TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
domingo, 21 de julho de 2024
Nessa republiqueta bananeira chamado Brasil campo fértil para todas as desgraças e aberrações moral, cultural, social etc, mais uma está florescendo, como se não bastasse uma das aberrações jurídicas mais hipócritas que se tem notícia que é a criminalização de algo improvável para a tal justiça que é o conceito de raça na espécie humana algo improvável porque a espécie humana não se divide em raças mas sim em étnias que é totalmente diferente do significado de raça, de tão esdrúxula a criminalização só considerava ofensa racista ou preconceito racial, de indivíduos branco contra indivíduos principalmente de origem afro ou negro, o contrário, mesmo insistindo no improvável, ou do negro para o branco ou mesmo de qualquer outra etnia que não seja afrodescendente, não é considerado "racismo" agora o tal judiciário tupiniquim o STJ está prestes o dobrar a aberração ao julgar uma ação do que eles chamam de "racismo reverso", onde será julgado um pedido de HC hábeas-corpus em favor do negro que "ofendeu" um indivíduo branco, ou seja, o falso conceito de raça também servirá para embasar o tal racismo ou preconceito racial do negro contra o branco, a única coisa a se destacar é que pelo menos iguala-se as aberrações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário