“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Policial executa com tiros, a queima-roupa, estudante de medicina em São Paulo,

Notícias como essa de violência e covardia dos integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, estando estes em "serviço" ou não, principalmente integrantes da polícia, é tão comum e diária nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, que a muito tempo não chama mais as atenções, até porque em 100% dos casos as vitimas-alvos são sempre pessoas pobres ou miseráveis, ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, afinal a cultura de violência, e principalmente de violência das instituições do estado opressor nazifascista tupiniquim, como a polícia, contra as castas dominadas e suas rales, é tão histórica quanto ideológica, social, sistemática e estrutural, junta se a isso a indiferença e o desprezo pelos direitos humanos e civis nessa republiqueta bananeira, que notícias como essa já não provoca mais sequer indignação ou comoção muito menos revolta nem mesmo nas próprias vítimas-alvo ou nas castas dominadas ou nos pobres e miseráveis.

Mas como desta vez a notícia ganhou um certo destaque na imprensa pois a vítima, um estudante de medicina, era de uma família tradicional de médicos, pai, mãe e irmãos todos médicos, a corporação nazista ao ser questionada sobre a violência e seu ato criminoso e não podendo usar seu famigerado e infame "autos de resistência" já que câmeras flagrou a excussão sumária da vítima, os responsáveis em proteger seus criminosos fardados proferiu o deboche de sempre dos braços armados do estado. "A ação dos agentes deve ser analisada pela Comissão de Mitigação, que vai verificar todos os aspectos da ocorrência e apontar as eventuais falhas. O caso poderá ser usado para reorientação da tropa e, dependendo, a comissão pode sugerir o afastamento dos policiais por mais tempo." Isso quando não é um outro clichê clássico. "Será aberto uma sindicância ou um inquérito para apurar se ouve violência!" 

"...e dependendo, a comissão poderá sugerir o afastamento dos polícias por mais tempo!" Entenderam! ou seja, as provas ou os fatos criminosos, pouco importa pois a depender do entendimento da corporação nazista é que o corporativismo nazista desta poderá sugerir que seus criminosos sejam afastados por mais tempo, e não processados e punidos muito menos exemplarmente, como pelo menos deveria ser dito. 

Esse tipo de desculpa indesculpável ou típicamente fascista e nazista, é sempre usada pelos braços armados, quando seus atos criminosos e nazista ganham repercussão na imprensa e nesse caso porque a vítima acidentalmente era de classe média e não pobre ou miserável, como em 100% dos casos de violência policial nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.

Não é por acaso que a polícia brasileira ou bostileira, é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis e humano como a que mata mais assim como só pratica todas estas barbaridades e atrocidades contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que as torna altamente discriminatória e perseguidora.

A China é uma nação com uma cultura tão milenar quanto infame, do desprezo aos direitos humanos e civis, de governos e governantes ditatorial e opressores, da exploração humana e dos animais, de casamentos arrumados com compra de esposa, das crueldades, barbaridades, atrocidades e sadismo contra os Animais que os infames chineses tratam como coisas sem vida nem sentimentos, enfim a China é uma nação com uma cultura infame com um povo maldito. O primitivismo moral, ético, cultural e até racional do chinês, chega a níveis inacreditáveis, ainda mais em pleno século 21 quando a China finge está se transformando em uma nação desenvolvida mas na verdade continua a mesma China primitiva de milênios.


terça-feira, 19 de novembro de 2024

"Punhal Verde e Amarelo" esse era o nome do golpe militar planejado em 2022 por Bolsonaro e os generalecos da infame FFAA, os golpistas planejaram matar Lula e seu vice Alkimim e a prisão e execução do xerife de revista em quadrinhos o ministro do STF Xandão. Tudo isso foi o que apurou uma operação da PF chamada "contragolpe" que prendeu hoje 19/11 terça feira, alguns golpistas de terceira, dos cinco presos até agora quatro são militares da FFAA e um é um PF. Mas cadê os principais golpistas de Bolsonaro aos que a tal operação contragolpe apurou que participou, como os generalecos Augusto Heleno, Braga Neto e outros generalecos, almirantalecos, brigadeilecos, coronalecos e etc, todos que Lula baba seus ovos, bajula e sempre protege, seja por medo ou estupidez. Os bagrinhos que participaram da tentativa frustrada de golpe no 08/01/23 já estão quase todos mofando nas masmorras, mas os que arquitetaram o golpe os militares de alta patente, e os financiadores, principalmente do agronegócio e empresários, estes continuam surfando na impunidade, certamente pelo intocabilidade que os milicos desfrutam e pelo dinheiro que tem os financiadores.


Segundo o portal de notícias Metrópoles os PRF, Policial Rodoviário Federal, que transportavam drogas para o CV comando vermelho no Ceará, recebia 2 mil para cada kilo de cocaína transportado, eles reclamaram da quantia que recebiam para transportar a droga, "mixaria". Essa é só uma das funções, como outras criminosas, terroristas e nazistas, dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim! O traficante José Heliomar de Souza afirmou que o transporte de drogas iria “abrir portas” aos policiais rodoviários federais (PRFs) Diego Dias Duarte (vulgo Robocop) e Raphael Angelo Alves da Nóbrega. Os três foram alvos da Operação Puritas, deflagrada no último dia 7/11, que investiga uma organização criminosa voltada para o tráfico de cocaína composta por PRFs e policiais militares.


O Bostil vulgo Brasil, é um estado terrorista e nazista só não ver ou não percebe quem não quer, ou nega, quem se beneficia e apoia

Por trás da violência covardia e barbárie nazista praticada pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, está maís que só a cultura escravocrata e de opressão social, historicamente existente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, está a questão de esmagamento das castas dominadas e suas rales, pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, explícita claramente em uma tentativa de limpeza social nos moldes da limpeza étnica praticada pelos nazistas.

Diante disso vem a pergunta. Por quê polícias bostileiros são tão criminosos e estão sempre envolvidos com todos os tipos de crime desde o desrespeito aos direitos, humanos e civis, aos com o crime organizado? 

E por quê nada é feito, seja pelas instituições do estado muito menos pelos políticos e governantes, para conter esses criminosos do estado e suas corporações nazistas e terroristas?

A resposta é mais que óbvia, pela impunidade, imunidade e intocabilidade, que estes desfrutam do estado, por estes pertencer aos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e ser quem faz o serviço sujo do estado, do sistema e suas elites privilegiadas podres e dos políticos e governantes, como o de impor o temor nas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, assim como uma tentativa de limpeza social, nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, tudo pelo terror que os integrantes dos braços armados são capazes, como sabujos paus-mandado e cães de guarda do sistema e das castas dominantes e suas elites, como serviçais do sistema e do seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres. 

Não é por acaso que a polícia bostileira já a muito tempo, é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.

Não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis e que mais mata, como só pratica toda essa barbárie nazista contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que também faz desse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim uma instituição altamente discriminatória e perseguidora.

Historicamente o ser humano sempre gostou de ser enganado, alienado, adestrado e manipulado, por crenças de fé religiosas e místicas, depois por políticos, governantes e os falsos conceitos de valor moral e material, por falsos ídolos seja na política, seja nos esportes ou nos lixos sonoro que são falsamente chamado de música, e mais recentemente pelas grandes bigtech e suas redes social, sendo também fantoches e marionetes de qualquer acéfalo imbecil ou oportunistas e cafajestes chamado de influences.


domingo, 17 de novembro de 2024

Impostor, camaleão, farsante, cafajeste, manipulador etc, esse é o verdadeiro Lula

 Lula é o maior impostor da esquerda mundial, ele sempre se disfarçou de uma esquerda FAKE para iludir, enganar e manipular as massas trabalhadoras para receber apóio e votos destas, assim como apóio da mídia pró-esquerda internacional. 

Lula e um grande farsante um cafajeste de primeira linha, não é por acaso que os grandes empresários e corporações, os banqueiros e empreiteiras, o agronegócio, enfim o grande capital nunca ganharam tanto dinheiro, nunca lucraram a acumularam tantas riquezas, como nos governos Lula, inclusive admitido tanto pelos próprios representantes do grande capital como pelo próprio Lula. 

Será que existe alguma dúvida do que Lula é e representa para o poder econômico, as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. Também não foi por acaso que depois de três derrotas, Lula só conseguiu ser eleito presidente porque o grande capital empresários, banqueiros, agronegócio, empreiteiros etc, após descobrir quem era e é, o verdadeiro Lula, resolveram bancar a campanha dele nas eleições em 2002, e só assim ele se elegeu disfarçado de representante dos trabalhadores e de esquerdista enganando assim as massas, invariavelmente burras e de manobras, e por tabela até a mídia internacional pró-esquerda. 

Com esse disfarce Lula ganhou até mesmo de um legítimo representante da direita e do grande capital, o José Serra, o resto dessa história todos já sabem com mensalão e tudo mais.

Quanto o fato de Lula ser corrupto e ladrão, assim como todos os políticos e governantes, principalmente de republiquetas bananeiras como o Brasil ou Bostil. O fato é que, independente dele ter sido 'descondenado' pelo próprio STF que o condenou, isso não torna Lula inocente, mas sim se deve a um erro crasso que foi a tal lava-jato e bem explorado pela defesa de Lula, especialmente na questão da ilegitimidade da vara de justiça e instâncias e dos encarregados de julga-lo, mostrando toda a faceta que sempre está por trás da tal justiça tupiniquim. Assim Lula não foi inocentado de seus crimes, ele foi 'descondenado' que muitos usa o eufemismo de absolvido para induzir os incautos a pensar que se fez justiça inocentando-o.

"Vou deixar este mundo sem me sentir triste. A vida já não me atrai. Vi e experimentei tudo. Odeio a era atual, estou farto dela! Vejo criaturas realmente detestáveis o tempo todo. Tudo é falso, tudo é substituído. Todo mundo ri um do outro sem olhar para si mesmo. Nem respeito pela palavra dada. Só o dinheiro é importante. Ouvimos falar de crimes o dia todo. Eu sei que vou deixar este mundo sem me sentir triste por isso". Alain Delon e o desencanto da vida. (8 de novembro de 1935 -- 18 de agosto de 2024), ele foi um ator de cinema francês. Parafraseando um autor desconhecido que disse: "O Ser humano é algo que não deu certo" o ator Flávio Migliaccio, também já tinha dito uma verdade absoluta. "A humanidade não deu certo!" É preciso ter muito coragem e personalidade para ser sincero e verdadeiro num contexto de hipocrisias, de retóricas demagógica, de falcidade e falsos conceitos de valor moral e material, enfim de mentiras convenientes e verdades "inconveniente!"


O que busca o homem na mulher e a mulher no homem!

Conscientes ou não, o que busca cada gênero um no outro, ou seja, o que o homem busca na mulher e o que a mulher busca no homem, e não adianta tentar hipocritamente dizer que o certo é a igualdade de direitos porque na prática não é nem deve ser assim, até porque a mulher nunca quis igualdade mas sim muito mais direitos que os homens e ainda sem o correspondente quanto aos deveres e responsabilidades, ou seja, elas querem, e infelizmente conseguem, ter muito mais direitos que os homens sem deveres nem responsabilidade por parte delas e para piorar em prejuízo dos direitos deles.

O homem, queira ou não insinuar os hipócritas de plantão, busca na mulher submissão e aceitação a sua dominação sobre ela, algo tão natural, quanto necessário para uma convivência harmônica e respeitosa, ele busca a docilidade feminina sem o afrescalhamento feminino, porque só assim é possível viver sem chantagens emocional típico das mulheres, ele também busca obviamente no mínimo uma harmônia física ou sem exageros no corpo da mulher, afinal diferente da mulher que prioriza o dinheiro ou poder no homem, este, e não têm como negar, busca não só a beleza como a harmônia física no corpo da mulher, até porque o único atrativo da mulher é a embalagem e não o conteúdo que obviamente elas não têm.

Assim como a mulher busca no homem um ser alfa e não Beta, um ser dominante, que inspire confiança, liderança e segurança, principalmente psicológica e emocionalmente, sem com isso ter que ser um machão pois isso demonstra muito mais insegurança do que segurança no homem. 

A mulher já é um ser tóxico, rancoroso, ressentido e vingativo e quando ver fraqueza, submissão e subserviência, insegurança e falta de liderança no homem, ela normalmente passa a desrespeitar, a menosprezar, desprezar e descartar por ele não preencher as expectativas dela, e ela ainda se aproveita da imunidade, impunidade e intocabilidade, assim como dos privilégios, das regalias, das vantagens, benefícios, benesses e proteção que desfruta para destruir o homem emocionalmente, psicologicamente e claro financeiramente.

Tudo isso faz da mulher o pior e mais perigoso inimigo do homem, só os infelizes Beta provedores é que são incapazes de perceber isso por isso são os que mais sofrem com as mulheres, mas como eles são otários e babacas eles merecem.

Só lembrando, esse texto não trata de homofobia ou relações homoafetivas, nem de misoginia ou misandria, muito menos de machismo ou feminismo, mas sim sobre o que um homem busca na mulher e vice-versa.

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Os discursos, como por exemplo sobre o meio-ambiente, do hipócrita e impostor da esquerda Lula, não engana mais ninguém nem a mídia pró-esquerda internacional

 Enquanto o mundo caminha para incentivos e estímulos a geração de energias alternativas, como por exemplo a eólica e a solar, não só por ser fontes limpas com menos danos ao meio ambiente além de práticas e acessíveis a população. 

O governo dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, que já tem os políticos e governantes mais corruptos e ladrões, mais mafiosos, protecionistas, monopolista, oligopolista e carteirista, mais serviçal do poder econômico e suas elites privilegiadas podres, e das grandes empresas e corporações.

Andando na contra-mão do planeta e da história, essa máfia política para beneficiar o poder econômico, as grandes empresas e corporações de energia, e para punir os consumidores que buscam fontes de energia alternativas, como a solar, para tentar fugir da extorsão e roubo nas contas de energia, assim como do monopólio e dos cartéis do setor.

Estes governos corruptos e ladrões, seja de direita, extrema direita ou esquerda fake, como o que empoleira o governo no momento, nunca perde uma oportunidade para punir a população especialmente pobre ou nada favorecida.

Essa máfia oficial, após já ter criado o infame "imposto do sol" para punir, quem tem ou pretendia ter, energia solar em sua residência para diminuir o valor da conta de energia elétrica, como se fosse pouco o que já tinha feito, agora esse governo deu um verdadeiro coice na cara dos consumidores tupiniquins.

Esse governo serviçal do poder econômico, resolveu elevar em quase 200% o imposto de importação sobre painéis solar e componentes, assim além de beneficiar empresas e corporações com seus monopólios, oligopólios e cartéis que forma uma verdadeira máfia com participação do estado. 

Esse mesmo estado cleptocrata que aumenta ainda mais sua pilhagem aos consumidores tupiniquins arrecadando bilhões com mais esse assalto aos que pretendem ou pretendiam usar energia solar, isso em um dos países com maior incidência solar que se houvesse incentivos do estado a geração de energias limpa e alternativas, inclusive com desoneração, exatamente o contrário do que tem feito, certamente a geração de energias renováveis, além de benéfico para o planeta, ainda tornaria o valor desse bem tão desejado no mundo muito mais acessível a população especialmente das camadas menos favorecidas.

Apesar de tudo isso não ser nenhuma novidade nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, existe tem um ditado que diz. "cada povo tem o país e os governantes que merece!" E é esse esgoto chamado Brasil ou Bostil, que a escória chamada brasileiro ou bostileiro, merece pois ele é a verdadeira merda.

O fracasso de um país que se acostumou com a escravidão

 ICL Notícias 14/11/2024

Jornada 6x1 e família não cabem na mesma frase!

Senhores e senhoras de gente escravizada tinham (e, todavia, têm!) métodos para manter seres humanos subjugados: Torturar, desumanizar, exigir e, em momentos chaves, dar aquele alívio vigiado. O trabalho exaustivo é justificado como agradável a Deus (“Deus ajuda a quem cedo madruga”), como única via possível para a dignidade (“O trabalho dignifica o homem”) e a libertação (“O trabalho liberta”). O tempo, esse bem preciosíssimo para vidas humanas tão breves, foi traduzido como dinheiro. E assim iam-se e vão-se os dias, os anos, as décadas e a vida. “Tempo é dinheiro” … será?

Fomos eficientes em transformar o trabalho em um vício que não dá prazer, mas do qual ninguém se livra. Algo doentio e impossível de escapar mesmo nas ínfimas horas de repouso (“Enquanto descansa, carregue pedras”), mas paradoxalmente tentamos juntar a noção de família, aquela em que responsáveis adultos cuidam de crianças, a esta em que estes mesmo adultos são acorrentados e mutilados pelo trabalho que lhes sustenta.

Um modelo que sobrecarrega as escolas, que passam a cumprir papéis que caberiam às famílias; sobrecarrega familiares mais velhos, que se veem obrigados a cuidar de netos, sobrinhos, etc.; sobrecarrega o sistema de saúde, os transportes, empurra para informalidade, pesa, estrangula e emperra um país inteiro no atraso colonial e nos modelos com perfume escravocrata. Um molde que faz prosperar apenas alguns empregadores, aqueles que seriam prósperos de qualquer maneira porque já saíram com vantagens na corrida com obstáculos da existência.

Minha família foi escravizada por outra que militou até às vésperas da abolição para que ela não ocorresse. Donos de um naco enorme do Recôncavo da Bahia, amigos pessoais dos imperadores, intrincados em casamentos entre eles por laços de sangue e terras, achavam que a abolição seria a ruína do quê? Da economia! A abolição, o décimo terceiro, as férias remuneradas, a licença maternidade… QUALQUER coisa que traga vida de verdade às vidas que, de acordo com esta lógica, nasceram para servir alegam que irá arruinar a economia que jamais se arruína para eles e elas, os da tal classe dominante.

Já deveríamos estar a esta altura do relógio da humanidade pensando em como as máquinas poderiam nos liberar para finalmente respirar aliviados do fardo dos trabalhos extenuantes, brutalizados, desumanos… mas estamos com medo delas, que parecem ávidas por nos roubar a criatividade e o sopro de alegria até de fazer arte, empurrando a humanidade cada vez mais para o fosso da grotesca existência para trabalhar sem tréguas e apenas isto.

Jornada 6×1 e família na mesma frase não concorda em número, em gênero e nem em grau quando este grupo familiar é de um trabalhador. Jornada 6×1 é o pavimento do caos e da desigualdade de uma sociedade que naturalizou a exploração.



quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Conforme dados da NASDAQ a bolsa de valores americana a empresa taiwanês de tecnologia NVIDIA é a empresa mais valiosa do mundo está avaliada em quase 3,5 trilhões de dólares, ultrapassando a Apple com valor quase 3,4 trilhões, assim a NVidia ou mesmo a Apple, equivalem a quase dois Bostil vulgo Brasil, de "porteira fechada" essa é para os bostileiros que diz que essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil é rico, fala sério!


O canalha, cafajeste e calhorda covarde, Cesar Ricardo Stoll, oficial da reserva dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, a famigerado e infame FFAA, que matou a tiros a cachorrinha de uma vizinha no DF e descaradamente ainda tentou justificar sua covardia, alegando que a cachorrinha perturbava seu sossêgo, foi "preso" na "prisão militar" por ser oficial da infame FFAA, mesmo com base na lei de maus-tratos contra animais, crime previsto no artigo 32 da Lei número 9.605/98 que prevê de 2 a 5 anos de prisão, mas só para pessoas pobres e miseráveis ou sem padrinhos nem costas-largas como esse covarde, mas infelizmente esse covarde já está solto para novamente e covardemente, matar mais seres indefesos. Certamente se fosse um Zé Ninguém ficaria mofando numa das masmorra ou calabouços público.


A máfia do mercado fechado brasileiro

A exemplo do que já acontece com tudo e em todos os setores nesse mercado fechado protecionista e monopolista, oligopolista e carteirista tupiniquim, que penaliza o consumidor produzindo e fornecendo produtos e serviços caros e quase sempre ruins, pela falta de uma concorrência justa de um mercado de livre competição.

A Indústria Elétrica bostileira, aplaude o aumento de imposto de 9,6 para 25% promovido pelo seus serviçais os políticos e governantes tupiniquins, para painéis solar importado, que representam 98% do mercado consumidor interno, isso significa que o consumidor brasileiro que tenta fugir da absurda e extorsiva conta de energia elétrica instalando painéis solar para diminuir o valor da conta ou mesmo se livrar desta, não terá mais o benefício de comprar equipamentos importados a preços minimamente justos.

A Abinee que representa a indústria elétrica nessa republiqueta bananeira, é só um dos integrantes da máfia, composta pelo estado e o grande capital, beneficiado pelo mercado fechado tupiniquim monopolista, oligopolista e carteirista, para aos quais os políticos e governantes servem.

O governo Lula de esquerda FAKE, que sempre serve o grande capital, as grandes corporações e empresariado, enfim não passa de um governo serviçal do poder econômico, das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, é esse governo que se vende como sendo de esquerda principalmente para as massas burras e de manobras das castas dominadas e suas rales, e para a opinião pública internacional que não conhece o verdadeiro Lula e seu acampamento o PT, e com isso se engana ao ouvir os discursos farsantes, hipócritas e repletos de retóricas demagógicas, não é por acaso que Lula se tornou o maior impostor da esquerda mundial.

A máfia petista comandada por Lula e seus postes, transformaram a triste Bahia não só em seu feudo como em um dos piores estados da republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, com os piores índices social e moral do país, violência dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, caos na saúde, educação e transportes público, pobreza e miséria escandalosa e paraíso do assistencialismo e clientelismo político. Essa é a triste Bahia de dezoito anos de PT.


quarta-feira, 13 de novembro de 2024

O protecionismo de mercado é uma máfia oficial do governo com o grande capital, das grandes empresas e corporações, e dos interesses escusos dos políticos e governantes!

O governo tupiniquim é uma máfia, uma verdadeira organização criminosa oficial a serviço do grande capital, das grandes empresas e corporações e dos interesses escusos dos políticos e governantes!


Governo eleva em quase 200% impostos sobre os painéis solar importados por estes serem bem mais baratos e acessíveis aos consumidores brasileiros que os produzidos aqui, o tarifação subiu de 9,6% para 25%. Esse é o governo mais protecionista da ganância, da usura, dos monopólios, dos oligopólios e cartéis, assim como da incompetência e da ineficiência tupiniquim, inimigos dos brasileiros mas amigos e parceiros dos políticos e governantes dessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, ambos também inimigos dos consumidores tupiniquins. Essa máfia do grande capital, das grandes empresas e corporações, é quem dita as regras de um dos mercados mais fechados, mais monopolizados e mais carterizados e corruptos do mundo o mercado interno dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.

terça-feira, 12 de novembro de 2024

Bostileiros ou brasileiros, é "pombo sujo!" tanto aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, quanto nos países para onde vão

 O bostileiro ou brasileiro, é um ser tão mesquinho, tão medíocre e tão cafajeste, canalha e calhorda, que segundo outros brasileiros que vão para outros países e estão principalmente ilegais ou começando uma nova vida lá fora, seu maior inimigo nem é a imigração e nem mesmo a xenofobia dos outros povos ou locais, são os próprios bostileiros ou brasileiros que estão por lá, desde os que também estão ilegais, até os que já estão legais, e que já estão estabilizados e ganhando bem nestes países.

O fato é que, seja por inveja, mesquinhez, ou por canalhice, cafajestice e calhordice, eles não querem que quem está chegando vença ou ganhe, consigam o que eles que já estão lá a tempos conseguem ganhar, ou alcançaram. 

Se aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, a inveja, a mesquinhez, a trairagem, a puxação de tapete dos outros, é algo tão "normal" para os bostileiros, para onde essa escória vai ela leva consigo tudo de ruim que tem moral ética cultural e étnica-culturalmente.

Os bostileiros não só conspira contra ou boicotam, principalmente os que vão chegando, como exploram e humilham estes, ainda mais por estes não falar a língua local nem saber se virar. 

Os bostileiros chegam a dizer que, quem for legal ou ilegalmente para outros países, para jamais se juntar a grupos ou comunidades de bostileiros nestes países, inclusive o risco de deportação é até menor estando longe de outros bostileiros, até porque estes estão sempre aprontando ou se comportando como primitivos moral e culturalmente como se ainda estivessem aqui no chiqueiro deles, com isso provoca repulsa, aversão e até ódio nos locais.

Não é por acaso que americanos, portugueses, canadenses, japoneses, italianos, espanhóis, ingleses, irlandeses e outros povos, já não suportam mais bostileiros e demonstram muito mais xenofobia com os bostileiros, do que com qualquer outro povo que imigra para lá, não é por acaso que se registra poucos casos de xenofobia contra outros povos latino seja na Europa, seja na América do Norte, mas com os bostileiros a xenofobia é recorrente, mas os bostileiros ficam pagando de vítimas, de coitadinhos, de discriminados, excluídos, perseguidos e alvo de racismo, tudo para chamar as atenções para si e esconder os verdadeiros motivos de outros povos não suportar bostileiros, golpistas, oportunistas barato, mal educados, primitivos, muvuqueiros etc.

Afinal quem gosta de ter sua casa invadida por alguém que nunca faz nada para mudar sua casa, e ainda quer entrar ou entra na casa alheia, inferniza seus donos, vandaliza tudo e transforma em um verdadeiro inferno o que levou séculos para ser arrumado.

Por tudo isso, também não é por acaso que pesquisa recente constatou que um dos povos mais odiado, principalmente como imigrante, é o bostileiro ou brasileiro.

Segundo o TCU Tribunal de Contas da União, as pensões e aposentadorias dos militares das infames FFAA, com seus já conhecidos e incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, promove um rombo ou déficit de 50 bilhões na previdência da união, ou seja, despesas vs receita, o que é proporcionalmente muito superior ao déficit da previdência geral e social, ou seja, dos trabalhadores e benefícios social, e esse antro de parasitas ganha em termos proporcional até para outro antro de parasitas e sanguessugas da união o da segurança do DF. Resumindo, uma fração da população do Bostil, ou seja, dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, composta pelos parasitas e sanguessugas intocáveis, imunes e impunes verde-oliva, principalmente os marechalecos, generalecos, almirantalecos, brigadeilecos, coronalecos e etc, promove um rombo na previdência, ou um déficit, entre o que contribuem como receita, de só 15% das despesas que geram, déficit esse superior ao que arrecadam em contribuições a previdência geral e a previdência social do país, ou mais de uma centena de milhões da população, e o que estas gastam em pensões, aposentadorias e benefícios. Enfim o acampamento chocadeira e encubadora de parasitas sanguessugas fascistas, golpistas e terroristas, custa dezenas de bilhões em rombo ou déficit, só para serem sustentados pelas suas vítimas potencial o povão.


segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Que os braços armados do estado opressor polícia e forças militares, não passam de um acampamento para indivíduos covardes, incapazes e incompetentes, frustrados e derrotados, recalcados e ressentidos enfim seres acéfalos, que só capaz de encontrar espaço em uma instituição criada para ser serviçal, capacho, cães de guarda e sabujos paus-mandado das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. Disso todos nós sabemos, mas o nível de despreparo destes ignóbeis e energúmenos é tão grande até para ser mesmo um "zero a esquerda", inclusive dentro da própria sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista que o adestra e para os seus senhores de engenho a quem servem como sabujos covardes. Também sabemos que indivíduos que se presta a tais funções não tem e muito menos precisa de neurônios, mas o nível de acefalia destes é tão grande que qualquer pessoa é capaz de lhes dá uma verdadeira aula de conhecimento, inclusive sobre leis e direitos civis, apesar de todos nós saber que estes elementos não precisa ter conhecimento ou preparo intelectual nenhum, já que o seu suposto cérebro será o órgão do corpo que jamais precisará usar quando integra os braços armados do estado opressor, afinal estes serão adestrados só para "morder" pessoas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales.


domingo, 10 de novembro de 2024

As agências reguladoras na verdade servem a quem deveria fiscalizar

 Criadas para supostamente regular o mercado das empresas prestadoras de serviços as agências como ANP, ANATEL, Anvisa, ANEL, ANTT, ANAC, Ana e outras, estas agências foram se mostrando a quem elas verdadeiramente servem e para que servem de verdade, não falta exemplos de qual lado estas agência estão de verdade, que obviamente são ao lado de quem elas deveriam fiscalizar. As agências reguladoras nessa republiqueta bananeira chamado Brasil descarada e escancaradamente só tomam atitudes que privilegiam ou beneficiam as empresas ignorando e quase sempre prejudicando os consumidores tupiniquins. 

Certas agências destas nem faz questão de esconder nem mesmo disfarçar que estão defendendo os interesses das empresas prestadoras de serviços que deveria regular ou fiscalizar seus serviços, e uma das atitudes mais comuns das agências é proteger e preservar os monopólios, os oligopólios e os cartéis, dominados pelas grandes empresas e corporações, que para a desgraça dos consumidores tupiniquins são o que mais existem nessa republiqueta bananeira. 

Ultimamente temos visto a cruzada da Anatel contra o que é chamado de TV pirata, ou TV Box, que as empresas de TV paga chama de IPTV ilegal. 

Mas por que será que com tantas mazelas promovidas pelas empresas operadoras de TV paga nessa republiqueta bananeira como por exemplo os monopólios e cartéis mais os preços extorsivos que estas praticam a ANATEL se preocupa tanto só com os usuários de TV Box, certamente não precisa ser um adivinho para saber que essa pressão sobre os usuários de TV Box e o desejo de punição destes usuários, tem uma tão clara, quanto fácil explicação, a manutenção do monopólio e dos cartéis das operadoras de TV paga.

Mas já vimos esse filme antes quando as emissoras de rádio manipulava o antigo Dentel para esse órgão do estado que antecedeu a ANATEL, perseguissem o que ele chamava de rádio pirata, que mesmo fundamentadas em vários artigos na constituição federal que lhes garantia o direito de operar, com base na liberdade de expressão, o antigo Dentel usava uma lei da época da ditadura, chamada Lei das comunicações, lei essa que foi extinta não só com a queda da ditadura militar como pela nova Constituição Federal de 1988, mas a tal justiça tupiniquim aceitava essa lei ilegal para perseguir quem fazia rádio livre não só tempos atrás como até hoje, tudo para manter o monopólio e cartéis das emissoras de rádio, que para variar pertencem a políticos e grandes empresas de mídia.

Afinal nada disso é novidade considerando a republiqueta bananeira em que vivemos, os políticos e governantes assim como as instituições podres que temos.

Os bostileiros como só eles conseguem ser

 O brasileiro é um ser tão golpista e oportunista barato que nunca perde uma oportunidade para "levar vantagens" sua famosa "lei de Gerson" e usar suas infames características que quando não é o famigerado e infame jeitinho, malandragem, esperteza é a canalha cafajeste e calhorda lei de Gerson para levar vantagens em tudo e não importa como. 

O Banco Nubank, apresentou um erro em seu sistema que possibilitava saques sem lastro dos clientes Nubank, e o que aconteceu foi que milhares de bostileiros vulgo brasileiro, fizeram longas filas nos caixas eletrônico para sacar indevidamente dinheiro que eles não tinham em saldo nas suas contas. 

Ainda tem tupiniquins que fingem não entender porquê o bostileiro é tão odiado em outros países, como se não bastasse ele ser tudo de ruim moral, ética e culturalmente no Bostil ou republiqueta bananeira chamado Brasil, eles vão para outros países levando na bagagem todas suas mediocridades e inferioridades para usar e praticar por lá, sendo que a maioria destes saem do Bostil para não morrer de fome ou fazer um patrimônio que jamais fariam se permanecesse no Brasil ou Bostil. 

Não foi por acaso que os portugueses deram o nome de brasileiro a todos que nasceram na colônia, que significa etimologicamente "ladrão e traficante de pau-brasil" depois de serem roubados seguidamente pelos nativos da colônia, que extraiam o pau-brasil a mando dos portugueses, para ser levado para matriz e vendiam para qualquer embarcação que passava pela costa.

Afinal toda colônia pertenciam por direito da época às matrizes que os descobriram e a colônia onde hoje é o Bostil pertencia a Portugal, assim como os hoje Estados Unidos e Canadá, pertenciam a Inglaterra e a França que descobriram, e todo o restante da América Latina, exceto o Bostil, pertencia a Espanha, então sem essa de que era os portugueses que roubavam o Bostil, era os bostileiros quem roubavam Portugal por isso foram definidos pelos portugueses como sendo "brasileiro" ou ladrão e traficante de pau-brasil.

O fato é que, fazendo jus ao seu nome patrio único no mundo, o bostileiro só não rouba a sombra dos outros porque não conseguem!

quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Os americanos não são muito diferentes dos bostileiros, eles também gostam de mau-carater seres canalhas, cafajestes e calhordas, entre o ruim mas com algum caráter, e o péssimo e ainda sem nenhum caráter, os americanos escolheu o pior. Não é por acaso que os políticos e governantes representa tão bem a essência moral, ética, cultural e intelectual de um povo.


A cultura brasileira escravocrata, exclusora, discriminadora, segregativa, exploradora e perseguidora é tão histórica, quanto endêmica!

 Enquanto milhões de trabalhadores reres mortais, são contratados pelo regime da CLT, esse monstrengo para quem emprega e grilhões para quem é empregado, os outros milhões de parasitas sanguessugas e intocáveis, imunes e impunes, que compõe a casta dos servidores públicos nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, estes são contratados e eternizados em seus cargos ou no setor público, pelo regime estatutário próprio dos servidores públicos, desde os municipais e estaduais aos federal ou das autarquias, estatais etc, que os tornam "trabalhadores" de primeira, por fazerem parte da côrte real, enquanto o resto que compõe a plebe, continuará com seus grilhões e a iniciativa privada com o monstrengo CLT. 

Agora séculos depois, pelo menos na área federal, é que o STF resolveu flexibilizar a contratação dos parasitas pelo regime da CLT, não por essa côrte ser "justa" longe disso, até porque o próprio judiciário tupiniquim, principalmente a casta dos parasitas togados, são uma verdadeira caixa-preta além de intocáveis, mas certamente pelo fardo ter pesado muito para a receita do estado, que mesmo estorquindo e assaltando os contribuintes e com isso tendo uma arrecadação absurda ainda mais para o pouco ou nada que restituem aos cidadãos, ainda assim o estado cleptocrata tem que destinar a maioria esmagadora do que arrecada para pagar os milhões de parasitas e sanguessugas intocáveis do setor público.

E o que resta ainda é drenado e roubado pela organização criminosa que compõe os políticos e governantes, servidores públicos é claro, que assaltam e roubam na cara-dura os contribuintes, especialmente os pobres que não tem como se safar da maior carga tributária do mundo.

Quanto ao que sobra para ser aplicado nos serviços público, estes quando chegam a existir, são obras e serviços, além de superfaturados também de péssima qualidade, até porque pensam os políticos e governantes, para que prestar serviços público minimamente digno ou que presta se pode fazer mal feito para não durar muito e refazer a cada dois anos no máximo, para comprar votos nas eleições e claro, e tudo novamente superfaturado, para aumentar ainda mais a riqueza proveniente de corrupção e roubalheiras dos políticos e governantes assim como da máfia e do clientelismo que cerca o setor público tupiniquim.

E para completar, imaginam os políticos, para que prestar serviços público com um mínimo de qualidade se quem usa serviço público nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, são só as castas dominadas e suas rales, ou seja, são pessoas pobres e miseráveis.

Já que as castas dos servidores públicos não usam os setores público de saúde, pois tem seus caros planos de saúde, privados ou corporativos, pagos com dinheiro dos usuários do serviço público de saúde como o SUS. 

Servidores público não usam escolas pública já que a escola sua e de seus filhos são privadas e pagas com os ótimos salários que recebem, isso quando não tem suas escolas próprias custeadas pelo estado. 

Servidor público jamais usa transporte público, pois tem carros de luxo próprio ou exclusivo, inclusive com motoristas particular, tudo custeado com o dinheiro da plebe que tem que usar o péssimo serviço público de transporte. 

Quanto a segurança, servidor público na republiqueta bananeira, historicamente sempre teve ao seu dispor os serviços dos braços armados do estado, os mesmos braços armados que o estado opressor nazifascista tupiniquim usa para discriminar, oprimir, coagir, espancar, torturar, prender ilegalmente, fuzilar e exterminar as pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales as mesmas que sustentam as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que lhes excluem, discrimina, segrega, explora e perseguem. 

Além dos braços armados do estado os servidores público mais elitizados ainda tem ao seu dispor segurança particular, e tudo isso pago com o dinheiro da ralé que se quiser tem que depender da péssima, quando chega a ter, saúde pública, da péssima escola pública, do péssimo transporte público além da nazista segurança pública.

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Os ministros de Lula se especializam em verborragia com seu mestre Lula!

 Em sua viagem ou "trip" pela Europa, o ministro dos transportes de Lula o Renan Filho, em entrevista a BBC News Brasil, entre tantas baboseiras verborragicas Renan Filho soltou pérolas do tipo:

"O Brasil é uma rota para exportação de drogas para o resto do mundo porque temos os melhores portos e aeroportos da região e os traficantes aproveitam nossa infraestrutura privilegiada, eles não mandam drogas pela Argentina porque lá não tem portos nem aeroportos!"(Não assumindo responsabilidade, demonstrando ignorância e sendo leviano)

"O Brasil não é segundo em nada, mas é o segundo consumidor de drogas no mundo só perde para os Estados Unidos, isso é por sermos vizinho dos grandes produtores!"(Culpando a geografia e os vizinhos)

"O Brasil não planta maconha, não planta coca mas só é o segundo mercado consumidor e maior corredor de exportação de drogas por causa dos nossos vizinhos!"(Tentando terceirizar a culpa!)

"O Brasil leva azar de estar ao lado dos grandes produtores de drogas do planeta!"

"... Ninguém dá exemplo para a gente não, é a gente que dá exemplos para o mundo!"(Enquanto isso cresce ano após ano a insegurança e a violência principalmente policial, os péssimos índices como a exclusão social, a corrupção e roubalheiras, a impunidade dos ricos e poderosos etc.)

"O Brasil é um dos países do mundo que tem uma das leis ambientais mais arrojadas. Se o Brasil der uma licença ambiental para uma obra também seria dada em outros países!"(Enquanto isso as florestas tupiniquins arde em chamas e com o desmatamento quebrando recordes ano após ano.)

É muito fácil ser do tipo "xerife de revista em quadrinhos" e usando toga, em um cenário do velho oeste sem Trinity. É muito fácil fingir-se de valentão e poderoso com quem não tem dinheiro nem poder ou com reres Zé Ninguém, mas se acovardar diante dos que tem dinheiro ou poderes ou apadrinhamento, seja por medo ou por relações sejam elas quais forem. É muito fácil condenar a anos ou décadas de cadeia bagrinhos sem nenhuma noção do que fez só induzidos pelos tubarões mandantes e financiadores golpistas e pelos verdadeiros criminosos golpistas intocáveis, imunes e impunes de gravata, farda e coturno, insígnia e distintivo, É muito fácil fingir que não viu nem sabe quem matou mais de 1 milhão de pessoas deliberadamente, por ação ou inação e omissão por COVID e fome. E ainda se tornar um ídolo de barro de seres imbecis verdadeiros gado, seres admiradores de déspotas, de fascistas populistas e de projetos fracassados de ditadores. Tudo isso é muito fácil para esses tipos que por medo ou por relações espúrias ficam de quatro diante dos ricos e poderosos e ainda faz boquete, enquanto pagam de valentões e poderosos com Zés Ninguém. Mas tudo isso só é possível acontecer em republiquetas bananeiras como o Bostil, vulgo Brasil!


O circo da democracia está armado na "maior" democracia do planeta!

 As eleições nos Estados Unidos, tem tudo para repetir o cenário de republiqueta bananeira de 2020, principalmente para presidente, não só pelo arcaico sistema de votação, como novamente por contar com a participação de um fascista assumido como é Donald Trump. 

Ele tem tudo para ser derrotado e é mais do que certo que como em 2020 ele contestara as eleições se for derrotado, ainda mais que o sistema das eleições americanas já dar margens para se duvidar da sua lisura e eficiência, que de tão bizarro e esdrúxulo é capaz até de um candidato ser o mais votado e não ser eleito. 

As eleições americanas talvez seja um dos exemplos mais emblemáticos da falácia que representa a tal da democracia enquanto sistema de governo. 

Como os americanos costumam se vangloriar de possuir a maior democracia do planeta, mesmo que seja uma mentira ratificando outra, a tal da democracia tem representações da falácia que é desde os Estados Unidos, até Venezuela, onde o voto não serve para nada a não ser para iludir, enganar e eternizar a ilusão, a representação política para enganar os eleitores, os pilares da tal democracia, como os poderes legislativo, judiciário e executivo, para manter o circo democrático funcionando, e as instituições do estado para legalizar e legitimar toda a farsa vendida para a população, principalmente a população que só serve mesmo é para votar e pagar impostos. 

Afinal, quem quer que vença pouco importa pois o maior e principal perdedor é quem vota, quem acredita no voto como poder de mudança e quem acredita nos políticos e governantes como únicas alternativas possíveis para mudar.

No Bostil, todas as desgraças em matéria de abusos, arbitrariedades e autoritarismo, pode acontecer em um estado policialesco como essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, por exemplo, envolvendo os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, a pior polícia do mundo segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, uma polícia nazista terrorista e altamente discriminatório e perseguidora de pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis.

Os sabujos covardes e cuzões fardados, já não entraram fuzilando os donos da casa como fazem nas favelas, nas periferias e subúrbios, possivelmente pelo tipo de casa que invadiram criminosamente, devem ter imaginado que os donos não era favelados e tinham algum dinheiro.



 

O amante das ditaduras Lula quer transformar o Bostil num "puxadinho" chinês até vigiado e monitorado pela ditadura chinesa

O governo Lula, primeiro até que as nações que já compõe o chamado "eixo do mau!" China, Rússia e Coreia do Norte, corre para firmar um acordo com o governo chinês para usar o sistema de internet via satélite que o governo chinês está montando para concorrer com a Starlink de Elon Musk, inclusive os órgãos do governo tupiniquim que passarão todos a usar o grande "Big Brother" chinês. 

Mas depois de já ter se juntado as únicas ditaduras que cerceiam todas as liberdades individuais inclusive a liberdade de expressão como. China, Rússia, Coréia do Norte, Turcomenistão, Venezuela, Cuba, Nicarágua, como ficou claro nas ações autoritárias e arbitrárias do xerife de revista em quadrinhos Xandão, que suspendeu o X ex-twitter, muito mais por carência de atenção e afirmação e autoritarismo bananeiro, do que por motivos que justificasse tal medida ditatorial.

O fato é que, se a internet já um campo onde o que menos se respeita, apesar da retórica irritante que vemos todos os momentos que entramos em um site, tentar nos enganar dizendo que respeita a privacidade dos nossos dados, e pior que governos está sempre nos vigiando e monitorando. 

Se com tudo isso usar qualquer provedor de internet, inclusive internet via satélite como a Starlink do bilionário Elon Musk, já representa um risco eminente de ser vigiado e monitorado, principalmente pelo governo americano, imagine usar um provedor de internet da China, ainda mais via satélite, o país que mais vigia e monitora, principalmente para controlar ideologicamente e perseguir, obviamente para seus interesses escusos, todos os seus cidadãos, tornando a vida privada dos chineses um verdadeiro inferno capaz de leva-los não só a prisão como a execução, caso o governo chinês entenda que o ou os vigiados cometeu qualquer ato que a ditadura sanguinária da China considere subversivo. 

Se a Starlink de Musk ou de qualquer provedor de internet de nações com um mínimo de liberdade de expressão, já não é minimamente seguro e confiável, agora imagine um provedor de internet de uma das nações mais totalitária, autoritária, ditatorial, opressora e perseguidora, como é a China. 

Mas é essa nação totalitária, autoritária, ditatorial e opressora, que já desgraçadamente caminha para se tornar o maior império mundial, que seu governo ditatorial quer que esse império infernal seja se possível eterno, não é por acaso que a China está montando a maior rede de nações zumbis já a muito tempo e agora mais acelerado ainda com a instalação da nova rota da seda, nações estas que nada mais são se não reres fornecedoras de commoddities ou matérias primas para a China como principalmente minérios e alimentos. 

A China não quer só sugar os recursos naturais ou qualquer outro, que ela China se interessar para si, o governo chinês quer transformar estás nações em verdadeiras escravas e hospedeiras ideológica da ideologia política chinesa, essa é a verdadeira nova ordem mundial que a China busca e se possível não a bipolaridade mas sim a unipolaridade com ela China monopolizando tudo e ainda usando nações satélites submissas e subservientes, como suas escravas fornecedoras de recursos naturais para sustentar o império da China.

Uma coisa é fato, se qualquer império, seja ele qual for, inclusive o império americano, sempre foi e é uma desgraça para quem vive sob ele, um provável império chinês uma nação com uma cultura de total falta de empatia e de respeito para com as liberdades individuais, enfim, de total desprezo pelos problemas alheios, inclusive e principalmente de seres como os animais, essa será uma desgraça elevada ao quadrado e para piorar eterna, e quem reclama ou chora hoje com o império americano não tem noção ou faz a menor idéia do que vira com um provável império chinês e chorará mas lágrimas de sangue, mas aí será tarde!

domingo, 3 de novembro de 2024

Veículos elétricos, mais uma enganação massificada bem vendida.

 Os veículos elétricos não passa de outra enganação bem vendida no rastro da falsa sustentabilidade e preservação ambiental que "colaram" neles para criar uma imagem positiva. 

Os veículos elétricos é um produto que se popularizou muito mais pela falácia de não ser poluente, do que efetivamente pelos seus supostos benefícios econômicos.

Esse discurso de politicamente correto ou de "amigo do meio ambiente" não se sustenta já que carregar um ou dezenas de milhões de veículos elétricos, demanda muita energia o que significa ter que criar cada vez mais fontes geradoras de energia, e estas fontes geradoras de energia em sua maioria esmagadora não são sustentáveis, pois são altamente poluentes, perigosas e destruidoras ambiental, seja as hidrelétricas que devastam o ambiente e a biodiversidade, seja as termoelétricas a gás e petróleo, combustíveis fósseis ou nuclear.

Quando o mundo tiver a maior parte da frota de veículos eletrificados, a energia que já é cara no presente será muito mais cara no futuro, pois a demanda de energia que já crescerá exponencialmente pelas necessidades do mundo moderno, essa demanda será ainda maior para carregar milhões e milhões de veículos elétricos 

Mas hipocritamente esse discurso tem sido eficiente mesmo que tenha servido mesmo é para uns poucos faturar trilhões em todos os setores da economia e o de veículos é um dos que mais fatura. 

Os veículos elétricos, além de caros são descartáveis, concertar veículos elétricos não vale a pena pelo custo e pela mão de obra especializada rara e cara, a bateria de um veículo elétrico tem um tempo de vida útil muito limitado e não vale a pena trocar já que seu valor é quase de um veículo novo, logo fica mais barato descartar o veículo com bateria e tudo gerando assim mais resíduos e pior perigosos já que baterias tem substâncias altamente nocivas ao meio ambiente, logo termina sendo mais conveniente comprar um veículo novo.

Não é por acaso que mesmo na China o maior produtor e consumidor de veículos elétricos existem milhares de verdadeiros "cemitérios" de veículos elétricos tanto novos, quanto usados, descartados, seja pelo excesso de produção, seja pelos problemas que estes veículos geram e não vale a pena concertar, isso na China onde tanto peças, quanto mão de obra para esse tipo de veículo, são muito mais fáceis e acessíveis.

Os veículos elétricos tem um grande risco ativo e passivo, dada as altas tensões ou voltagens, com que trabalha, e isso é fato quanto a incêndios e curtos. Os veículos elétricos são passíveis de gerar incêndios sem nenhum motivo aparente, tanto parados como em movimento, inclusive evaporando da sua bateria substâncias tóxicas e altamente poluentes. 

Em um possível alagamento envolvendo estes veículos existe um alto risco de choques elétrico por curtos e até eletrocussão de quem estiver dentro ou fora dele no alagamento. 

Pelo peso que as baterias acrescentam ao veículo estes são bem mais pesados que um veículo a combustão equivalente em tamanho, e esse peso maior gera uma inércia que ajuda a impactar nas colisões e suas possíveis consequências, isso se comparado a um veículo normal ou a combustão equivalente.

Certamente num futuro próximo energia será o bem mais precioso para humanidade e se gerar já é caro e danoso para o planeta armazena-la será muito mais caro e só uns poucos terão essa capacidade, como tudo que se torna caro se torna exclusivo e altamente discriminatório e excludente, com a produção e armazenagem de energia não será diferente. 

As fontes fósseis potenciais geradoras de energia, que ainda são relativamente barata para as nações pobres, não serão eternas, então restarão só as fontes alternativas como solar, eólicas, nuclear e até geotérmica ou geo-aquática, só poucas nações são capazes de dominar e isso levará as nações pobres a se tornarem ainda mais pobres e miseráveis dependentes das nações ricas e desenvolvidas. Esse é o futuro ainda mais negro principalmente para os povos e nações mais pobres e subdesenvolvidas.

sábado, 2 de novembro de 2024

Vivemos tempos que jamais imaginamos viver depois dos horrores nazistas dos anos trinta e quarenta onde uma das principais vítimas do nazismo os judeus, estes fossem capaz de repetir a tragédia humanitária que foi o holocausto que sofreu dos nazistas, aplicando não contra seus algozes os nazistas, mas sim contra um povo indefeso como os palestinos, em uma espécie de vingança revanchista, só que contra um povo já oprimido pelos próprios judeus como são os palestinos. E o mais absurdo de tudo isso é ver nações poderosas pseuda evoluídas ou civilizadas, apoiando o estado judeu-sionista e suas práticas exterminadora nazista, genocida, colonialista, supremacista e terrorista, contra os palestinos, impondo um tipo de holocausto palestino e com direito até ao maior campo de concentração e extermínio de toda a história da humanidade, como é a faixa de Gaza, que Israel transformou num Auschwitz para chamar de seu, e onde Israel, repetindo os nazistas e Adolf Hitler, põe em prática todos os horrores possíveis imposto por um povo sobre outro, enquanto o mundo supostamente evoluído e civilizado, contempla e finge que nada demais está acontecendo, ou que o que está acontecendo é normal ou pior é justo, e assim tornam se cúmplices e co-autores desse holocausto revisitado. Repetindo o saudoso Flávio Migliaccio, "A humanidade não deu certo!"


Sócrates, não só estava certo como era digno de caráter!

 A democracia, enquanto sistema de governo, é como um ser fracassado, decrépito e esclerosado, que tenta vender o que não pode entregar, ou seja, um golpista, porque se sustenta em uma farsa. 

A tal da democracia engana o povo, dizendo que ele está no poder atravéz do voto e de seus pseudos representantes os políticos e governantes. Ela também inventou os poderes legislativo, executivo e judiciário e os vende como indispensáveis. Ela finge que as instituições existem para proteger os cidadãos e que os indivíduos não sobrevivem sem a tutela do estado, que nada maís é se não uma versão dos reinados criada pelos monarcas. 

Afinal a tal da democracia não passa de uma grande mentira bem vendida, apesar de nada disso ser novidade nem surpreender pois Sócrates o grande filósofo grego, já tinha alertado e denunciado a falácia, a farsa e a mentira que representa a tal da democracia e seus "valores", não foi por acaso que a democracia não tolerou as verdades ditas por Sócrates e o matou, mas sem antes ter tentado corrompe-lo, bem típico da democracia, só que falhou pois Sócrates era mais digno de caráter do que imaginou a democracia e seus defensores, preferindo morrer a se corromper negando suas convicções.

Poucos ou praticamente nenhum outro ser humano teve tanta dignidade de caráter quanto Sócrates, por isso que nunca foi lhe dado o devido valor que ele sempre mereceu, afinal ninguém melhor que Sócrates, e nascido no mesmo berço que nasceu a democracia, para desmitifica-la!

E alguém poderia dizer, se a democracia não presta qual é o outro sistema de governo melhor? A resposta é simples, mas para quem não gosta de ser iludido, enganado ou manipulado. Não existe nenhum sistema de governo que presta, afinal todos os sistemas de governo, em maior ou menor nível, só existem para monopolizar o poder e favorecer seus amigos e subjugar, explorar e oprimir quem não faça parte do círculo de amigos daqueles que estiverem no governo, o estado e suas instituições nada mais são se não instrumentos a serviço dos que estão no governo os políticos e governantes e estes nada mais são se não serviçais dos verdadeiros donos do poder, que é o poder econômico o braço forte do sistema dominante e suas elites privilegiadas. Isso é fato e contra fatos não há argumentos que se sustente!

sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Ao contrário do mofado clichê disseminado pelo estado e a mídia corporativa fascista, os braços armados do estado, principalmente a polícia, não foram criados para proteger os cidadãos comuns mas sim os indivíduos pertencentes as castas dominantes e suas elites privilegiadas, assim como os ricos e poderosos.


 Que polícia, qualquer que seja ela, é e sempre será inimiga dos cidadãos comuns, isso não é nenhuma novidade, até porque estas instituições do estado e seus integrantes são serviçais cães de guarda e paus-mandado, sabujos do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, assim como compõe os braços armados do estado opressor, e que estes são tão mais inimigos dos cidadãos pertencentes as castas dominadas e suas rales, quanto mais subdesenvolvida é a nação, obviamente que também não se tem nenhuma dúvida, ainda mais em nações do último mundo como é o caso dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. 

Que a polícia americana é uma desgraça, também não se tem nenhuma dúvida, só não sendo pior que a brasileira que é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como: Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a que mais desrespeita, que mais viola e usurpa os direitos civis e humano, obviamente dos pobre e miserável, é a que mata mais como só pratica tudo isso contra pessoas pobres e miseráveis, o que torna a polícia brasileira nazista e altamente discriminatória. 

Bem tudo isso já sabemos, mas pelo menos os cidadãos americanos que conhece seus Direitos processa o estado pelas ações autoritárias, arbitrárias e criminosas dos policiais americanos, e estes ganham as ações, com isso recebem não só indenizações como consegue que a tal justiça afaste os policiais criminosos que passarão a responder na justiça por suas ações criminosas.

Tudo totalmente diferente do que acontece aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil, onde os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim são oficialmente e ideologicamente encarregados de fazer o serviço sujo do sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres.

Não é por acaso que nenhum político ou governante questiona muito menos tenta fazer algo para barrar ou impedir e muito menos punir as ações criminosas dos cuzões covardes fardados ou com distintivo, afinal seus alvos-vitimas são sempre os mesmos, ou seja, são pessoas pobres e miseráveis pertencentes as castas dominadas e suas rales, assim o sistema dominante, o estado e suas instituições, as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, disfarçada ou escancaradamente, põe em prática não só uma opressão social pela discriminação, exclusão, segregação e perseguição social, principalmente na forma de um temor pelo terror que os braços armados do estado opressor são capazes, como também põe em prática sua desejada limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas.

Aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil se as vitimas-alvos dos braços armados do estado opressor, resolver processar o estado ou pior a polícia ou seus integrantes autores dos crimes, essas vítimas não só nunca ganhará a ação e muito menos receberá qualquer indenização do estado, como praticamente assina o próprio atestado de óbito, pois correrá um sério risco de ser morta pelos próprios criminosos e seus colegas integrantes dos braços armados, ou seja, é a morte anunciada com antecedência.

Assim os criminosos pela certeza da imunidade e impunidade que desfrutam concedida pelo sistema e pelo estado e suas instituições podres, estes criminosos cometem um duplo crime, o primeiro que levou a vítima, ou seus parentes, a denunciar e processar seus autores, e o segundo crime, por vingança por estes serem denunciados e processados, o da sua eliminação e pelos próprios autores do primeiro crime ou seus colegas criminosos de farda ou distintivo, essa é a regra dos braços armados do estado, pobre que questionar suas ações criminosas morre e fica por isso mesmo afinal pobre além de só servir para votar e pagar impostos é também "apito surdo" e "defunto sem choro!"

Tudo isso configura um estado terrorista que impõe o terror usando suas instituições e principalmente seus braços armados, e pior tudo de maneira altamente discriminatória pois seus alvos são exclusivamente pessoas pobres e miseráveis ou pertencentes as castas dominadas e suas rales.

O bostileiro pode até conseguir sair da merda economicamente, mas sua merda genética jamais sairá dele, que se veja os novos ricos ou os emergentes, a exemplo dos pseudos músicos ou jogador de futebol, aos agroboys, que conseguem ter dinheiro quase sempre por oportunismo barato ou golpismo mesmo, mas continuam primatas primitivos moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural. Aqui na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou para onde vão, seja para gastar seus milhões, seja fugindo daqui para não morrer de fome, para onde essa escória vai eles levam consigo toda sua inferioridade moral e ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, invariavelmente eles costumam se amontoarem em comunidades composta só de bostileiros, seja nos Estados Unidos, como Miami e Orlando, em Portugal, no Japão, na Espanha, Itália, Inglaterra etc, eles se juntam para destilar seu primitivismo moral cultural e racional, infernizando e golpeado os povos que tem a infelicidade de receber essa escória, não é por acaso que o bostileiro é um povo tão odiado.