Macunaíma um herói sem nenhum caráter" personagem do escritor Mário de Andrade

 Em mais uma eleição fraudulenta o ditador autocrata sanguinário Nícolas Maduro foi reeleito na Venezuela, o amiguinho de Lula que como faz sempre silencia ou se omite diante dos atos autoritários, arbitrários e criminosos dos seus amigos ditadores autocratas e sanguinários, Lula que agora finge se distanciar dele depois de críticas pesadas vindo principalmente da comunidade internacional, a seu apóio incondicional a Maduro, o mesmo que aconteceu em relação ao governo nazifascista judeu sionista do genocida Benjamim Netanyahu, quando Lula fingia neutralidade, apesar de todos saber que ele sempre apoiou o nazista judeu sionista Netanyahu. 

Lula tem um comportamento tipicamente canalha, cafajeste e calhorda, ele tem um incontestável fetiche por ditaduras, sempre apoia ditadores autocratas sanguinários, como foi com os Castros em Cuba, Chávez e Maduro na Venezuela, Noriega na Nicarágua, Putin na Rússia e Xi Jimping na China, assim como com o nazifascista Netanyahu em Israel, e quando as críticas e cobranças da comunidade internacional para que ele condene estes governos ditatoriais, sanguinários e genocidas, Lula finge se de desentendido ou de uma falsa neutralidade. 

O que a Comunidade Internacional tem que fazer logo é aplicar sanções comercial, diplomáticas e até bloqueios ao governo Lula, não é minimamente aceitável que um governo como o de Lula continuem apoiando ditaduras e ditadores autocratas sanguinários e genocidas, ao mesmo tempo que descaradamente nega ou finge neutralidade mesmo diante dos absurdos perpetrados por estes governos ditatoriais que ele apóia, mas finge ser de esquerda, mesmo a esquerda mais FAKE que pode existir, só para iludir e enganar a esquerda internacional. 

O fato é que ele sempre fingiu ser de esquerda, mesmo sem nunca ter sido, Lula é um tipo de camaleão cafajeste e sem caráter, um verdadeiro "Macunaíma um herói sem nenhum caráter" personagem do escritor de brasileiro, Mario de Andrade.

sábado, 27 de julho de 2024

"Nessa republiqueta bananeira chamada Brasil, sai bandidos no governo para entrar governo de bandidos!"


Será que isso é uma excessão a regra ou o contrário é só a ponta de um gigantesco iceberg criminoso fardado e com insignias? Uma Organizações criminosas formada dentro dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim como polícia, é desbaratada dentro da PM baiana, nada menos que a pior das piores polícia da republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. Temos certeza que se houvesse ou haver uma mínima vontade, que certamente nunca existiu e dificilmente existirá, e insistir e o MP Ministério Público, começar a levantar a ponta desse monstruoso tapete criminoso de farda e insígnia, se chegará a mais que só facções e organizações criminosas nesse braço armado, encontrará uma verdadeira máfia no melhor estilo das máfias italiana, japonesa, russa ou americana. Não é por acaso que a polícia tupiniquim é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.


sexta-feira, 26 de julho de 2024

O Conservadorismo falso-moralista da sociedade americana, não se difere do primitivismo cultural das teocracias islâmicas

 Os Estados Unidos é uma nação tecnologicamente desenvolvida mas moralmente primitiva, ou seja, é uma grande aberração moral e social, o país considerado a maior potência econômica e bélica do mundo, tem índices social e moral inferior a muitas nações pobres, assim como comportamentos quixotescos que não fica a dever nada as republiquetas bananeira, como por exemplo o Brasil.

Os Estados Unidos, têm um povo que se sustenta pelo falso-moralismo onde o fundamentalismo religioso não fica muito aquém das nações teocráticas principalmente as mulçumana árabe. 

A discriminação étnica, inclusive a reversa, chega a ter nunces nazistas e em muitos casos radicalmente nazista. A discriminação e exclusão social idem, negros, latinos e étnias indígenas, são discriminados e até perseguidos nos Estados Unidos como foram os judeus, ciganos e negros pelos nazistas de Adolf Hitler, discriminados e perseguidos inclusive pelos brancos judeus americanos, repetindo o que os nazistas fizeram com eles na Europa.

A sociedade falso-moralista americana é uma sociedade que se nutre de dogmas religiosos semelhante aos da infame igreja e sua inquisição religiosa da idade média a idade das trevas e o interior dos Estados Unidos não é muito diferente das teocracias islâmicas. As instituições americanas são guiadas pelo primitivismo moral e religioso.

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Mais desgraça para o estado mais desgraçado do país a triste Bahia, o feudo da dinastia PT e Lula, agora um surto de mais uma doença a "oropouche" para se juntar a Dengue e a Chikungunya e ajudar o PT e o poste lulista Jerônimo Rodrigues e seu braço armado, no extermínio dos baianos.


"Racismo na espécie humana, é algo tão improvável, quanto imaginar que um ser humano possa ser macaco, como se tenta induzir ao se valer do termo mais usado para classificar como preconceito racial, que é chamar alguém de macaco. A criminalização do racismo pela sua improbabilidade, seria o mesmo que criminalizar a associação de qualquer animal a um humano, por exemplo chamar alguém de porco, cavalo, jumento, gado, galinha etc, se chamar alguém por estes nomes normalmente não é entendido como preconceito racial, por que então chamar de macaco é? Subjetividade ou suposição, não pode nem deve ser considerado quando se falar em justiça, assim como não cabe hipocrisia nem retóricas demagógica! Ofensas moral como calúnia, injúria e difamação, são coisas totalmente diferentes do conceito de racismo que não pode ser provado, e associa-las a racismo para assim se armengar um pressuposto preconceito racial, é algo esdrúxulo e uma aberração jurídica inaceitável, a não ser que se esteja apelando para o já conhecido falso-moralismo!"


terça-feira, 23 de julho de 2024

A Sensação de insegurança da população baiana no estado mais violento do Brasil é "distúrbio de saúde" disse o "desgovernador" baiano o poste lulista Jerônimo Rodrigues

Após a divulgação do, Anuário de Segurança Pública, que coloca a Bahia como o estado mais violento do país, com o maior índice de pessoas mortas intencionalmente, e o estado com 8 das 10 cidades acima de 100 mil habitantes, mais violentas do Brasil, e com a pior polícia, a mais incompetente, ineficiente, discriminatória e exterminadora ou assassina do país, mas só de pessoas pobres e miseráveis, que fique bem claro.

Assim em mais uma demonstração de cinismo debochado, o infame e maldito governador da triste Bahia, o poste lulista Jerônimo Rodrigues, mais conhecido, disse que a sensação de insegurança dos baianos, com a violência que transformou a Bahia em uma "filial do inferno", é pura ilusão pois não passa de um "distúrbio de saúde"

Mais uma vez o "poste" de Lula o "desgovernador" da Bahia o cínico e debochando Jerônimo Rodrigues(PT), além de não assumir suas responsabilidades sobre a situação de caos total da Bahia que já se arrastava a 16 anos de desgovernos do PT acomulando todos os piores índices público e social do país como em violência, educação, saúde, transportes etc, ele Jerônimo conseguiu piorar o que parecia impossível de ficar pior do que já vinha sendo, mas ele conseguiu, desde que empoleirou no governo da Bahia, o poste lulista conseguiu fazer seu braço armado a polícia da Bahia, ser pior que as piores do país que a muito tempo já é considerada a pior polícia do mundo segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos.

E assim reforçando ainda mais a atuação nazista e terrorista dos braços armados tupiniquim que é "atirar para matar" fuzilando suas vítimas, obviamente indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, para depois apanhar no saco, e ainda matar os familiares das vítimas que se atrever a questionar, não é por acaso que esse braço armado baiano tomou dos braços armados do nazifascista de São Paulo, Tarcísio e do igual do Rio, Cláudio Castro, o título de polícia mais assassina e exterminadora de indivíduos pobres e miseráveis óbvio, 

domingo, 21 de julho de 2024

Nessa republiqueta bananeira chamado Brasil campo fértil para todas as desgraças e aberrações moral, cultural, social etc, mais uma está florescendo, como se não bastasse uma das aberrações jurídicas mais hipócritas que se tem notícia que é a criminalização de algo improvável para a tal justiça que é o conceito de raça na espécie humana algo improvável porque a espécie humana não se divide em raças mas sim em étnias que é totalmente diferente do significado de raça, de tão esdrúxula a criminalização só considerava ofensa racista ou preconceito racial, de indivíduos branco contra indivíduos principalmente de origem afro ou negro, o contrário, mesmo insistindo no improvável, ou do negro para o branco ou mesmo de qualquer outra etnia que não seja afrodescendente, não é considerado "racismo" agora o tal judiciário tupiniquim o STJ está prestes o dobrar a aberração ao julgar uma ação do que eles chamam de "racismo reverso", onde será julgado um pedido de HC hábeas-corpus em favor do negro que "ofendeu" um indivíduo branco, ou seja, o falso conceito de raça também servirá para embasar o tal racismo ou preconceito racial do negro contra o branco, a única coisa a se destacar é que pelo menos iguala-se as aberrações.


Polícia nunca foi uma necessidade, mas sim uma criação do estado para proteger os interesses invariavelmente escusos dos ricos e poderosos e das castas dominantes e suas elites privilegiadas

Os braços armados do estado monopolizador de poder e serviçal do por econômico, braços armados estes como forças militares e polícias, são invariavelmente os instrumentos de repressão e opressão usados pelo estado para manter seu monopólio de poder sobre as castas dominadas da população constituídas por pessoas que não faça parte das castas dominantes e suas elites privilegiadas, ao contrário da falsa idéia que o estado vende, de que forças militares e principalmente polícia, existem para proteger o país e os cidadãos, a verdade é que estes braços armados foram criados e existem para proteger sim mas os poderosos, principalmente os ricos, os governantes e políticos e os integrantes do alto escalão do estado, quanto ao povo para esse fica a repressão e opressão especialmente em nações infames como o Brasil e seus assemelhados.

O fato é que a polícia já é uma instituição mal vista até nas nações mais evoluídas e civilizadas onde ela tem que respeitar os direitos civis dos cidadãos que lhes sustenta com seus tributos caso contrário tanto a instituição, quanto seus integrantes, pagarão e bem caro caso cometa qualquer delito, mas por representar o monopólio de poder do estado, sendo o principal instrumento de força e repressão cívil, o que não dizer das polícias de nações não evoluídas e ainda primitivas moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como em uma republiqueta bananeira como o Brasil, onde as instituições pública, além de invariavelmente já serem extremamente parcial, discriminatória, excludentes, segregadoras e em muitos casos perseguidora das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, existem para servir o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, sendo submissas e subservientes ao poder econômico, algumas destas instituições servem para fazer o serviço sujo do estado, como faz a polícia que impõe o temor pelo terror que essa é capaz para oprimir e perseguir indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales os pobres e miseráveis.

Se integrar os braços armados do estado, seja forças armadas e militares ou polícia, já é dá uma demonstração de alienação da verdade que representam estas instituições, assim como estupidez, mas desgraçadamente em muitos casos por identificar-se com as ações repressoras, opressoras e de servidão ao sistema e seu braço forte o poder econômico, assim como seu instrumento de dominação o estado opressor e suas instituições.

Imagine fazer parte da pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais viola os direitos vivos, a mais violenta e a que mata mais como também só prática todas estas barbaridades e atrocidades contra pessoas pobres e miseráveis o que a torna também altamente discriminatória e perseguidora.

sábado, 20 de julho de 2024

Com a suspensão das exportações de carne de frango devido o foco da doença de Newcastle nos aviários do Rio Grande do Sul, certamente essa carne será direcionada para os consumidores tupiniquins, acontecendo o mesmo quando das descobertas dos focos e casos por exemplo da síndrome da vaca-louca, da peste suína, da carne com papelão e soda-caustica e outros tantos episódios onde os países importadores imediatamente suspendem a importação do Brasil, assim toda essa carne refugada pelos outros países são vendidas para o mercado interno para como sempre os tupiniquins consumir, ou seja, o que não serve para as nações minimamente séria, serve para a republiqueta bananeira e sua escória de povo consumir, o agronegócio é que na sua ganância, usura e oportunismo, com a conivência, cumplicidade, ajuda e proteção do governo e as instituições do estado, esse nunca perde nada, não é por acaso que o infame e maldito Agro, juntamente com a Faria Lima, as mineradoras, as grandes corporações empresarial etc, são os principais responsáveis por essa tão escandalosa, quanto vergonhosa discriminação, exclusão, segregação, subjugação e exploração social.


"Triste Bahia!"

 Se a violência nessa republiqueta bananeira chamado Brasil já é tão histórica quanto cultural e vem de todos os lados e em todos os sentidos seja do povo contra o próprio povo, seja do estado opressor nazifascista tupiniquim atravéz de suas instituições como por exemplo seus braços armados sua polícia, contra as castas dominadas e suas rales. 

A violência na triste Bahia tem extrapolado tudo e é não só dos indivíduos contra outros, como das polícias baiana PM e Polícia Cívil, contra pessoas pobres. O descontrole da violência, principalmente no estado da Bahia, curral do PT e de Lula a mais de 17 anos, chegou a um nível tão absurdo que a violência na Bahia matou mais gente que os maiores estados do país São Paulo e Minas juntos, e como se estes números vergonhosos fosse pouco os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, as polícias baianas tomou das polícias de São Paulo o vergonhoso e desonroso título de polícia mais exterminadora da republiqueta bananeira chamado Brasil, exterminadora de pessoas pobres, que ninguém se esqueça desse tenebroso tanto quanto nazifascista e perseguidor detalhe, ou seja, como acontece com todas as polícias tupiniquim, a polícia baiana do exterminador governo petista do poste de Lula, Jerônimo, detém o título de polícia que mata mais, obviamente que só pessoas pobres e miseráveis, ou seja, a polícia baiana aparece como um dos principais responsáveis pela extrema violência no estado da Bahia, não é por acaso que das dez cidades acima de 100 mil habitantes mais violentas do Brasil e possivelmente do mundo, oito das dez são cidades baianas, e se esses números considerasse todos os 5.570 municípios brasileiros, certamente a Bahia ficaria com o infame e vergonhoso título do estado possuidor das dez cidades maís violentas do Brasil e do mundo, mas o poste lulista Jerônimo exterminador do presente e do futuro, cínico sádico e debochadamente, disse que a Bahia foi o estado onde a violência mais diminuiu no país, fala sério! 

Mas mesmo supondo que isso fosse verdade, o que não é, um braço armado de um estado que mata muito mais que os braços armados dos dois estados mais populosos e também violentos do país é porquê existem algo de muito podre nesse meio!

Conscientes ou não da sua condição o fato é que a maioria das pessoas vivem e gostam de viver em uma espécie de mundo paralelo e esquizofrênico para não admitir o mundo real em que vivem, e as fugas do mundo real para alienar-se deste são diversas sendo as mais conhecidas as crenças de fé religiosas e místicas e os vícios.


sexta-feira, 19 de julho de 2024

Na tentativa de criar uma "cortina de fumaça" e ainda comover a opinião pública para com isso amenizar a violência e descriminação praticada por um dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, pior polícia não só por ser a que mais mata e desrespeita os direitos de civis, como por só praticar todas estas barbaridades e atrocidades contra pessoas pobres e miseráveis, ou seja, pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, o que a torna também altamente discriminatória e perseguidora. Assim o tal Fórum Anuário de Segurança Pública, divulgou um relatório dizendo que a morte de policiais por suicídio superou a morte por confronto em serviços e outros motivos. Para início de conversa a polícia nunca admite que mata propositalmente e sempre usa a falsa justificativa infame de "autos de resistência" muito menos divulga exatamente quantas pessoas seus integrantes exterminam, o judiciário invariavelmente "assina embaixo" dos relatórios altamente facciosos da polícia endossando o que dizem os braços armados, assim manipulando dados fica fácil construir os números que lhes interessa para montar suas narrativas, até porque "mortos não falam", ou seja, pessoas pobre e miserável quando mortas não podem mais desmentir e quando a família questiona a violência ou versão mentirosa dos braços armados, quase sempre tem o mesmo fim do morto.


quinta-feira, 18 de julho de 2024

Mais uma de Lula imitando Bolsonaro!

O mesmo Lula, que como milhares de outras promessas, que fez em campanha para ganhar votos, enganando os eleitores otários por acreditar em políticos, como a promessa de acabar com o famigerado e infame sigilo, esse artifício fascista e canalha que políticos e governantes cafajeste tupiniquins usam para esconder do público, principalmente seus crimes e falcatruas.

O demagogo e retórico profissional Lula, não só não cumpriu mais essa, assim como muitas outras promessas, como fez o nazifascista criminoso Bolsonaro em todo seu desgoverno criminoso, que foi colocar sob sigilos de 100 anos todas as falcatruas e crimes que ele e seu bando, sua gangue, quadrilha e organização criminosa, cometiam todos os dias. 

Como uma das características de Lula, é e sempre foi, mentir e enganar, no melhor estilo da velha e nova política, da qual Lula em mestre, Lula acaba de se auto desmoralizar ao colocar sob sigilo de 100 anos as falcatruas, os desmandos e crimes de um dos seus ministros, o de Minas e Energia, Alexandre Silveira, escolhido pela organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira. 

Esse é o Lula de sempre sem nenhum escrúpulo ou caráter que é capaz de fazer tudo e muito mais, para se agarrar a um cargo ou função pública, e ainda desfrutando e parasitando, como sempre, o já maldito e infame serviço público tupiniquim e claro os contribuintes que pagam toda a conta mas não come ninguém nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

terça-feira, 16 de julho de 2024

Que a espécie humana é a pior espécie animal, não há a menor dúvida, assim como que um dos maiores flagelos da humanidade desde seus primórdios são as crenças de fé religiosas e místicas e sua máquina de opressão e destruição em massa o militarismo, e se existem duas pragas verdadeiros cânceres tumorais da humanidade estes são os fanatismos religiosos e militaristas, não é por acaso que as maiores encubadoras e chocadeiras de seres radicais fundamentalistas e fascistas terroristas, são as igrejas e as casernas, e isso é tão verdadeiro, quanto histórico, por trás das crenças religiosas e místicas, e do militarismo, ambas com sua ganância por poderes dominação e protagonismo, está todas as desgraças humanitária, dos genocídios e exterminios, a fome e sede, das civilizações antigos, passando pelas infames cruzadas e inquisição religiosas, as guerras por dominação, exploração, subjugação e opressão, por trás sempre esteve as crenças religiosas e o militarismo.


São os evangélicos brancos radicais que decidirão se Donald Trump vencerá ou não as eleições americanas Ronilso Pacheco Ronilso Pacheco 15 de fev de 2024, 06h02

 AS ANÁLISES sobre as eleições americanas e o retorno triunfal de Donald Trump costumam ter algo em comum: focar em seu carisma e seu controle sobre o partido Republicano. Mas não é daí que vem a força de Trump, tão avassaladora que parece tornar irrelevante o fato de ele estar metido em uma enxurrada de processos. 

Seu poder vem dos cristãos brancos radicais e da guerra que travam nos Estados Unidos.

A leitura de que Donald Trump supera seus colegas de partido Ron DeSantis e Nikki Haley por eles serem uma espécie de “cópia imperfeita” de Trump – preferido pelos eleitores por ser o “original” – perde de vista a profundidade do problema das prévias republicanas. 

DeSantis é muito mais combativo e tem muito mais para mostrar do que Donald Trump nas chamadas “pautas morais”, como aborto e direitos LGBTQIA+. Em política externa belicista e na “caça a terroristas”, Haley está quilômetros à frente de Trump. 

Então, por que sequer os dois ameaçam a supremacia do ex-presidente junto aos eleitores republicanos?

Em primeiro lugar, Donald Trump está disposto a “deixar acontecer” muito mais do que diz que fará. Como descreveu o jornalista Tim Alberta, para os evangélicos brancos radicais, “os bárbaros estão às portas e precisamos de um bárbaro para mantê-los afastados”. 

Claramente, Trump é um bárbaro que fará o impossível para proteger sua gente.

Outra explicação, apresentada por Sam Perry, sociólogo e pesquisador da Universidade de Oklahoma, é que “os evangélicos brancos, e especialmente os mais devotos, são partidários do tipo marchar ou morrer”. Eles estão convictos de que há uma guerra pela alma dos americanos em curso. 

Para a maioria deles, Donald Trump fez sua parte quando nomeou três juízes conservadores para a Suprema Corte dos Estados Unidos, o que foi determinante para, por exemplo, derrubar a lendária decisão de Roe x Wade, que legalizou o aborto nos anos 1970, e a política de ação afirmativa no país. 

Mas, para eles, a luta continua e é preciso ser ainda mais radical.

DeSantis e Haley poderiam agir com dureza e conservadorismo, mas também como chefes de estado. Mesmo que vença as eleições americanas, Donald Trump estará pouco preocupado com isso. 

Ele prefere deixar agirem por si mesmos todos aqueles que desconfiam ou mesmo odeiam os imigrantes, as pessoas em situação de rua, as políticas de ação afirmativa, o voto dos negros, a Teoria Crítica Racial, os críticos do nacionalismo cristão, as políticas sociais e as pessoas trans.

Resposta ao anseio de ‘tomar a nação de volta’

A chegada de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos em 2016 só foi possível graças ao apoio maciço dos evangélicos brancos. Oito a cada 10 deles votaram em Trump. 

Mas, até então, todas as análises se voltavam para a confiança demasiada de um público em um candidato que não tinha um passado político e, apesar de todas as falhas, assumiu um compromisso de cuidado com esse grupo – no Brasil, foram vistas semelhanças com o endosso cristão a Jair Bolsonaro.

Mas, quatro anos depois, Trump foi atravessado por notórias demonstrações de má gestão. No seu governo, a radicalização se intensificou, antigos grupos supremacistas brancos voltaram a mostrar a cara e outros tantos nasceram. 

Ele foi pífio na condução do país durante a pandemia de covid-19. E seu último ato foi instigação de uma insurreição com características claras de terrorismo doméstico, no ataque ao Capitólio. 

Consequentemente, Donald Trump agora é um homem que responde a vários processos, além de ter sido condenado por difamação e estar na mira da Suprema Corte. O tribunal pode tirá-lo da disputa eleitoral, caso entenda que ele infringiu a 14ª emenda da Constituição americana.

Tudo indicaria que os evangélicos dariam um passo atrás. Ainda que conservadores, acreditava-se que muitos daqueles oito entre 10 teriam algum apreço pela democracia e pela repulsa da violência política. 

Mas não é bem assim. A conclusão parece óbvia: nunca houve esperança de um candidato que valorizasse os princípios cristãos e a igreja. Sempre foi sobre tomar “a nossa nação de volta” – grito de guerra de conservadores cristãos brancos que sentem que perderam espaço na sociedade diante das reivindicações dos ativistas pelos direitos civis e LGBTQIA.

Estratégia é vender Donald Trump como escolhido de Deus

“Trump é o Partido Republicano agora”, disse o sociólogo Sam Perry. Quando as primárias republicanas eram um esboço e havia muitos nomes na jogada, um pequeno número de evangélicos brancos ensaiou deixar Donald Trump para trás. 

Mas, na medida que as primárias foram avançando e Trump se manteve na disputa, ficou nítido que nenhum candidato estaria disposto a cruzar tantos limites quanto ele em nome de um projeto nacionalista cristão.

Esse laço é tão forte que a equipe de Donald Trump apostou todas as fichas na veiculação de um clipe no qual ele é apresentado como o escolhido de Deus para “resgatar” o país.  O vídeo “God Made Trump” [Deus Fez Trump] foi produzido por um grupo de mídia conservador.

Essa não é uma estratégia louca ou falha. É uma aposta total na conexão com aqueles que estão prontos para defender seu líder até o fim. 

O nacionalismo cristão tem sido avaliado por especialistas nos Estados Unidos como a maior ameaça atual à democracia. E ele é parte fundamental da engrenagem de radicalização dos evangélicos brancos. 

Um projeto de poder como esse não pode ser levado adiante sem que os lugares de acesso e manutenção do poder estejam ocupados. 

Nesse sentido, Donald Trump, mais do que o próprio Partido Republicano, tem os cristãos nacionalistas totalmente a seu favor.

O atual presidente da Câmara americana, Mike Johnson, é um antigo conhecido de jornalistas e pesquisadores da direita cristã. Ele acredita, por exemplo, que “a separação entre igreja e estado é um equívoco”. 

Em 2016, quando concorria à presidência do Congresso, discursou na Igreja Batista da Louisiana e afirmou ter sido “chamado para o ministério jurídico” e, por isso, esteve “fora da linha de frente da ‘guerra cultural’ que defende a liberdade religiosa, a santidade da vida humana e os valores bíblicos” – linha de frente que prometia assumir com o novo cargo.

Ao lado de Johnson, o deputado por Ohio Jim Jordan é outro importante braço de Trump no Congresso. Ele é o atual presidente do Comitê Judiciário da Câmara e tem uma reputação de longa data como agitador conservador. 

Democratas o acusam de usar sua posição para proteger o ex-presidente na preparação para as eleições americanas de 2024.

Se Donald Trump for nomeado – e tudo indica que será –, Biden ou qualquer outro candidato democrata encontrará um adversário muito mais fortalecido, enfurecido e amparado por uma parcela da população obstinada em “tomar o país de volta”.

Em outras palavras, se Trump retornar à Casa Branca, não há dúvidas: é porque os evangélicos brancos o colocaram lá, muito mais decididos a vencer de uma vez por todas a “guerra cultural” que acreditam viver. 

A força de Donald Trump está diretamente conectada com o projeto de poder cristão ultraconservador. Por isso, essas eleições americanas de 2024 não são sobre um projeto político de Trump. 

São sobre o ataque do tipo “tudo ou nada” de um grupo de nacionalistas que estão convictos de que a identidade e a alma do que é ser americano estão ameaçados.


Disparo contra Trump não é a única violência política - Intercept Brasil Segunda-feira 15/07/2024

 Atentado em comício revela consenso de lideranças sobre o que constitui violência política, e quem pode exercê-la.

por Natasha Lennard, colunista

Alguns dos maiores perpetradores e causadores da violência política, de todos os lados do espectro, correram para repudiar a violência política após a tentativa de atentado contra o ex-presidente Donald Trump no sábado.

Os políticos rapidamente se uniram em torno da terminologia “violência política”, no lugar de "terrorismo", para descrever a tentativa de assassinato praticada por Thomas Matthew Crooks, que foi morto a tiros no comício no oeste do estado da Pensilvânia.

Examinada em conjunto, a onda de manifestações de repúdio revela um acordo claro sobre o que constitui a violência política, e em quais mãos deve permanecer o monopólio da violência.

“A ideia de que haja violência política (…) nos EUA, dessa forma, é simplesmente inédita, não é adequada”, declarou o presidente americano Joe Biden, apoiador da guerra genocida de Israel contra a Palestina, com um número de mortos que, segundo os pesquisadores, pode chegar a 186 mil palestinos.

O argumento mais imediato de Biden, porém, estava correto: ataques letais contra a classe governante dos EUA são extremamente raros nos dias de hoje. A violência política que não é “dessa forma”, porém – a violência política do desamparo organizado, da pobreza, das fronteiras militarizadas, da violência policial, do encarceramento, da deportação – é banalizada.

“Todos devem manifestar seu repúdio”, disse Biden sobre a tentativa de assassinato.

E praticamente todos os integrantes do establishment político do Partido Democrata manifestaram repúdio: “a violência política é absolutamente inaceitável”, escreveu na rede X Bernie Sanders, senador independente pelo estado de Vermont.

“Não há absolutamente lugar nenhum para a violência política em nossa democracia”, tuitou o ex-presidente Barack Obama, que esteve à frente dos esforços de guerra e ataques militares contra Afeganistão, Iraque, Síria, Líbia, Iêmen, Somália e Paquistão, com um enorme número de mortes de civis; Obama acrescentou que deveríamos “usar este momento para renovar nosso compromisso com a civilidade e o respeito em nossa política”.

“Não há lugar para violência política, incluindo o terrível incidente que acabamos de testemunhar na Pensilvânia”, escreveu a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, do Partido Democrata do estado de Nova York.

O coro de repúdio era previsível e não é um problema em si mesmo: não há nada de errado em desejar um mundo sem tentativas aleatórias de homicídio, mesmo contra opositores políticos. Mas quando Israel Katz, ministro de Relações Exteriores de Israel, do partido de tendências fascistas Likud, que está no governo, escreve um tweet dizendo “a violência jamais pode fazer parte da política”, o próprio conceito de “violência política” fica esvaziado de sentido.

O problema não é simplesmente de hipocrisia ou falsidade, vícios tão comuns na política que quase não merecem ser mencionados. A questão, na verdade, é a qual imagem de “violência política” serve essa mensagem: dizer que “não há lugar nenhum” para a “violência política” em uma sociedade organizada pela violência política, interna e externamente, é concordar com a normalização dessa violência, desde que ela seja monopólio do estado e do capitalismo.

O autor Ben Ehrenreich observou no X: “não há lugar para a violência política contra homens brancos ricos. Isso é a antítese de tudo que os EUA representam.”

Trump e seu Partido Republicano sem dúvida se manterão comprometidos com um imaginário político de uma guerra racial apocalíptica e um sectarismo paranoico, que a tentativa de assassinato deve apenas fomentar.

Os democratas podem ficar à vontade para praticar a civilidade contra um homem que vem consistentemente incitando sua derrubada violenta, mas não podem fingir que suas condolências para Trump sejam de fato um apelo ao fim da violência política.

As lideranças democratas farão um apelo à civilidade e continuarão a encher os cofres dos departamentos de polícia em todo o país, e a enviar bilhões de dólares sem condicionantes, além de bombas, para Israel. Nos EUA, essas manifestações de repúdio contra a violência política agora preparam o cenário para uma repressão ainda mais violenta e um policiamento ainda maior dos movimentos de protesto e dissidência.

“Não toleraremos esse ataque da esquerda”, disse o deputado Mike Kelly, do Partido Republicano da Pensilvânia, que estava presente no comício. Pouco se sabe sobre a ideologia do suspeito atirador: ele seria supostamente filiado ao Partido Republicano, e já teria feito uma doação a um comitê do Partido Democrata, no dia da posse de Biden.

Enquanto isso, outros republicanos culparam os democratas simplesmente por dizerem a verdade sobre as posições de extrema-direita de Trump. “O dia de hoje não é apenas um incidente isolado”, escreveu no X o senador por Ohio J.D. Vance, anunciado hoje como candidato a vice-presidente na chapa de Trump. “A premissa central da campanha de Biden é que o presidente Donald Trump é um fascista autoritário que precisa ser detido a todo custo. Esse discurso levou diretamente à tentativa de assassinato do presidente Trump.”

Se até mesmo os democratas centristas que declaram o óbvio sobre Trump podem ser criticados pelos republicanos como irresponsáveis, parece mau sinal para a verdadeira esquerda que tente se organizar contra as forças fascistas daqui em diante, especialmente neste momento em que os movimentos de protesto de esquerda e pró-Palestina nos EUA são imediatamente criminalizados pelas lideranças de ambos os partidos.

É isso que a a paz significa em um mundo onde o único evento a despertar um coro bipartidário de repúdio à “violência” é um ataque contra um ex (e possivelmente futuro) líder mundial fascista.


domingo, 14 de julho de 2024

O falso-moralismo costuma criar seus monstros, uns verdadeiros, outros falso!

 Sob o manto do falso-moralismo, criou-se a falácia que o mundo é machista só para estigmatizar o homem como eterno vilão e a mulher como eterna vítima, e sob esse manto falso-moralista transformaram a mulher num tipo de Peter Pan, ou seja, ela nunca cresce e deve ser tratada como uma eterna criança por mais que elas só tenham atitudes, não só infantilizada como inconsequente, e típico de uma criança mimada demais, lhe encheram de mimos com mil privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses sob a desculpa de ser direitos, ao mesmo tempo que limita ou cerceiava os direitos dos homens, tudo para lhe proteger do eterno lobo-mau o homem. 

Mal acostumada, a mulher mesmo adulta e estado errada e sabendo da sua imputabilidade, ela quer ser tratada como uma criança inconsequente, e não um adulto, assim ela faz do homem seu alvo preferido para suas armações e golpes, pois infelizmente e desgraçadamente, ela sabe que contará com a complacência, condescendência, conivência e cumplicidade, não só de outras mulheres como da maioria esmagadora dos homens, que estupidamente às protegem, independente delas estar ou não erradas, não sabendo eles que poderão ser as próximas vítimas delas, com suas armações e golpes. 

Para as mulheres lhes foram dado incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção, seja na tal justiça, no trabalho, na sociedade etc, sob a famigerada e infame desculpa de direitos adquiridos, fingindo que elas não tinham, mas nunca sequer exigem delas o mínimo correspondente que é também deveres, diferente do homem que primeiro e unicamente só se fala em deveres deles mas nunca em direitos na relação com elas. 

A parcialidade no beneficiamento da mulher de tão esdrúxula chega ser cômico se não fosse trágico, para o homem claro, a palavra do homem nunca é sequer considerada na tal justiça, enquanto a da mulher por mais farsante ou mentirosa que seja e quase sempre é, essa sempre é considerada como verdadeira, os mesmos crimes cometidos por homens e mulheres são tratados de forma totalmente diferente, com o beneplácito da tal justiça, seja pela sociedade falso-moralista, seja pelas instituições também falso-moralistas do estado. Mas venderam o falácia que o mundo é machista.

"A riqueza de uma nação deve ser medida não pelos recursos, naturais ou material, que essa nação possa ter, mas pelo que seus cidadãos como indivíduos, tem ou disponham para viver com dignidade, uma nação rica é aquela onde prevalece a justiça social podendo até ter quem tem muito, mas que não exista quem tem muito pouco ou nada, pois quando todos tem o estado mesmo sendo um parasita todos se beneficiam, mas quando o país e o estado parasita tem muito, enquanto a maioria dos cidadão tem pouco e muitos até nada, o país pode até ser rico mas extremamente injusto pois a maioria dos seus cidadãos são pobres."


sábado, 13 de julho de 2024

Esse suposto atentado contra Donald Trump acontecido nessa tarde noite de sábado nos Estados Unidos, só mostra que, principalmente na questão de segurança, nunca foi e dificilmente será, nenhum exemplo de segurança muito menos de civilidade, os exemplos de insegurança se estende desde os cidadãos comuns até os ocupantes e candidatos ao maior cargo da nação a presidência, e que não é algo recente que se veja o que já aconteceu com Abraham Lincoln e Ronald Reagan, episódios bem semelhante ao que acontece em qualquer republiqueta incluindo as bananeira.


"A Liberdade do indivíduo começa e termina com a mente e não com o corpo!"


"A mulher tem que se obrigar a estar sempre se vendendo como mercadoria sexual num universo extremamente competitivo e volátil como é o universo feminino, enquanto o homem não precisa disso pois seu maior patrimônio não é seu corpo mas sua mente."


Dos dez municípios mais violentos do Brasil, acima de 100 mil habitantes oito são baianos, certamente se fosse entre todos os 5.570 municípios todos os dez seriam baianos, mesmo assim dos mais de trezentos municípios dessa republiqueta bananeira chamado Brasil acima de 100 mil habitantes, oito fica na Bahia, inclusive os cinco primeiros lugares, e essa chaga só cresceu nos mais de 17 anos de desgoverno do PT na triste Bahia. Mas o poste nazifascista de Lula o tal governador baiano Jerônimo, em sua cruzada de limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista, ele disse que a. 'Bahia é um exemplo no controle da violência' Só para lembrar a Bahia tem a pior e mais assassina polícia do Brasil, país que já é conhecido mundialmente como a nação mais violenta e com a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, por não só ser a polícia mais violenta, que mais desrespeita os direitos civis da população pobre, como também a que mata mais, e principalmente só prática toda essa barbárie nazista contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que faz também desse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, uma instituição completamente descriminatoria, perseguidora e exterminadora nos moldes da maldita e infame SS nazista de Hitler.


Os fascistas, seja de direita ou de esquerda, surgem invariavelmente como salvadores da pátria ou tábuas de salvação para a nação, com sua retórica demagógica e mentirosa que lhes caracterizam, estes terceirizam e demonizam as desgraças da nação, manipulam as informações, aterrorizam, perseguem e oprimem os divergentes, mesmo após destruir a nação continuam terceirizando seu fracasso.


sexta-feira, 12 de julho de 2024

"Se você não pode ser livre, seja tão livre quanto puder." ~ Ralph Waldo Emerson


Ser um ateu de verdade, realmente não é para qualquer um, até porque ser ateu exige um certo nível intelectual e de informação, de conhecimentos, e capacidade crítica para chegar a conclusões, como a improbabilidade da existência de Deus, e claro um certo tempo para que os fundamentos embase as conclusões que criaram as convicções necessárias para se formar um indivíduo verdadeiramente ateu. Tudo oposto ao que acontece com os indivíduos que se torna um teísta, assim sem nenhuma necessidade intelectual, sem informação nem conhecimentos muito menos capacidade crítica, nem mesmo congnitiva, por isso qualquer ser por mais simplório, ignóbil ou energúmeno, ou mesmo acéfalo que seja, pode ser um teista, basta "achar", quase sempre induzido, que acredita no tal Deus, e esse indivíduo estará pronto e preparado para ser um teísta, e pior, em seus devaneios esquizofrênico ainda diz ser testemunha dessa existência ou dos "milagres" do tal Deus, por isso sabe da existência ou viu o tal Deus.


O indivíduo patriota ou nacionalista, invariavelmente é um ser pobre ou classe média baixa, pois é quase impossível se vê um rico, milionário e muito menos bilionário, pagando de patriota ou nacionalista. Enquanto os pobres e remendiados defendem, briga e até matam ou morrem, pelo que não é deles e nunca será, pois serão eternamente ignorados e deserdados pelo país que acham ser seu, os ricos e poderosos, os milionários e bilionários, desfrutam dos privilégios, das regalias, das vantagens, dos benefícios e das benesses, que o país e o estado lhes oferecem. Como bem disse um pensador, "É no patriotismo e nacionalismo, que se amontoam os submissos e subservientes, os fracassados, derrotados e frustrados, os sem personalidade nem dignidade, os covardes e medrosos, os imbecis e idiotas, para se escorar uns nos outros em busca de uma identidade!"


A ABIN ex-SNI, dos militares e de Bolsonaro é a mesma de Lula, quanto mais se conhece mais podridão aparece!

Mesmo não revelando tudo que essa agência terrorista já fez, inclusive na recente intentona golpista de 8/1/23, mesmo assim o que tem vindo a público, se fosse em qualquer nação minimamente séria não só esse QG de criminosos e terroristas seria imediatamente fechada, aliás nem existiria, já que em nações séria infamidades como essa não existem, mas se existissem, além de ser fechada, seus integrantes seriam imediatamente enjaulados e jogado as chaves fora, e em algumas nações eles enfrentariam um pelotão de fuzilamento, provando do mesmo veneno que usam contra quem divergem dos governos autoritários que agências como essa representam.

A famigerada, infame e maldita, tanto quanto nazifascista e terrorista ABIN, ex-SNI a versão tupiniquim do Mossad judeu-sionista, Savak iraniana e KGB soviética. Essa agência de espionagem e perseguição que serve a qualquer criminoso que chega ao prostíbulo Palácio do Planalto, dos militares da ditadura a figuras como Bolsonaro.

ABIN que continua sendo um covil para a facção fardada verde-oliva, que acessorou os criminosos intocáveis generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantenalecos na intentona golpista de 8/1/23 para instaurar novamente uma ditadura, sob a tutela da facção assassina de seu próprio povo a FFAA, inclusive com a idéia não só destituir o tal STF como matar seus integrantes. 

É essa infame e criminosa agência que Lula não só manteve, contrariando, como sempre faz, suas promessas de campanha de fechar a tal ABIN, como reforçou dando liberdade para essa continuar agindo contra quem divergir do governo. 

Que um dos fetiches de Lula é ditadura militar com todo seu autoritarismo e desrespeitos aos direitos humanos e as liberdades individuais, isso não é novidade, não é por acaso que Lula sempre apoiou ditaduras e ditadores sanguinários que se veja seus amigos dos Castros, Chávez e Maduro, a Putin e Xi Jimping.

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Assassinato de adolescente com tiro de fuzil em operação policial tem desfecho surpreendente - Os policiais envolvidos na morte do adolescente João Pedro, no dia 18 de maio de 2020, na cidade de São Gonçalo (RJ), foram absolvidos pela juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine. A expectativa da família da vítima e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) era de que o trio enfrentasse o júri popular. Os agentes integravam a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e faziam parte da operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Civil. Na oportunidade, ele brincava em casa com amigos. Em um tiroteio, os policiais teriam invadido já atirando, de acordo com familiares, atingido o menino por um disparo de fuzil nas costas. Mesmo socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos. Até então réus no caso, por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e fútil, Mauro José Gonçalves, Maxwell Gomes Pereira e Fernando de Brito Meister respondiam em liberdade. A magistrada, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, entendeu que eles agiram em legítima defesa, conforme decisão publicada nesta terça-feira (9), segundo informações publicadas pelo portal g1. “Vale destacar que embora seja cediço que houve a morte de um adolescente inocente, a vítima João Pedro, é necessário entender, com apego à racionalidade, que a dinâmica dos fatos, como narrada e confirmada pelos diversos laudos anexados ao processo, não pode ser inserida em um contexto de homicídio doloso por parte dos policiais. Isso porque, no plano da tipicidade, o aspecto subjetivo já não se completa, haja vista a clara ausência de dolo, uma vez que não houve qualquer intenção de matar o adolescente”, mencionou ela. Aqui está mais um entre os milhões de exemplos de como funciona as instituições pública e como agem os intocáveis servidores e agentes público em um estado opressor nazifascista como essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. Se acreditar na tal justiça já é dá uma demonstração de alienação e estupidez tremenda, acreditar ou confiar na tal justiça tupiniquim é dá um atestado de idiotia indescritível.


A bestialidade humana foi potencializada pelas crenças religiosas e místicas

 A bestialidade humana aliada a alienação das crenças de fé religiosas e místicas, tem levado a verdadeiras catástrofes humana, de extermínios e genocídios a pestes e doenças e claro guerras, tudo promovido em nome de um pseudo Deus, das cruzadas religiosas, as descobertas de novas terras, que dizimou por genocídios e exterminios civilizações ou quem se opunha as crenças religiosas. 

A infame inquisição religiosa do santo ofício, que queimou milhares de pessoas na fogueira, que estigmatizou os gatos, insuflando seu extermínio na Europa, na idade média a idade das trevas, o que não só dizimou milhões destes animais como com isso promoveu a disseminação de doenças como a peste-negra que matou milhões de pessoas com a proliferação dos ratos sem seu principal e maior predador os gatos que foram praticamente extintos principalmente na Europa a mando da igreja. 

Com esse infame estigma, sendo espalhado pelo mundo, especialmente levado pelas naus de exploração de novas terras, que desgraçadamente sempre levavam representantes da infame igreja, principalmente para estes aumentar o alcance das crenças de fé religiosas e obviamente da cristã-judaica, assim colônias e depois nações que surgiram foram contaminadas pelas crenças religiosas, logo essas nações que tiveram e tem, forte influência religiosa, como essa republiqueta bananeira chamado Brasil, o desrespeito aos direitos dos animais, ou no mínimo uma indiferença a esse, se tornou uma prática comum, mesmo que já se saiba que essa é uma característica dos teistas principalmente dos cristãos e judeus egoístas e mesquinhos que são só defendendo os seus interesses invariavelmente escusos, não é por acaso que dificilmente, para não dizer nunca, se vê teistas defendendo causas nobres, como Direitos Humanos, preservação ambiental, liberdades individuais e menos ainda a causa animal tão necessitada de engajamentos e defesa, afinal os animais são vítimas de um verdadeiro holocausto animal promovido pelos humanos.

Por causa disso os animais, especialmente os gatos, sofre até hoje com os resquícios desse infame estigma nestas nações com forte influência religiosa, e continuam sendo discriminados pelas pessoas conscientes ou não e perseguidos e exterminados pelas pessoas que por ação ou inação ou omissão contribuem para que os gatos seja a vítima preferida das pessoas entre os animais domésticos.

A pedagogia do sistema é que os indivíduos tem que ser adestrados como gado em manadas e de preferência dentro de um curral, onde o sistema é o senhor e o estado o capataz

A maioria esmagadora das pessoas, precisam urgentemente de uma reflexão profunda sobre, ser ou não, um reres fantoche do sistema e da sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista, deixando de ser seres ou indivíduos, racionais pensante, vivendo exclusivamente para si inserir num contexto preparado exclusivamente para adestrar as pessoas, integrando as manadas que compõe as massas, invariavelmente burras e de manobras, sem sequer fazer a mínima reflexão sobre se isso é mesmo o que quer ou por que fará. Esse comportamento de manada que consciente ou não a maioria esmagadora das pessoas tem, é para não diferir das massas e pior para agrada-la, repetindo as mesmas coisas que qualquer imbecil, idiota, ignóbil e energúmeno acéfalo faz automaticamente. 

Será que um ser racional, verdadeiramente pensante, tem necessariamente que priorizar uma vidinha medíocre e teatral, onde tudo que faz ou tem que fazer e programado por terceiros e não pelo próprio indivíduo, onde o script é repleto de dogmas e falsos conceitos de valor moral e material tem que ser o preparado para ele servir o sistema e nunca o definido por ele e para ele, como ser capaz disso por ser um ser racional e pensante, onde por exemplo o trabalho, um falso conceito moral, nunca é só para se prover mas para acumular bens, capital, falsos poderes e ostentar para se mostrar melhor que os outros, e invariavelmente ainda explorando ou oprimindo, quem não conseguiu chegar no seu patamar, mesmo que seja um patamar falso e medíocre mas supostamente superior ao do outro.

A impressão, ou certeza que se tem, é que o ser humano chegou ao seu ápice racional com o iluminismo, e apartir daí entrou num processo de decadência racional e principalmente de decadência crítica, onde seu último suspiro, antes de mergulhar num mundo sinistro de acomodação conformista, orquestrado pelo sistema onde esse comodismo, conformismo e essa resignação com sua condição de submissão e subserviência a esse sistema, fosse algo tão inexorável, quanto obrigatório para a sobrevivência humana, dos ideais modistas e consumistas, as ideologias política, até a alienação teocrática, nunca o sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições de manipulação e força, estiveram tão fortes presentes e opressores como nos últimos tempos.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

"Parafraseando Charles Bukowski, que dizia. 'Apenas os loucos e os solitários, é que podem se dar ao luxo de ser eles próprios. Os solitários não tem ninguém para agradar, e os loucos não se importam se agradam ou não!' Eu diria que. "Só os anarquistas e os ateus, podem ser livres ideologicamente, os anarquistas não se submetem a alienação ideológica do sistema, e os ateus não se submetem ao cabresto das crenças de fé religiosas ou místicas!"


O Facebook é a rede social que mais censura e que mais persegue a liberdade de expressão que divergem e questiona ou contesta seus interesses escusos, além de censurar ainda quer decidir o que pode postar e quantas vezes postar, isso é fascismo, isso é autoritarismo!


É que somos uma sub-etnia que para piorar somos fruto do pior cruzamento possível para a formação de uma nação, juntou o que poderia existir de pior, mais primitivo moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural a época na Europa, na África e na América do Sul, esse lixão só poderia mesmo produzir esse chorume chamado brasileiro, e esse lixão só aumentou e piorou com o passar dos séculos, hoje somos um lixão tóxico!


sábado, 6 de julho de 2024

Nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, até os títulos das tais leis são enganosos, que se veja a recente tanto quanto duvidosa, lei que descriminaliza o porte até míseras 40g de maconha, descriminaliza o porte, porque o uso já não era mais crime a muito tempo. Quando a mídia facciosa e falso-moralista chama de Lei das drogas, como se referisse a todas as chamadas drogas ilícitas, já é para criar uma falsa interpretação dos energúmenos e falsos moralistas de plantão, para que estes saíam espalhando que o Brasil legalizou as drogas, como se isso fosse verdade e a legalização fosse algo único e na republiqueta bananeira ou "bananolandia". Essa tal descriminalização, que não passou de pirotecnia do judiciário tupiniquim falso-moralista, hipócrita e maniqueísta, que apesar de extremamente conservador e direitista, tentou passar a idéia de moderno e progressista, quanta hipocrisia, só para fingir está alinhado com os judiciários mais moderno e progressista do mundo supostamente evoluído e civilizado.


Imagine a catástrofe daqui a vinte, trinta anos quando estas gerações Z, Alfa e Beta de alienados e mongolóides, como as tupiniquins, estiverem administrando o mundo todo o que será do mundo, felizmente para a humanidade a Inteligência Artificial será quem estará no comando de tudo.


Aí mulherada, principalmente as feministas e "emputeradas" que tal encarar trabalho de verdade como estes, lembre-se, estes trabalhos não é "carroucel de pica" que vocês tanto gostam, vão encarar!

"Mulher é como comida estragada, quando se come vomita-se logo para não ter uma infecção estomacal que poderá até ser mortal, ou como papel higiênico, usou descarta-se imediatamente para não impregnar o ambiente." - Movimentos Redpill e Mgtow 




sexta-feira, 5 de julho de 2024

Está havendo um equívoco sobre a descriminalização da maconha, não é liberação nem legalização das drogas, como acontece em países como por exemplo o Uruguai que liberou e legalizou desde a plantação e o porte para uso, na republiqueta bananeira chamado Brasil, o que houve foi a descriminalização, e mequetrefe, do porte de maconha e restrito a mísera quantidade de 40g por pessoa e só para uso. Só que essa permissão limitada foi na verdade um "jogo para galera", ou seja, o prostíbulo STF, ao contrário do que muitos pensam, criou um problema propositalmente disfarçadamente de descriminalização ao estabelecer 40g de maconha como limite por pessoa, e não uma quantidade maior como nos países que legalizaram o plantio e porte para uso, além do fato destes países não terem uma polícia bandida, terrorista e altamente discriminatória como aqui onde os cuzões fardados e com insígnia, além de só discriminar e perseguir pessoas pobres e miseráveis. Essa tal descriminalização deixou a porta aberta para os cuzões fardados e com insígnia continuar perseguindo usuários da maconha e certamente eles continuarão fazer o que já fazem a muito tempo para incriminar suas vítimas pobres, que é "plantar" não só armas como drogas nas abordagens terroristas que costumam fazer com estas pessoas, e com certeza irão "plantar" grandes quantidade de maconha para exceder e muito as 40g permitido só para não perder a viagem, e assim enquadrar as vítimas como tráfico, ou seja, no artigo 33 do código penal, e não o artigo 28 que é uso. Exatamente como já fazem quando o usuário é pessoa pobre e de cor ou negro, atitude nazista típico destes braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. Não é por acaso que a polícia tupiniquim é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacionais defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights. Não só por ser a mais violenta, que mais mata e desrespeita os direitos humanos ou civis, como só fazem isso com pessoas pobres e negras, o que às torna também altamente discriminatória.


O indivíduo "gado" não duvida, não crítica, não questiona e muito menos contesta o que venha do sistema e jamais os falsos conceitos de valor impostos pela sociedade falso-moralista, hipócrita e maniqueísta, o "gado" acredita e aceita por mais que, consciente ou não, saiba que não é o que gostaria, por ser gado vivendo num curral ideológico e moralista, consumindo exclusivamente a "ração" que o sistema lhe disponibiliza, seu conformismo e resignação é tão absurdo, quanto patético a ponto dele mais que só concordar ele gosta e aprova. Desgraçadamente esse tipo de gado acéfalo é o que mais existe, especialmente em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural assim como racional, como essa republiqueta bananeira chamado Brasil e sua escória de povo.


quinta-feira, 4 de julho de 2024

"Existem dois tipos de idiotas e em abundância, o que idolatra um ser canalha cafajeste e calhorda que existe, o político, seja ele de direita ou de esquerda, mesmo esquerda FAKE, e o que idólatra um ser que não existe ou FAKE, Deus!"


"A verdadeira liberdade passa necessariamente pelo nomadismo, não cria raízes, pelo anarquismo, não apóia governos nem nada que centraliza poderes, pelo ateísmo, não acredita nem compactuam com farsas de crenças de fé religiosas e místicas muito menos por um falso Deus, pelo minimalismo, não se apega a bens material muito menos a ostentação ou ao inútil para viver, e por uma vivência solteira, não tem fraquezas como carência nem dependência de mulher, filhos etc, no mais é pura subserviência e submissão!"


A verdade é que o estado assim como os políticos e governantes, são os maiores inimigos e carrascos das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis

Não passa de uma farsa a correção da inflação que políticos e governantes e a mídia corporativa, vende para as massas, invariavelmente burras e de manobras já que os que entende que é uma farsa não se queixa pois são privilegiados com correções ou aumentos reais e quase sempre bem acima da inflação. 

Existe uma forma simples para se confirmar essa farsa, é por exemplo fazer uma lista de uns 100 tipos de produtos e serviços, de várias categorias, que as pessoas das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e assalariados, mais consomem, e outros 100 produtos e serviços que as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres mais consomem, isso para abranger várias categorias de produtos, em seguida pesquisar para vê quanto estes produtos custavam a um, cinco, dez ou mais anos atrás, hoje esse procedimento é muito fácil com a internet. 

Constatado os valores, chega-se quanto cada produto teve seu valor ou preço variado, após constatar a inflação de cada produto tira-se uma média para se chegar a inflação dos períodos, aí basta comparar com os índices divulgado pelos governantes, principalmente comparar com os ajustes feito pelos governantes, especialmente nos salários dos trabalhadores da iniciativa privada que além de ganhar menos que os servidores já sofre muito mais com a inflação pois essa impacta exatamente e de maneira cruel os produtos que os assalariados e pobres mais consomem, que são produtos alimentícios e serviços básicos, como água, energia, transporte etc, com os ajustes ou aumentos concedidos aos servidores público que além de ganhar mais e ter milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses concedidos pelo estado, ainda consomem produtos e serviços mais diferenciados que os trabalhadores assalariados da iniciativa privada. 

Com isso logo se constataram que os índices destinados para correções dos salários do povão são invariavelmente aviltados ou bem inferiores aos da inflação real, enquanto os ajustes concedidos aos servidores públicos, essa casta de parasitas que estão sempre reclamando cinicamente dos salários, deles é claro, mesmo com milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses concedidos pelos governos e mais ainda o governo federal, não é por acaso que a média dos salários dos servidores federal no Brasil é maior e em muitos casos bem maior que a média dos servidores público nos países ricos e desenvolvidos, isso mostra o tamanho da distorção e aberração que é um país com a maioria da população pobre ou extremamente pobre, ter servidores público formando uma casta privilegiada.

Não é por acaso que essa republiqueta bananeira chamado Brasil tem uma das três piores divisão de renda e riquezas do mundo como a maioria esmagadora destas em poder de uma fração da população, configurando assim uma injustiça social tão escandalosa, quanto vergonhosa.

A direita ou extrema direita dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, invariavelmente faz seu papel de privilegiar e beneficiar as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que às representam, enquanto a esquerda FAKE tupiniquim finge se de esquerda para aliciar alienar e manipular as massas invariavelmente burras e de manobras para ganhar votos usando artifícios como o assistencialismo para manter no cabresto as castas dominadas e suas rales ou seja os pobres e miseráveis, distribuindo migalhas e esmolas que caem das mesas fartas das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Essa é a chamada esquerda tupiniquim que nada mais é se não um lobo disfarçado de ovelha, mas que não passa de serviçal do sistema dominante e só serve mesmo é para manter os privilégios, as regalias, os benefícios vantagens e benesses históricas das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, e claro seu clientelismo.

segunda-feira, 1 de julho de 2024

As enganações, as farsas e as manipulações, é o maior capital das bigtech e suas plataformas digitais como as redes social

 Que as fake news da extrema direita encontraram sua morada nas plataformas digitais não é novidade nenhuma.

Mas um estudo publicado em maio revela algo ainda mais chocante: o Google não só permite que esses sites de desinformação prosperem em seu ecossistema, como também garante a eles financiamento através de suas ferramentas de anúncios pagos.

O lucro das bigtech com o que lhe conveniente financeiramente e ideologicamente, não importando se é FAKE News, ou mentiras, farsas, enganações etc, é algo tão escandaloso, quanto criminoso.

Google, YouTube e Facebook, são os líderes dessa verdadeira malha de enganações, mentiras e manipulações, que envolvem o mundo todo, o monopólio destas plataformas digitais lhes confere uma capacidade e um poder imensurável sobre as massas, invariavelmente burras e de manobras, um poder que transcende fronteiras, governos etc. 

Afinal com o poder de controlar, distorcer e manipular as informações, assim como de censurar quem se atreve a questionar e contestar, deixa as plataformas digitais, em uma posição única de poder, até porquê infelizmente elas se escoram na liberdade de expressão, para inclusive oprimir a própria liberdade de expressão dos que lhes contesta ou divergem de seu monopólio. 

Desgraçadamente quem está chegando para concorrer, como o imbecilizante e alienante TikTok, difere só no método mas é tão medíocre e nefasto quanto, infelizmente com o emburrecimento ou a regressão racional geração após geração, mediocridades nefastas como as redes social fazem com que as bigtech nadam de braçadas na estupidez e idiotia das massas burras e de manobras.